*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.1.10

NOVO DESPERTAR DA CONSCIENCIA - Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates

NOVO DESPERTAR DA CONSCIENCIA
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Janeiro de 2006


Amados amigos. Que a Paz esteja com vocês.
Eu sou Aquele que conheceram quando encarnado como José (Joseph), Jeshua, Yeshua, Jesus. Eu tenho esperado por vocês.

É o desejo de todo mestre realizado dar aos outros o que eles estão procurando, para facilitar o despertar, e a cura (healing). Em minha vida pregressa fui conhecido como carpinteiro e eu amava trabalhar com madeira. Mas outro aspecto de minha vida na comunidade essênia era com a cura (healing). Também conhecia o poder da energia Crística, pois cresci dentro da comunidade Essênia desde muito pequeno. Estudei com meus professores e havia lá uma partilha das revelações dos tempos ancestrais. E muitas delas eram referentes à divindade do Deus único e da divindade na expressão Crística.

Meus professores eram, como verdadeiramente os seus são nos dias de hoje, grandes amigos. Não havia nada que não partilhassem comigo, e eu fazia muitas perguntas. Quando criança, crescendo e ficando alto, eu tinha muitas questões. E muitas vezes, I passaria estas informações ao meu filho Yeshua – e muitas vezes fui orientado a sentar em silêncio, sentar próximo à uma água corrente e contemplar minha sabedoria interna.

Viver o fluxo da vida é como ir com a corrente de água, vivendo e celebrando cada momento da vida. E quando você encontra alegria no viver e, quando você se sente verdadeiramente vivo na alegria você encontra a cura que tanto procurava. Isto é o que eu dizia aos meus amigos e vizinhos nas vilas onde vivi. Falei a muitos deles pois eram muitos que vinham à minha procura para curas, e eu os orientava a sentarem-se próximos das cachoeiras para terem revelações de curas enquanto sentiam e observavam o fluir das águas das cachoeiras, ou simplesmente para sentirem o fluxo daquela energia das águas e que nos permeia.

Ritual de limpeza

Havia um ritual de limpeza que seguíamos todos os dias em nossa comunidade era o ritual da limpeza ou do banho na correnteza, permanecer em pé no fluxo da correnteza ou da cachoeira. Semelhante ao que vocês fazer hoje quando se banham em seus chuveiros, porém nós atribuíamos profundo simbolismo a estes banhos eliminando todos as antigas partículas de crenças e miasmas, pensamentos, sentimentos antigos que achávamos ter, não somente lavando a pele, mas sentíamos como se estivéssemos novinhos em folha para ir adiante no novo dia que se iniciava após o ritual do banho. Era um ritual simbólico e físico. Lembre-se que enquanto toma seu banho no chuveiro, de que não é apenas uma limpeza física, é muito mais refrescante. É muito bom e sua tecnologia lhe propiciou a água corrente em um lugar tranqüilo onde vocês podem realizar a limpeza com facilidade e privacidade. Vocês não precisam ir atrás de uma cachoeira. Na verdade nossa comunidade também possuía esta tecnologia de manter água corrente fluindo e canalizada.

Permita que o banho seja não somente uma limpeza física mas também uma limpeza da alma. Agora que vocês estão em um novo despertar de consciência indo da quarta para a quinta dimensão. E, quando uma pessoa faz esta transição ela deixa para trás as bagagens e maneiras de pensar e sentir da terceira dimensão, então ele(a) compreende quem ele(a) realmente é, o Verdadeiro Mestre.

Quando um ser entra na consciência da quinta dimensão ele(a) não nega a realidade da maneira de pensar da terceira dimensão, entretanto ele(a) reconhece a interpenetração de todas as energias que trabalham juntas para elevar a coletividade ao ponto de união. E isto foi escrito nos textos antigos, foi algo que li, estudei e copiei embora algumas vezes tenha achado um pouco tedioso e em outras muito excitante. Havia idéias nos textos que me desencadeavam um trem de pensamentos e me instigavam a ver até onde chegariam. E elas me levavam a novas revelações que foram escritas e vocês as têm mesmo agora em seu tempo.

Antigos textos

Algumas de suas escolas (Universidades) estudaram estes textos, mas sua interpretação não foi a mais correta, pelo menos não era aquilo que queríamos dizer quando os escrevemos. Por que a interpretação vem aderida ao sistema de crenças deste tempo e espaço. Porém existe o movimento, enquanto estamos nos movendo na compreensão intuitiva da quarta para a internalização do Christo, “o Mestre”, na quinta dimensão, então virá um tempo em que aqueles que ajudaram a escrever e preservar estes textos perceberão que ao Lê-los novamente, terão uma nova perspectiva e compreensão mais profundas.

Agora, nem toda a verdade está naqueles textos antigos. Mas os escritos dão pistas das revelações que estão dentro de vocês por que vocês assim quiseram, e estas pistas como num jogo infantil vão liberando mais pistas e lembranças até que a revelação e e lembrança completa de quem você verdadeiramente é aconteça.

Vocês irão ouvir mais e mais sobre os textos antigos e sobre o que foi escrito neles, e muitos livros virão que abrirão mais suas consciências como ligando as peças de um quebra cabeças por que vocês estão pedindo que isto ocorra para resgatar a antiga sabedoria.

Através do tempo, enquanto vocês compreendiam o tempo linear, houve muitos ciclos em que as pessoas se moviam da primeira dimensão para a segunda e terceira dimensões para os estados de despertar da quarta e quinta dimensões e o estado de Mestria ocorria. E alguns mestres escolhiam não mais encarnar, ou voltar ao estado carnal para servir. Mas vocês escolheram encarnar, vocês são mestres que conheceram o despertar de consciência da quinta dimensão, vocês conheceram seu Christo Interno sua Divindade interior), vocês já amaram e adoraram seu Christo interno e foram muito felizes neste estado de consciência, mas vocês escolheram vir uma vez mais para servir aos seus irmãos e irmãs e temporariamente caminhar ao lado deles em estado de semi esquecimento para ser capaz de falar em sua própria linguagem e fazê-los despertar, participar de seus dramas e trazer a cura (healing).

Quando vocês tiverem a compreensão profunda de que “vocês são o que são” - “Eu sou o que sou”, “você é o todo”- “Eu sou o todo”, “Você é uma extensão do Criador e o próprio” – “ Eu sou Deus”, “Eu sou Deus pai, Deus Mãe e Eu sou toda a criação”, quando chegar a este entendimento e engasgar com isto e realmente compreender do fundo de sua alma que você é um com Deus e que é o princípio de toda a criação em expressão, tudo à sua volta se transformará, sua percepção dos relacionamentos mudará por que você chegará a um ponto onde não importa o que os outros pensam ou o que escolhem fazer, por que você não precisa de ninguém. Você estará inteiro, completo em si mesmo. Dentro da sua Mestria. Você pode escolher doar amor, por que isto é o que os Mestres fazem, Os mestres podem deixar o amor divino fluir, embora não precisem fazê-lo, entretanto sua visão e entendimento dos relacionamentos será diferente da perspectiva da terceira dimensão.

Desejo Divino de doar amor

Então, se vocês estiverem em um relacionamento e todos vocês estão, seja com vocês mesmos ou com os outros, comece a reconhecer que vocês não precisam, na verdade, nunca precisaram de ninguém para torná-los inteiros. A necessidade, o sentimento de necessidade do outro se origina na divina necessidade de doar amor. Mas o mundo interpretou esta necessidade de doar amor de forma errada de trás pra frente, de forma que as pessoas acham que precisam receber amor para poder doá-lo, mas isto é uma mentira. O amor flui livremente e sem condições (é incondicional) e está sempre fluindo esteja você ao lado da pessoa ou a milhas de distância, esteja vivendo junto em um relacionamento ou tenha se separado, o amor continua fluindo. O coração não pode ser partido, pode apenas amar.

É um desejo de todo Mestre consciente, e de todo aquele que entra na quinta dimensão para o despertar da Mestria, e, é contagiante - doar amor, o desejo de partilhar amor com as outras pessoas e dizer: - “ Não há nada de errado na aventura que você escolheu viver, você está se expressando e experienciando o fluir do amor e não há nada de errado com tudo isto. É pela pura alegria, júbilo de estar verdadeiramente vivo e inteiro nesta experiência. Sabendo que sua alma é livre e ama profundamente e incondicionalmente a todos.

Todo Mestre desperto é uma fonte inesgotável de amor, que deseja derramar este amor a todos que desejem recebê-lo.

E quando você vive isto, compreende que tudo faz sentido em sua vida. Mesmo quando há muitas questões a serem trabalhadas, você se comporta de forma diferente, sabendo que não importa de que forma as pessoas reagem, pensam, atuam você segue tranqüilo sempre doando seu amor incondicional. Por que no final está tudo certo e faz parte da experiência! E você simplesmente não pode parar de doar este amor pois, ele flui incondicionalmente, inesgotávelmente. E há um grande poder nisto. Este amor flui como uma corrente da expressão da Divindade que se expressa através de você e deve fluir!

E digo a vocês que estão atraindo novos corpos celestiais, como foi escrito antes que assim seria, como se realizando uma profecia, e que poderão ser manifestos e vistos com os olhos físicos. E haverá alguma consternação entre irmãos e irmãs. Para alguns de vocês será a chegada de uma nova Luz, um despertar de sua vontade, um tempo de celebração, o tempo do novo Sol. Não somente o Sol como vocês compreendem o que dá vida, mas o despertar do sol da divindade interior, sim, a quinta dimensão!

Aquilo que você vê no lado de fora está falando do que acontece no lado de dentro. Você está no local mais excitante possível entre a escolha do que o ego separado irá lhe trazer: ficar com o excitamento das profecias ou temê-las.

Irmãos e irmãs espaciais?! Alguns dizem: - Bem vindos! Outros dizem que já era tempo de vocês terem chegado! Outros dizem: Ah! Não! Vamos deixar isto de lado por um tempo! O Ego Separado lhes traz as possibilidades, e como vocês as vêem? Isto depende de vocês. Mas cedo ou tarde tudo que está na bandeja de prata irá ser mexido, por que vocês assim o desejam! É como ir a um self service, você quer saber, quer esmiuçar, provar cada coisa. E quando gosta de algo você diz: - Quero mais! Outras coisas que você prova diz:- Não, estou farto disto!

O despertar da consciência da quinta dimensão é quando você compreende quem você é, quão inteiro vocês está e que seu propósito de doar amor e não julgar o que aconteceu no passado, nem se preocupar com o futuro, apenas dar amor. Isto nem significa que você necessite estar próximo de alguém, pode estar ou não, mas o seu propósito é dar amor onde quer que você vá, física, mental e emocionalmente. Apenas existindo para isto!

O despertar da consciência da quinta dimensão é quando você se sente feliz apenas por existir! Apenas por sentir a Divindade em você, deixando sua criança interior inocente fluir e manifestar-se amando a tudo e a todos livremente, sabendo que o que você doa é sempre suficiente. O despertar da consciência da quinta dimensão não conhece falta de alguma coisa, este não é seu foco tudo é suficiente e pleno.

Quando você estiver vivendo a consciência desperta da quinta dimensão, compreendendo todos trabalham na mesma sintonia, você entra em estado de celebração mesmo quando o mundo julga que algo seja uma tragédia, seja errado, ou mal, ou um desvio, você entende que tudo é criatividade e faz parte da grande Aventura. E isto é que você é: um grande mestre que escolheu uma aventura novamente na terceira dimensão com toda perspectiva, pensamento para sofrer as flechas das crenças limitantes, por enquanto até que você se sacuda e se livre destas crenças.

Você é inteiro, completo, e muito amado, muito, muitíssimo amado, por que você é este amor, você é o fluxo deste amor, é o leito do rio, a gota de água não julga as outras gotas de água, e nem a correnteza, ela apenas vai seguindo o fluxo da correnteza, da Energia Crística.

Esta é minha mensagem para vocês. Todo mestre realizado deseja doar a vocês as chaves dos conhecimentos, da sua realização e da sua própria cura. Para lembrarem-se da completude e inteireza de que vocês são. E vocês estão bem próximos de entender quem são e movendo-se da quarta dimensão intuitiva para o despertar da consciência da quinta dimensão. Eu os acolherei lá e serão bem vindos! Por que trabalhamos juntos. Que a paz esteja com vocês.
Assim seja.
Jeshua ben Joseph (Jesus)

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução:Vania de Moura Carvalho Mendes
Copyright © 2006 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico www.oakbridge.org .

,,,

Sem comentários:

Enviar um comentário