*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.2.10

QUANDO VOCÊ VÊ O FUTURO, VOCÊ O TRANSFORMA - Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan

2010
QUANDO VOCÊ VÊ O FUTURO, VOCÊ O TRANSFORMA
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
4ª feira, 13 de janeiro de 2010


As explicações numéricas da poderosa energia do ano 2010 são exatas e se auto-realizam. Elas atualizam a necessidade de se buscar e alcançar algo muito maior do que se pode imaginar. Elas pedem que olhemos para um futuro que só pode ser visto através de um buraquinho no tempo e no espaço, entretecido com possibilidades. O triângulo sagrado se apóia sobre suas próprias 3 pernas, enquanto a humanidade recebe seu capeamento pessoal, abrindo o portão para o homem usar o sagrado nome de Deus, que é o som de seu próprio nome de nascimento.

2010 é um ponto de conversão. Ele pede que façamos o grande trabalho que nascemos para realizar. Ele pede que demos o passo para a maestria que vive dentro de nossa intenção. Será um ano de júbilo, em que os pecados genéticos e as dívidas serão perdoadas, refletindo o que já aconteceu uma vez em tempos bíblicos. Tudo o que anda sobre a esfera verde e azul perceberá que tem escolha entre ser vítima ou vitorioso.

Conforme as três partes encontram o todo, o foco é liberado da obrigação tediosa de estar espalhado, permitindo que cresçamos além do julgamento que nos sobrecarregou por tempo longo demais. Saber o que fazer e o que não fazer nos permite ir além dos perímetros dos tempos passados. Todas as bênçãos que haviam sido acumuladas podem agora ser gastas a sério. O efeito sera prismático, enquanto a humanidade se sintoniza com um conhecimento que substitui o “pequeno eu” por um “Nós Galáctico”. Conforme a luz e a escuridão assumem residência plena na Terra, o equilíbrio é buscado enquanto aquilo que é de origem angélica motiva a audiência a escolher equipes. Os domínios dos anjos defendem seu território enquanto a luta é levada para dentro da carne. Assim como a imagem de um antigo desenho, com um anjo de um lado e um diabo do outro, a humanidade é solicitada a escolher continuamente a luz ou a escuridão, impregnando o domínio angélico proporcionalmente.

Num mundo que, aparentemente, perdeu a coragem e a virtude, traços de coragem e inteligência ainda afetarão a frequência de quantum criador de um planeta que parece estar de ponta cabeça. Em meio a transformações e mudanças, fazer escolhas melhores continuará a influenciar o resultado de um mundo que parece estar em terríveis dificuldades. Num universo múltiplo, todo feito de cópias do original, nós nos beneficiaremos das boas escolhas feitas. O que você faz para melhorar aumenta diretamente o bem, proporcionalmente, através de todo espaço e tempo. Esta é, em si mesma, uma poderosa declaração de Luz. A História, desde tempos imemoriais, está constantemente se ramificando em diferentes futuros. Todo evento aparentemente aleatório ocorre de todos os modos possíveis, em todos os mundos possíveis. Há um número infinito de universos, um para cada possibilidade.

2010 é um ano de chama trina, uma Trindade Sagrada, uma flor-de-lys, a flor de luz que simboliza Maria e o sangue de Cristo. Três partes finalmente encontram o todo. Na Idade Média, o símbolo da flor-de-lys foi encontrado em retratos de Jesus, depois, gradualmente, tornou-se o símbolo da vibração Mariana de “virtude e espiritualidade femininas”. A origem deste símbolo sagrado pode ser encontrada na linhagem de uma família sagrada, símbolo do sangue de Cristo que corria nas veias dos Reis Merovíngeos.

Em 2010, instrumentos de poder buscarão seus verdadeiros donos. Um despertar entre o que tem sido mantido secreto e sagrado chega a um lugar de onde não há volta, convidando os que ouvirem a atravessarem uma porta que antigamente era aberta apenas para o mais alto. Objetos de importância e desejo históricos libertaram-se de diversos modos e entraram num lugar onde podem ser vistos à luz do dia. Não habitarão mais atrás de portas trancadas e cavernas subterrâneas poeirentas, escondidos nas catacumbas desde tempos imemoriais. Tudo que tem sido mantido sagrado por milênios pode ser usado para a luz ou a escuridão. A mão que maneja o objeto de poder sempre tem interesses próprios. Cápsulas de “pseudo-tempo” de códigos sagrados seguem aqueles que pensam ter o domínio e a propriedade apenas até o ponto sem volta, enquanto cláusulas de predestinação emitem uma nova linha de tempo sobre a mesma velha canção e dança.

2010 pede que as pessoas se disponham a recolher o espelho quebrado e, assim como Alice, passem por todas as facetas e fraturas do “eu”. Os Maias foram os primeiros a usar espelhos como portais de transporte para lugares que não podiam ser vistos a olho nu. O lugar dos Espelhos vem para refletir o que precisa ser visto, enquanto as linhas de tempo de multi-versos são cruzadas. Os Maias usavam espelhos circulares feitos de pirita em seu peito e testa como uma forma de adivinhação, enxergando dentro de outros mundos. Conforme vocês se aproximam de 2012, os antigos oferecem portais para que passem a ver abertamente o que estava escondido.

Em 2012, o universo entrará coletivamente no Espelho Solar, uma passagem através do tempo para um lugar que aguarda sua chegada. Todas as coisas entre agora e esse momento são apenas prática. No lugar dos Espelhos, não existe bom nem mau, nem certo ou errado – apenas reflexo. Dentro do reflexo, mora uma espada de Luz, lancetando o que causou envenenamento, permitindo que a cura aconteça, libertando a ilusão de causa e efeito. Tudo o que se apresentou através do tempo será visto nu e exposto na cegante luz solar, criando assim novas linhas de tempo, que encaminharão a Terra para um lugar onde ela nunca esteve antes. A encruzilhada na estrada leva a humanidade numa nova direção, a um lugar onde a bússola não funciona mais e o holograma muda para satisfazer a necessidade de cada um. Você muda o tempo, ou o tempo é que muda você? A resposta a esta pergunta ainda está para ser vista.

Enxergar o futuro não é para os de coração ou joelhos fracos. Quando se atravessam as portas do tempo, muitas portas-armadilha se revelam. Mini buracos negros para outros universos e lugares de intersecções de tempo paralelo podem levar a pessoa para frente e para trás, criando um efeito de tontura. Portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. Verdade e tempo são individuais e não apresentam uma única visão ou resultado. Todos os antigos textos sobre tempos idos e tempos que virão são lidos de uma perspectiva pessoal e digeridos como a refeição favorita de cada um. Cada pedacinho é visto e sentido individualmente, criando assim uma multidão de interpretações e resultados.

Portais artificialmente criados rasgarão os campos morfogenéticos da terra. Conforme se tornam mais e mais exaltados, eles distorcerão tempo, energia e pensamento. Os mundos intermediários começarão a vazar e manchar uns aos outros. Nem todos os portais levam aos Campos Elíseos, como a querida Alice descobriu no espelho. Horizontes de eventos guiados por buracos negros na consciência levam a pessoa pelo mesmo caminho que Alice trilhou. Matéria é espremida para formar uma Singularidade.

Quando o planeta Terra simultaneamente entra e sai do tempo, a membrana celular do homem muda, conforme o fluxo gravitacional desfaz sua união com a célula Terra. Locais de encruzilhada chegam para confundir os cinco sentidos e outros mais. Linhas elétricas e magnéticas de todos os tipos se desfazem na proteção natural do homem e dos animais, deixando todos vulneráveis e frágeis. Estar pleno de luz e com o coração amoroso não será suficiente para manter os lobos distantes.

Um buraco branco é um buraco negro de antimatéria. Inteligências mais altas usam buracos brancos como interruptores de poder. Eles guardam o código para transmutação das espécies e podem reconstruir célula por célula com um espectro mais alto de luz. Buracos negros são conhecidos por terem uma natureza de tudo ou nada; eles não oferecem trégua nem a possibilidade de ficar no meio. São abismos muito profundos de consciência, lugares onde se entra e se é transformado para sempre. Buracos negros exigem que você se desapegue. O buraco negro no centro da Via Láctea representa um portal para um Universo mais alto, que possui uma realidade completamente diferente. Buracos negros são pontos de singularidade; são pontos de penetração para dentro e para fora deste Universo.

A única escolha é ir sem pensamento de perda. Saltar sem medo para dentro do abismo de 2010, sabendo que, em toda escuridão, a luz é mantida cativa. Não há crescimento em lugar seguro. A humanidade está vivenciando agora o Horizonte do Evento de suas vidas, uma experiência de tudo ou nada. Enquanto permanecem á margem de quem vocês se acostumaram a acreditar que são, vocês congelam e se tornam confusos em pensamentos e ações. Novas codificações são disparadas para o cérebro, simplesmente pelo pensamento desta verdade. Aceitem a energia e a Luz que há em vocês e busquem o Horizonte do Evento. Há um começo e um fim para todas as coisas. Lembrem-se da Promessa do Criador, de que há sempre um recomeço no fim de cada Ciclo de Tempo.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Sandra Regina de Carvalho

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com

Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/2010-when-you-see-the-future-you-change-it
.....



--

Sem comentários:

Enviar um comentário