*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

5.5.10

ANAËL - 19 .03.2010- o papel das Árvores no mundo e, especialmente, nesta dimensão.

ANAËL - 19 .03.2010-

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=570

Bem-Amadas Almas Humanas em encarnação e Sementes de Estrelas, venho até vós para irradiar e emanar a minha Vibração Arcangélica na LUZ da FONTE e da LUZ ROSA.

Mas permitam-me primeiro intervir e dar-vos um certo número de “percepções” sobre o papel das Árvores no mundo e, especialmente, nesta dimensão.

Um número de coisas muito lógicas já ão do vosso conhecimento, como o papel da oxigenação das Árvores.

Outros papéis também são conhecidos por quem trabalha a Terra.

A Árvore permite manter a Terra.

A Árvore também vos serve numa série de funções, como vos aquecer ou ainda na fabricação de móveis e objectos.

Além do visível, a Árvore pertence ao mundo invisível.

Com a sua posição erecta, ela é o intermediário e elo condutor entre a vossa Dimensão dissociada e os mundos não dissociados.

A Árvore está presente nos Multi-Universos e nas Multi-Dimensiões, Logo que a Consciência esteja presente.

A Árvore, ela mesma Consciência, acompanha de diversas formas, A Consciência de si própria dentro das multi-dimensões.

A Árvore tem um papel tão importante, que vocês constatam, depois de numerosos anos, que um processo chamado de desflorestação está em curso no mundo.

Com efeito, aqueles que ainda não aderiram à LUZ, sabem pertinentemente que a Árvore permite a Vida e sustenta a Vida, mas que também sustenta e permite a elevação da Consciência.

Assim, na sua loucura, essas criaturas começam a limitar, drasticamente, a quantidade de Árvores presentes na superfície do Planeta, para limitar a Vida e, especialmente, para limitar a Consciência.

A Árvore é um colector das Energias Solares, é claro, mas também de todas as Energias do Cosmos e, em particular em relação com a LUZ.

A Árvore é um acumulador e um re-distribuidor desta energia.

- Como é que ela faz isso? - A Árvore é vertical.

Os galhos se espalham lateralmente em relação ao tronco, seguindo as corrente telúricas existentes no Planeta.

Assim, observando-se o trajecto de uma Árvore e dos seus ramos, vocês têm uma visão geral do que é invisível para os vossos olhos da carne, relativa à circulação das energias horizontais e verticais, dentro do planeta.

A Árvores é um ressoador, ela permite-vos que se alinham com a vossa própria Árvore de Vida, outro nome dado ao canal mediano da coluna vertebral ou Shushumna.

Assim, quando a vossa Consciência se transporta para uma a Árvore e independentemente dos diversos aspectos xamânicos perfeitamente descritos em diversas tradições primordiais da Terra, a Árvore permite-vos realmente re-alinharem-se e a desencadearem os movimentos de energia necessários à vossa elevação de Consciência, mas também da vossa saúde.

Certas Árvores privilegiadas são qualificadas, na vossa Dimensão, de “ Mestres Árvores”, porque elas sintetizam e reúnem o conjunto das informações, existente num dado perímetro, do conjunto das outras Árvores.

Logicamente, elas são por sua vez os Ressoadores e os Acumuladores que vos permitem fazer vibrar as vossas estruturas de Consciência e as vossas estruturas físicas, de acordo com as leis cosmo telúricas não falsificadas pela matriz.

A Árvore é uma “pedra no sapato” daqueles que não aderiram à LUZ, porque ela participa da mesma forma como a vossa Centelha Divina, fechada no vosso corpo de personalidade, mantendo a coesão dos mundos dissociados, muito mais do que aquilo que os “rapazes maliciosos” teriam imaginado.

No entanto, isso é uma realidade.

As diferentes espécies de Árvores mantêm a energia e a Consciência e evitam que elas não se extingam definitivamente.

Por essência a Árvore é uma planta sagrada, e isso também o compreenderam algumas tribos e certos povos chamados primitivos, quer sejam os índios norte-americanos, ou algumas tribos mais antigas existentes na Austrália.

A Árvore apresenta diversas virtudes, tanto através do seu tronco, como pelas suas folhas, ou ainda pela sua radiação, e que permite que todos ou cada um de vocês a nível da vossa Humanidade possa captar, manifestar e beneficiar das qualidades da nova Consciência, irradiada na vossa Humanidade desde à mais de um ano pelo conjunto do Conclave e pela Radiação da FONTE e Radiação do ESPIRITO SANTO e da Energia ULTRAVIOLETA, e que tornam mais facilmente acessíveis, muito mais facilitados, quando vocês comungam e comunicam com a Árvore.

A Árvore é também um protetor, é, de alguma forma, um fusível, aquando as sobre-tensões energéticas que vão existir nos tempos que vêm, que irão permitir fluidificar em vocês a Circulação da LUZ, nos vossos novos circuitos.

Este processo irá permitir-lhes a integração dentro do Corpo da Personalidade, ainda mais partículas do vosso CORPO DE SER e mais ainda da radiação de natureza Supra-Mental, a fim de lhes permitir Crescer em LUZ e VERDADE.

A Árvore é um instrumento da Verdade e de Justiça, que nisso obstruiu muito “a sombra”, que mesmo a nível das culturas tentaram inverter as polaridades de LUZ e tentaram desenvolver um envenenamento desta Terra e dos seus vegetais, ao limitarem o afluxo de LUZ, tal como o limitaram na vossa Consciência.

Mas esta época está definitivamente terminada.

O sopro da Nova Consciência abre-se a vocês e as Árvores são um veículo importante, capazes de acumular a a LUZ nelas, mas também de reequilibrar a vossa própria LUZ e a vossa própria Personalidade.

Esse é o papel das Árvores.

Observem as Árvores quanto ao desenvolvimento das suas energias invisíveis, ou através dos galhos e do tronco, que seguem como eu disse se, as rotas da energia, invisível aos vossos olhos.

O interesse, é que as correntes telúricas que vocês não percebem, manifestam se em três dimensões, por intermédio das Árvores.

Elas mantêm ainda um impulso dimensional para o CORPO DE SER.

Assim são as Árvores em todas as tradições, em todas as civilizações.

Não foi por acaso que Buda viveu a sua Iluminação debaixo de uma Árvore.

A Árvore é realmente uma acumulador de LUZ, capaz se vocês entrarem em comunicação com ela, e de se compartilharem .

Então, há todas os vegetais superiores, e também é o que foi chamado na Bíblia, de “Sarça ardente”.

A Árvore e os vegetais superiores, são intermediários entre a vossa dimensão e as dimensões superiores.

Então aproveitem-nas.

Se vocês tiverem agora perguntas sobre este processo ligado às Árvores e antes de retornar diretamente na energia e o silêncio das palavras, quero acolhê-los e tentar trazer uma iluminação suplementar.

Bem - Amados, dou-vos a palavra.

*** 1 ª Pergunta: - As Árvores jovens de 20 anos ou 30 anos têm as mesmas virtudes?

R: - É evidente, quanto mais velha for a Árvore, mais madura.

Eu diria mais, pois ela acumulou uma certa quantidade de LUZ.

Hoje, o processo é ligeiramente diferente pois o conjunto dos vegetais superiores, tanto Árvores como arbustos, são portadores da nova Energia que vos compete capturar.

No entanto, as faculdades de alinhamento relacionadas com a Árvore da Vida e, portanto, ao tronco da Árvore, em sobreposição vibratória com a vossa própria Árvore da Vida, é mesmo assim mais acessível, em uma Árvore já com uma maturidade , uma maturidade diferente é claro, dependendo das espécies.

Tentem escolher um tronco recto, porque o tronco recto ilustrará uma regularidade energética onde a Árvore cresce, o que não é o caso dos troncos torcidos e inclinados ou re- inclinados ou inclinados em um nível diferente, reflectindo uma alteração da estrutura magnética a esse nível.

A Árvore mostra o que é invisível aos olhos, apercebê-lo.

2 ª Pergunta: Como explicar essas tempestades que ultimamente derrubaram muitas Árvores?

R: - A tempestade é uma manifestação do ar ligadas ao Arcanjo MIGUEL, tais como Cometas e o Fogo.

A desconstrução também concerne também algumas Árvores que não eram suficientemente fortes para coletar a nova Energia, a Nova Consciência.

Não existe a esse nível destruição, mas sim uma eliminação natural do que não se conforma com a vontade da LUZ.

3ªPergunta: - Existem Árvores mais potentes ou seguimos a nossa intuição?

R: - Bem-Amados è melhor seguir a sua percepção, porque cada uma é diferente.

Existem, como sabem, o que é chamado de “ Árvores Totem “, que estão ligadas à vossa caracterologia da vossa personalidade, mas também do desenvolvimento da vossa Alma para o Espírito.

Assim, sigam a vossa percepção vibratória.

Alguns irão ser atraídos por faias, outros serão por carvalhos e outros ainda por outras categorias de Árvores.

De uma forma generalista, evitem as Árvores de folha persistente e prefiram Árvores de folha caduca.

Com efeito, as Árvores de folha persistente são muito frequentemente o abrigo de entidades extraviadas, o que não é o caso ao nível das árvores com folha caduca.

4 ª Pergunta: - As árvores têm uma Consciência própria ou trata-se de uma Consciência coletiva?

R: - A Consciência é coletiva para o conjunto das Árvores, mas nessas Consciências coletivas emergem Consciências individual, por vezes, muito mais evoluídas do que a forma que vocês vêm.

Estas são precisamente as Árvores Mestres.

5 ª Pergunta: - Disse que era melhor evitar as Árvores de folha persistente, que abrigavam entidades.

R: - São entidades desencarnadas, efectivamente.

6 ª Pergunta: - E as Árvores Mestres que podem ter a folha persistente?

R: - A Árvore é uma LUZ na noite, em todos os casos ao nível da Alma que deixa um corpo no processo natural de morte, existem o que vocês chamariam de estradas ou auto-estradas, em seu mundo denso.

Estas auto-estradas e vias existem também no Astral.

Estas auto-estradas e as vias são caminhos das almas, para chegarem aos locais necessários à reencarnação.

Estas rodovias estão ligadas entre si por Mestres de Árvores de folha persistente.

È nesse sentido que eu vos digo para evitarem essas estradas e essas áreas de intersecção.

Você correm riscos desnecessários ao terem reencontros que não vão na direcção da LUZ obrigatoriamente.

7 ª Pergunta: - A comunidade Arbórea é uma Consciência Unificada com as individualidades que se destacam, como a intra-Terra?

A: - Exactamente.

8 ª Pergunta: - Porque é que os pássaros escolhem tais Árvores para fazerem os seus ninhos?

R: - Os pássaros são sensíveis como você sabem às linhas de força invisíveis aos vossos olhos.

Quer seja para as aves migratórias ou para os simples pássaros que vivem nesses lugares.

Assim, a observação de muitos ninhos numa Árvore, é um sinal de que esta árvore está particularmente alinhada, ela própria, nas forças cosmo-telúricas, sem ser necessariamente uma Árvore Mestre.

9ª Pergunta: Porque é que as Árvores de tronco único se separam, em seguida, em troncos diferentes.

R: - Isto significa que na altura da divisão, existia uma anomalia electromagnética que a Árvore ilustra, como eu já o disse, pelo seu próprio desenvolvimento.

Isso não é a mesma coisa que os troncos gémeos.

Isso corresponde a um processo de fusão extremamente particular.

Isso não quer dizer que a energia é mais forte, simplesmente é diferente ao nível da Consciência.

A diferença é a capacidade dessas duas Consciências que fazem parte da Consciência coletiva, estarem em vias de individualização.

10 ª Pergunta: - Poderia especificar mais uma vez o Protocolo da Árvore?

R: - É muito simples. Vocês aproximam-se da Consciência da Árvore, pedindo-lhes para estabelecerem uma Comunicação Consciente.

Recordem-se que nesta era em que vocês entram e nos momentos que vocês vivem, a energia segue a intenção e a atenção da Consciência, por isso, dirijam a vossa Consciência para a Árvore.

Guiem as mãos para a Árvore, mas o mais importante é a direcção da vossa Consciência, em relação a Ela.

De seguida, vocês penetram na Árvore, do lado oposto ao que é chamado de Norte.

Vocês aproximam-se até sentirem uma percepção vibratória e de seguida, vocês encostam a vossa coluna (costas) contra a Árvore, nada mais.

11 ª Pergunta: - Quais são as características do Baobab (Baobá)?

R: - Como vocês o sabem, na maior parte da África, as árvores, excepto em alguns lugares muito perto de certos lagos sã ,como dizer, são desprovidos de Árvores, mas têm Árvores em quantidade muito mais limitado do que existem na Europa Ocidental em particular.

Assim, os Baobab vão concentrar neles, a Energia de algumas florestas dentro de uma única Árvore.

Eles são de alguma forma Acumuladores.

12 ª Pergunta: - Os objectos de madeira dão os mesmos contactos vibratórios que a Árvore original?

R: - Isso parece muito difícil, porque hoje, como vocês o sabem, as Árvores são cortadas, independentemente do ciclo lunar, o que é uma heresia.

A 2ªcoisa é que estas árvores são secas e desidratadas e, mortas definitivamente ao nível das suas Consciências, o que não eleva em nada as capacidades isolantes e vibratórias da Árvore, mas contudo a Consciência não está mais aí.

13ª Pergunta: Como saber se a comunicação com a Árvore é real ou mental?

R: - Jamais o mental poderá comunicar-se com uma Árvore.

14ª Pergunta: - É possível que uma Árvore recusa o contacto, e em caso afirmativo, porquê?

R: - Da mesma forma que vocês recusam o contacto com um outro humano.

Simplesmente não há nenhuma afinidade vibratória.

Não devem nem se ofender, nem se ofender, nem a procurar uma explicação.

Basta simplesmente procurar outras.

15 ª Pergunta: Quando se cortam os ramos, isso modifica a rede magnética local?

R: - Não, absolutamente não.

A Árvore está lá para enraizar um certo número de virtudes. O desenvolvimento dos seus ramos, e do seu tronco, seguem as correntes electromagnéticas de superfície.

Mas não é só porque vocês suprimem o marco dentro de um ramo desta influência electromagnética, que vai mudar alguma coisa no solo.

No entanto, reitero que a Árvore tem um enraizamento nos planos multidimensionais, dentro desta realidade, independentemente dos circuitos electromagnéticos.

Se o desejarem, então eu irei trabalhar hoje com a minha própria Radiação e, dentro da Radiação Arcangélica:

A LUZ BRANCA e ROSA.

... Efusão de energia...

Bem-Amados filhos da LEI do UNO, vão ser tempos de agora trabalhar na vossa própria UNIDADE.

Quanto a mim, despeço-me até muito em breve. Recebam todo o meu Amor.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Tradução para o Português: Sónia Maria
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/anael-19-032010?xg_source=activity
-----

Sem comentários:

Enviar um comentário