Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

6.5.10

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA


A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA –
LADY NADA

Canalizado através de Natalie Glasson
2 de Maio de 2010

Meus amados amigos, irmãos e irmãs da luz do Criador, é um momento glorioso para mim, conectar-me com as suas energias deste modo e eu louvo ao Criador e a sua alma pela manifestação deste espaço sagrado que estamos agora experienciando juntos. Permitam que as suas energias se suavizem, saibam que eu venho com o amor e a verdade do Criador em meu coração, enquanto me conecto e me comunico com as suas energias.
Eu Sou Lady Nada, chohan ou supervisora do oitavo raio de luz, conhecido como uma espuma do mar de cor verde e devotada à limpeza e à purificação. Eu sou também um membro do Conselho do Karma, auxiliando muitos a resolverem as suas ações negativas. Eu mantenho a energia da Deusa, emanando as energias femininas do Criador a todos com o propósito de trazer um equilíbrio entre as qualidades femininas e masculinas do Criador, especialmente na Terra. Eu tenho uma forte conexão com a Consciência Crística e sou o aspecto feminino de Mestre Sananda/Mestre Jesus e assim auxilio na educação espiritual de todos na Terra.

Com muitos aspectos e influências da alma do Criador, mantidos em meu ser, eu tenho uma habilidade especial de perceber a verdade da alma dentro de todos. Isto se estende além da compreensão da alma de uma pessoa ou de sua verdade, mas me permite ver a origem de sua alma, a forma mais pura da alma antes da completa integração com a alma poderosa do Criador. É semelhante a ver a primeira extensão de uma energia ou alma da alma do Criador. Isto significa que eu adquiro uma perspectiva única da pessoa ou de sua alma e dos seus verdadeiros objetivos, desejos e qualidades que se estendem até além da manifestação da Mônada. É por causa da minha habilidade em reconhecer a fonte mais pura da verdade e da consciência em uma alma que me foi dado o título de “Guardiã das Chaves da Alma”. Este título implica que eu mantenho a chave que lhes permitirá revelar a sua alma, enquanto houver alguma verdade nesta. Eu não tenho uma ferramenta que permita uma liberação instantânea de sua alma em sua realidade, mas mantenho a sabedoria, a energia e a consciência que permitirá gradualmente uma compreensão, uma conexão e uma observação da alma.

Eu adoro trabalhar com indivíduos que permitem uma expansão de sua alma e auxiliar na expressão da sua alma. Muitos indivíduos no passado invocaram carinhosamente a minha energia para auxiliá-los com questões da alma e assim eu recebi uma vasta compreensão de como se pode reconectar com a sua alma e desenvolver uma manifestação que evolua de um espaço de grande pureza dentro deles. Quando uma pessoa invoca a minha energia para auxiliá-los a começar uma conexão com a sua alma, então eu me aproximo de sua energia e canalizo a minha luz profundamente em seu ser. Esta onda de energia consistirá da luz da minha alma, da luz do oitavo raio para limpar todos os pensamentos e energias estagnados ou negativos, da consciência Crística para ancorar o amor e a vibração mais elevada da luz do Criador que seja apropriada para o indivíduo. Eu banharei o indivíduo nesta luz por algum tempo como purificação, e para permitir que o indivíduo se acostume as minhas energias e a minha presença. De muitos modos, este processo ativa uma compreensão mais profunda do ser, assim como a confusão é clarificada, permitindo que surja um maior sentido de clareza.

Quando as nossas energias começarem a se fundir, eu observarei a essência e a verdade da alma da pessoa e poderei até me comunicar com a energia da alma da pessoa, para compreender a vontade e o caminho divino que a alma deseja decretar na Terra e nos planos internos. Este para mim é um momento sagrado, pois é semelhante a me conectar com o Criador na manifestação. É importante que compreendam que até quando estão observando a minha comunicação, e imaginam a poderosa alma do Criador, vocês mantêm realmente um aspecto ou elemento da forma mais pura da luz do Criador dentro de vocês, mas que está escondido pelas distrações da sua mente, das emoções, da personalidade e do corpo físico. Ele está de muitos modos protegido ou escondido até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar a verdade do Criador que existe dentro de vocês. Tudo que vocês manifestam tanto quanto energias positivas, quanto negativas, se originam desta energia mais pura do Criador dentro do seu ser, assim para mim é extremamente interessante me conectar com a energia da sua alma e então ver as escolhas, projeções e interpretações que se manifestaram em sua realidade. Isto, naturalmente, não é uma projeção verdadeira da sua alma, pois as suas experiências anteriores, as crenças que formaram e o seu ambiente terão influenciado na pessoa e na energia que vocês existem como hoje. Sempre se é capaz de ver a verdade ou a alma e também os objetivos que a alma deseja conquistar, entrelaçando-se como fitas através da realidade física e da personalidade de um indivíduo na Terra. Quando somos capazes de liberar as manchas do passado e nos realinharmos com a energia da nossa alma, então somos capazes de projetarmos verdadeiramente a verdade de nossa alma como uma manifestação de cada aspecto de nosso ser. Alcançar uma compreensão de que há uma fonte dentro de vocês que é muito pura e sagrada e que tudo flui e se manifesta desta fonte, é uma poderosa realização. Quando vocês então compreendem que tudo do qual estão conscientes, de vocês mesmos, de sua personalidade, emoções, pensamentos, etc, são também uma extensão de sua alma, mas foram, de algum modo, maculados, então vocês começam a ver uma separação entre a sua verdade e a sua atual existência. Esta separação não é necessariamente benéfica, mas permite uma compreensão maior de suas energias e de sua perspectiva agora e de tudo o que é a sua verdade. É através da compreensão do seu ser atual que vocês criam um caminho de aprendizagem, de descoberta e de conexão de volta para a sua alma.

Quando eu me conecto com a energia essencial de sua alma, sou capaz de ver a jornada ou as lições que vocês podem precisar se envolver, a fim de atingir um verdadeiro alinhamento com a sua alma e permitir que a sua alma se manifeste sem ser maculada pelos diferentes aspectos ativos do seu ser ou por aqueles ao seu redor. Com esta compreensão eu sou então capaz de orientá-los e aconselhá-los apropriadamente, a fim de compartilhar com vocês a vontade de sua alma. A minha missão é também protegê-los e a sua alma, enquanto vocês seguem um caminho de clarificação, de descoberta e de alinhamento. Proteção, apoio e a criação de um ambiente de amor, são essenciais quando se deseja conectar interiomente com a alma ou com o aspecto sagrado do Criador. Estas são energias fundamentais a fim de criar um equilíbrio e harmonia que permita que a energia essencial da alma seja percebida, respeitada e reconhecida por vocês, enquanto existem em sua realidade. Eu também auxiliarei, permitindo-lhes desenvolver uma compreensão do sentimento e da consciência de sua alma, ajudando na incorporação e na orientação de sua alma.

Quando um indivíduo invocar as minhas energias para ajudá-lo com o seu alinhamento com a sua alma, então eu trabalharei com ele por um longo período de tempo, pois esta prática não é algo que possa ser apreendida instantaneamente e precisa de dedicação e de aceitação ao longo do tempo. Muito freqüentemente eu aparecerei em momentos diferentes em seu crescimento espiritual para dirigi-lo ao longo de um determinado caminho, que aumente o alinhamento com a sua alma.

Se sentirem uma conexão com a minha energia, então podem desejar usar a seguinte invocação para auxiliar em sua conexão e me permitir canalizar as apropriadas ondas de energia em seu ser ao longo da próxima semana. Na comunicação da próxima semana eu então os auxiliarei a invocar as minhas energias para ajudar em um maior alinhamento e compreensão de sua alma, como eu descrevi em minha comunicação.

“Lady Nada, eu sinto um forte desejo dentro de mim, para atingir uma conexão mais profunda com a minha alma e com o aspecto do Criador que seja muito puro e divino, existente em meu ser. Da pureza do meu coração, eu lhe peço que me auxilie e me oriente neste processo de clarificação, de compreensão, de despertar, de descoberta e de alinhamento com a minha alma.
Para iniciar este processo de conexão e de alinhamento com a minha alma, por favor, canalize a luz da sua alma, o oitavo raio de luz, a luz da consciência Crística e a luz do Criador profundamente em meu ser, para elevar a vibração da minha energia, para aumentar o volume da luz que eu mantenho e clarificar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim, uma visão pura e clara, que promova a presença da clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, quando eu afirmo esta invocação, quando eu durmo e em momentos apropriados durante todo o meu dia. Eu compreendo que a energia que eu recebo auxiliará em minha conexão com você e me preparará para uma maior ligação com a minha alma e com o aspecto sagrado do Criador dentro de mim. Obrigado. Que assim seja.” 

Vamos embarcar em uma jornada do alinhamento da alma, juntos como um.

Eu Sou Lady Nada

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 ::::

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA –
LADY NADA

Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Maio de 2010
Parte 2 – Lady Nada

Com as bênçãos Crísticas sagradas eu estendo os meus braços com amor para vocês agora, para embalá-los e a sua alma em uma luz pura e bemaventurada que flui diretamente através de mim, da alma do Criador. Eu venho novamente emanando amor para continuar a minha comunicação da mensagem da semana passada, onde eu falei das minhas habilidades de ativar a alma de uma pessoa e auxiliá-la a compreender a verdade que existe naturalmente dentro dela. Eu lhes lembrei de que vocês são mais do que atualmente compreendem e imaginam; que vocês mantêm uma riqueza de poder, amor e iluminação do Criador dentro de vocês que estão esperando para serem alinhados e expressos. Com o título de Guardiã das Chaves da Alma a mim concedido, eu sinto uma grande necessidade de me expressar a todos e me tornar disponível a fim de auxiliar na existência na Terra, e para ajudar em seu alinhamento e integração com a alma do Criador.

Em minha comunicação anterior, eu lhes ofereci uma invocação que lhes permitiu a conexão com as minhas energias e a se tornarem receptivos a uma limpeza e purificação, em preparação para a descoberta da alma.
Agora eu desejo continuar este processo de aceitação da alma e compartilhar com vocês uma simples, porém especial meditação que os guiará no alinhamento a um nível mais profundo com a sua alma.

MEDITAÇÃO

Por favor, alcancem um estado relaxado do corpo e da mente, permitindo que a sua respiração se torne o seu foco predominante para auxiliar na manifestação da paz interior e ao redor de vocês.

Por favor, digam:

“Lady Nada, por favor, canalize a luz da sua alma, a luz do oitavo raio, a luz da consciência Crística e a do Criador”, profundamente em meu ser para elevar a vibração da minha energia, aumentar o volume de luz que eu mantenho e para limpar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim uma visão pura e límpida que promova a presença de clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, enquanto eu estou em um estado de paz.”

Eu Lady Nada avançarei e me posicionarei diante de vocês, colocando a energia das minhas mãos sobre o seu chacra cardíaco para auxiliar a penetração da minha luz em seu chacra cardíaco.

Imaginem, sintam ou reconheçam o seu chacra cardíaco sendo preenchido com a luz, esta luz flui então através do seu ser.

A luz mantém a intenção de conectar a sua alma com o seu chacra cardíaco para permitir uma expressão pura e sagrada de sua alma. Imaginem a sua alma fluindo dos recessos do seu ser para se conectar com o seu chacra cardíaco.

Deixem a sua mente ou foco descansar dentro da energia do seu chacra cardíaco e na energia de sua alma; sua mente está experienciando um profundo alinhamento com a sua alma e o seu chacra cardíaco.

Vamos nos sentar juntos. Eu me sentarei diante de vocês e vamos observar simplesmente a magnificência, a paz, a beleza, a pureza e a iluminação da sua alma. Mantenham o seu foco no seu chacra cardíaco e em sua alma. Simplesmente estejam abertos aos sentimentos, experiências, idéias e insights que fluem em sua mente a partir de sua alma.

Vocês podem também desejar dizer:

“Eu aceito a essência da minha alma.”

Reservem um tempo para experienciar isto plenamente. Isto pode requerer prática, fé e dedicação.

Eu, Lady Nada, enviarei agora a minha consciência para que penetre na energia da sua alma e em seu âmago para obter uma maior compreensão de sua alma, dos seus objetivos e de sua vontade. Enquanto eu realizo isto, eu peço que imaginem que os nossos chacras cardíacos estão ligados como um, que há um feixe de luz que liga os nossos chacras cardíacos. Isto me permite acessar uma maior profundidade de sua alma, mas também me permite lhes transmitir qualquer informação que a sua alma e eu acreditamos que lhes seja apropriado compreender em sua realidade no momento.

Enquanto eu realizo isto, por favor, mantenham o seu foco observando a essência de sua alma.

Isto pode precisar de tempo e de paciência.

Com uma maior compreensão da essência e vontade da sua alma, eu desejo agora trabalhar para auxiliá-los a aceitar um novo aspecto de sua alma. Isto deve ser alcançado pela dissolução de quaisquer limitações, restrições ou barreiras que possam existir ao redor de sua alma, impedindo a sua expressão. As barreiras são freqüentemente colocadas por um indivíduo ao redor de sua alma como uma proteção, mas estas devem ser dissolvidas a fim de permitir interiormente uma maior expressão da alma e da presença do Criador.

Por favor, usem esta invocação:

“Amada Lady Nada, eu peço que você crie uma bola de luz pura de limpeza, de rejuvenescimento e de ativação, que me seja apropriada agora e que auxiliará na dissolução de quaisquer bloqueios, barreiras,
limitações, pensamentos, emoções, crenças, experiências e julgamentos que possam prejudicar a minha expressão e a conexão com a minha alma. Por favor, coloque esta bola de luz de limpeza em meu chacra cardíaco e em minha alma agora, para começar este processo sagrado que encoraje a minha alma a se expandir e a se desenvolver mais plenamente em meu ser físico, mente, emoções, personalidade, ambiente e realidade. Por favor, supervisione este processo de profunda purificação e assegure a minha proteção em todos os níveis do meu ser em todos os momentos. Obrigado e que assim seja.”

Basta permitir ou reconhecer a minha luz se fundindo com o seu chacra cardíaco. Permitam-se aceitar a cor e a vibração da luz que eu coloquei para encapsular a sua alma.

Mantenham a fé que as barreiras apropriadas serão dissolvidas com o tempo. Isto pode trazer lições para que vocês superem ou a compreensão em relação a vocês e as suas energias para que aceitem. Por favor, saibam que eu estou aqui para guiá-los e auxiliá-los sempre e podem invocar a minha energia ou a minha inspiração sempre que desejarem, repetindo o meu nome, Lady Nada, em sua mente. Quando desejarem completar a meditação, simplesmente peçam a sua comunidade de guias que os envolvam e os protejam, equilibrando e estabelecendo a sua energia, enquanto ancoram e centralizam o seu ser novamente na Terra e em sua realidade física.

Eu acredito que lhes seria benéfico praticar esta meditação todos os dias para a próxima semana e então eu desejo retornar para completar a meditação e a jornada com vocês.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 :::::

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA –
LADY NADA

Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Maio de 2010
Parte 3 – Lady Nada

Ao ligarem a sua mente ao seu chacra cardíaco e a sua alma e permitir que o seu foco permaneça na pureza e na essência de sua alma, vocês descobrirão a habilidade de observar a luz, a vibração, a orientação e a sabedoria de sua alma. Com a observação vem a compreensão de si mesmo, de sua verdade e de sua jornada futura. Quando mantemos simplesmente a intenção de nos alinharmos ou nos conectarmos com a nossa alma ou com a presença do Criador dentro de nós, isto pode abrir mais as nossas energias, permitindo-nos que tomemos consciência dos muitos insights e compreensões que estavam além de nossa imaginação ou que foram completamente ignorados devido ao medo ou problemas emocionais. Muitos percebem que uma conexão com a sua alma ou com o aspecto do Criador é uma tarefa difícil de realizar e requer muitos anos de desenvolvimento espiritual e de devoção, mas a alma se alinhará com todo o seu ser e será expressa com o tempo divino. Ao manter um foco ou um desejo de conexão, vocês começam a se preparar para este alinhamento. Sua alma é uma expressão sua verdadeira e pura, é única e também o modo
com que vocês expressam a sua alma será pessoal e distinto para vocês. Se compreenderem a sua alma como um poderoso farol de amor que é capaz de orientá-los através de sua realidade e lições de vida na Terra com facilidade, então compreenderão a importância de compreender a expressar a sua alma. Quando expressarem a sua alma de um modo pessoal e confortável para vocês, então construirão uma ligação mais profunda com a sua alma, permitindo que uma maior unidade e integração se manifestem. A expressão de sua alma pode ser uma expressão de poder que traga sentimentos de êxtase, compreensão e contentamento, mas a sua expressão será bem mais intensa e livre se tiverem primeiro reservado um tempo para remover os bloqueios e barreiras e observar a essência e a energia de sua alma. Eu acredito que nas minhas duas mensagens semanais anteriores eu os auxiliei a purificar o seu ser em preparação para a expansão da alma e os encorajei a observar e se ligarem à consciência de sua alma. É agora a minha missão e propósito ajudá-los a expressarem a sua alma e ancorarem a sua energia e consciência em sua realidade.

A expressão de sua alma é manifestar, comunicar, transmitir ou transferir as suas energias, a consciência, a luz e a vibração da fonte ou do reservatório de energia dentro de vocês em sua forma física e em sua atual
realidade. Quando percebemos a nossa alma, podemos algumas vezes sentir ou imaginar que a alma está separada de nossa personalidade, porque não estamos constantemente conscientes da alma e assim podemos ser facilmente distraídos de sua presença. A conexão com a alma pela primeira vez pode parecer uma nova experiência, como se estivéssemos descobrindo um novo aspecto do nosso ser que nunca tínhamos percebido, mas isto é simplesmente uma ilusão, pois a nossa alma está sempre presente, estamos apenas aprendendo a trabalhar em sintonia ou em alinhamento com as suas energias e consciência. A expressão pode ser alcançada de diversas maneiras quando a mente estiver focada no esplendor, pode-se usar o ato
do movimento físico, a voz, técnicas criativas ou artísticas, a escrita, a meditação, a visualização e a respiração, para citar alguns.

Quando praticarem o ato de observar a sua alma, então descobrirão ou compreenderão o modo no qual vocês são capazes de expressar ou irradiar a sua alma naturalmente e com facilidade. Descobrir a sua própria
expressão de sua alma é vitalmente importante, pois isto envolve colocar confiança e fé na orientação e nos insights que vocês recebem, construindo um vínculo de devoção com a sua alma que é indestrutível e que se fortalece continuamente, assim como cria um canal para o fluxo permanente de sua alma em sua realidade.

O meu desejo é que alcancem primeiro um estado meditativo que lhes seja apropriado, concentrando-se em sua respiração e relaxando o seu corpo. Simplesmente levem a atenção de sua mente ao seu chacra cardíaco e afirmem ou se lembrem da conexão entre a sua alma e o seu chacra cardíaco, como um modo de assegurar que vocês expressem sempre a essência amorosa de sua alma. Permitam que a sua mente descanse na energia e na luz do seu chacra cardíaco e de sua alma. É quase como se a sua mente estivesse absorvendo a luz e a consciência de sua alma e assim vocês podem se conscientizar da presença ou dos insights de sua alma em seus pensamentos. Praticar este processo simples durante o tempo que sintam ser essencial, fortalecerá a sua confiança na presença de sua alma e lhes permitirá compreender como expressar a sua alma sem esforço. Ainda que escolham praticar isto por alguns dias ou semanas, compreenderão quando estiverem prontos para avançar. Eu desejo compartilhar uma invocação que os auxiliará a descobrir o modo mais apropriado para expressarem a sua alma neste estágio de sua evolução.

“Amada Lady Nada, Guardiã das Chaves da Alma, eu invoco que a sua presença e energia se aproxime de mim, conectando-se com a minha alma e todo o meu ser. Por favor, assegure a minha proteção em todos os
momentos e me ajude a estar consciente de sua orientação e inspiração, enquanto você auxilia e supervisiona este processo de expressão que eu estou agora pronta para experienciar.
Lady Nada, eu lhe peço que me auxilie a me conectar com a minha alma a um nível mais profundo do que eu experienciei anteriormente. Permita-me sentir como se eu estivesse banhada na energia da minha alma e capaz de sentir a sua vibração dentro de mim e ao meu redor. Com a atenção da mente ancorada em minha alma, eu agora permito que a inspiração da minha alma se funda aos meus pensamentos, compartilhando comigo o modo mais apropriado para expressar a minha alma a cada dia, a fim de permanecer alinhada com a minha alma e construir o fluxo da luz da minha alma se manifestando em minha realidade. Se isto não for apropriado, então eu peço que a minha alma comece naturalmente a se expressar em meu corpo, pensamentos e realidade com facilidade. Eu compreendo que me conscientizarei desta expressão e aprenderei sozinha a ativá-la e experienciá-la. Eu estou aberta e receptiva a qualquer inspiração, palavras ou práticas que a minha alma deseje compartilhar comigo agora. Compreendo que expressar a minha alma é me integrar com a minha alma e aceitar a sua energia a um novo nível. Com profunda apreciação à Lady Nada e a minha alma.”

Permitam-se a ficar em paz e quietude; conscientizando-se dos seus pensamentos e de qualquer sensação do seu corpo, vocês podem alcançar a forma mais simples de expressar a sua alma, e pode até ser uma palavra que possam repetir, uma imagem sua como farol de sua alma ou uma prática que possam realizar a cada dia. Lembrem-se de que isto é pessoal para vocês e assim não há modo correto ou incorreto; tenham fé nos insights que tiverem.

Uma vez que tenham compreendido a forma natural para expressar a sua alma, então poderão praticar isto a cada dia ou durante o dia quando se sentirem orientados a isto. É sempre importante uma vez que tenham
praticado expressar a sua alma, que sempre mantenham a intenção de ancorar as energias que irradiaram em sua realidade física, pois isto encorajará a sua alma a se manifestar em sua totalidade, incorporando em
seu corpo físico e em todo o seu ser. Abaixo há uma afirmação que podem desejar usar para realizar a ancoragem do esplendor da sua alma em sua realidade física.

“A minha alma está divinamente alinhada com o Criador. Eu sou uma expressão pura e verdadeira da minha alma. A cada partícula de energia, vibração de luz e consciência que eu expresse de minha alma, sou uma
manifestação maior da minha alma. Minha alma ancorou agora em meu corpo físico, em meu ser e realidade, agindo como uma luz pura e orientadora e fonte de inspiração.”

Isto auxiliará a atrair a energia de sua alma, de modo que se torne uma forte presença dentro de sua realidade. Eu espero que tenham considerado a minha comunicação benéfica a vocês. Eu desejo trazer a seção final de minha comunicação na Mensagem Semanal, na próxima semana. Esta será sobre o reconhecimento da influência da alma e aprender a aceitar a próxima fase de crescimento que a sua alma deseja que alcancem. Permitam que o seu foco permaneça em observar, expressar e ancorar a sua alma em sua realidade durante a próxima semana.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

- - - - -
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Divulgação: Nelson – nnalini@terra.com.br
- - -

Sem comentários:

Enviar um comentário