*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.5.10

Team Player - SATHYA SAI BABA



Sai Baba diz:
''A finalidade da sabedoria é a liberdade.
A finalidade da cultura é a perfeição.
A finalidade do conhecimento é o amor.
A finalidade da educação é o carácter.

Existe um desejo em todos nós de adquirir estas quatro qualidades: Sabedoria, Cultura, Conhecimento e Educação e de realizar suas metas: Liberdade, Perfeição, Amor e Carácter''. Sai Baba
http://aspiranteadevoto.blogspot.com/-------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
Que nos sejam dados  Sabedoria  para que possamos atingir o Conhecimento Verdadeiro.
Que a Humanidade possa atingir e manter a Liberdade.
Que a Humanidade possa desenvolver em si  o Amor .

Que nos seja dado discernimento para que possamos reconhecer a Verdade em meio ao engano.

O engano vem de ''cima'', o engano vem ''debaixo'', o engano nos rodeia.

Que nos seja dado discernimento para que possamos reconhecer a Verdade em meio ao engano.

Que se abram os olhos da humana criatura para que ela possa ver a Verdade e em total Liberdade fazer suas escolhas.




PAI DE TODA A CRIAÇÃO, PROTEGE-NOS! PROTEGE ESTA HUMANIDADE E ESTA TERRA!


SEJA FEITA A VONTADE DIVINA NO PLANETA TERRA!
SEJA FEITA A VONTADE DIVINA NO PLANETA TERRA!
SEJA FEITA A VONTADE DIVINA NO PLANETA TERRA!


 ----------------------------------------------------------

 Namastê!
...

Sem comentários:

Enviar um comentário