*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.5.10

Vocês precisam de imunidade ao mal - Bem-amada Kuan Yin - Tatyana Mickushina



Vocês precisam de imunidade ao mal -
Bem-amada Kuan Yin, 27 de março de 2005.

EU SOU Kuan Yin. EU SOU vinda a vocês através desta Mensageira.

Talvez alguns daqueles que lêem estes ditados não me conheçam. Eu sou bem-conhecida no Oriente. Eu tenho o mesmo significado para os habitantes do Oriente que a Mãe Maria tem para os habitantes do Ocidente.

O Aspecto Feminino vem à linha de frente nos dias atuais. E a veneração da Flama Feminina, do aspecto feminino de Deus deve ser admitida por vocês hoje.
Não é porquê este aspecto é o principal. É porquê este aspecto de Deus foi depreciado por um longo tempo.

Nosso Deus Pai-Mãe. Ambos os aspectos masculino e feminino têm igual importância.
Rebaixando um dos aspectos, vocês frustram a Harmonia Divina, e isto se reflete em seu mundo na forma de diferentes manifestações desarmônicas, de manifestações desarmônicas em sua família a diferentes tipos de cataclismos e desastres naturais.
Ambos estes aspectos de manifestação da Deidade devem ser equilibrados em sua vida. O Aspecto do Pai, veneração da Vontade do Pai, da Vontade de Deus, e o Aspecto da Mãe, o aspecto que permite manifestar esta Vontade equilibrada na matéria.
É a depreciação do aspecto feminino por longos milhares de anos que causou a distorção da manifestação do plano Divino para a Terra. E o que vocês vêem ao seu redor em seus dias é apenas miserável paródia do plano de Deus, que existia primordialmente para seu planeta.

Eu sou a Deusa da Misericórdia e Compaixão. E estou cumprindo minha missão de ajudar os seres viventes neste planeta. Eu executo minha missão no Oriente do mesmo modo como a Mãe Maria executa sua missão no Ocidente. Mas não existe diferença entre nossas missões. Nós viemos para ajudar as pessoas da Terra e estaremos executando nossa missão a despeito de qualquer coisa.

Eu gostaria de me dirigir ao povo da Rússia e de todos os países, onde as pessoas compreendem a língua russa, e também a países onde se falam línguas nas quais, como esperamos, estes ditados serão traduzidos em tempo.

Eu me dirijo a vocês com o pedido para manter equilíbrio em sua consciência, balanço entre os aspectos masculino e feminino. E tão logo o aspecto masculino prevaleça em seu mundo, eu gostaria que vocês atentassem mais para o aspecto feminino. Especialmente isto concerne ao povo da Rússia.

Predominância de vibrações masculinas leva este país ao caminho da falta de abundância para a maioria do povo. O país que é o mais rico em recursos naturais por habitante agora é um país pobre se se olhar ao nível do desenvolvimento em renda para a maioria dos cidadãos, e se não tomarmos o índice médio, que inclui tanto o rico quanto o pobre.

Se a veneração do aspecto Mãe, Maternal de Deus fosse desenvolvido na Rússia, como poderia o povo deste país possivelmente permitir que mulheres mais idosas, que deram toda sua força, labor, habilidades para o bem-estar deste país, criaram filhos e netos, cair na pobreza e mesmo ter que ir mendigando e buscar alimento em recipientes de lixo?

Toda vez que vocês virem mulher idosa em roupas velhas, que senta e pede esmolas, saibam que sou eu, a Deusa da Misericórdia, vinda a vocês na aparência desta mulher para despertar Misericórdia e Compaixão em seus corações.

Vocês precisam reverenciar a Mulher-Mãe, que lhes deu vida, que trouxe sua alma a esta encarnação.

E não importa quão injusta e severamente sua mãe tratou vocês em sua infância. Vocês não sabem que relações kármicas os conectam com sua mãe.

E lhes digo que a lei de retribuição atua em seu universo e vocês mesmos mereceram esse injusto, como lhes parece, tratamento de sua mãe. Vocês não sabem quantas vezes em suas vidas anteriores atormentaram e mesmo mataram esta individualidade, que agora está encarnada como sua mãe. E creiam-me, Deus lhes deu o modo mais fácil de se livrarem de suas relações kármicas mútuas com essa individualidade que agora é sua mãe.

Parece-lhes que seu governo os trata injustamente, que vocês merecem uma porção melhor. Sim, é claro, vocês, sim, merecem uma porção melhor e o grande futuro aguarda a Rússia.

E vocês podem não me acreditar, mas a inteira situação na Rússia está envolvida exatamente com a falta de veneração da feminilidade, do aspecto feminino de Deus. O balanço em relações na família, balanço em relações mútuas entre pai e mãe, corretas relações em família, corretos princípios familiares são as bases da sociedade saudável. E a educação, essa base que a futura geração recebe em família, não pode ser comparada com qualquer espécie de conhecimento recebido na Internet, através da TV ou na escola.

É na destruição da família que todos os esforços foram dirigidos pelo regime que existiu na Rússia por 70 anos, que é chamado comunismo no Ocidente, e socialismo na Rússia.

Todos os esforços desse regime foram dirigidos para a destruição da família como célula da sociedade. E, privada de sua base, a Rússia se tornou vulnerável a esses vírus de propaganda do "livre estilo de vida", que veio a ela do Ocidente agora.
Um organismo saudável tem imunidade a todos os tipos de vírus destrutivos. E tais vírus, para a sociedade humana, são as propagandas de sexo, drogas e violência. E como o organismo da Rússia foi enfraquecido durante estes 70 anos, ele não pode resistir a estas infecções externas e vírus que literalmente inundaram o campo informacional do país.

E existe analogia muito estreita com o organismo humano aqui. O organismo tem que se liberar de vírus, e toxinas que estes vírus produzem. E esta liberação pode ser realizada pelo caminho de procedimentos de limpeza.

Não há propósito em lutar contra vírus. Esforços para reforçar a imunidade devem ser feitos.

O mal existe neste mundo. E existe um bocado dele. Vocês precisam de imunidade ao mal. E se vocês a têm, então nenhum vírus será perigoso para vocês.
E o primeiro passo que deve ser dado – cada membro da sociedade, cada célula da sociedade devem se tornar interessados em ficar saudáveis, e se livrar da mentira e propaganda que a embaraçam..

Sejam capazes de discernir em sua vida corretos modelos Divinos e modelos falsos que instilam em vocês cultura de morte e inferno.

Banam de sua vida tudo que não é de Deus. Toda a mentira que flui a sua consciência através das telas de TV, computadores. Busquem e encontrem modelos corretos ao seu redor. Cultivem-nos.

Depende apenas de vocês onde investirão seu dinheiro tão penosamente ganho. Se vocês o gastarão em obter prazeres sem propósito da vida ou o gastarão em prover um acesso para seus filhos a valores culturais do passado e do presente.

A música dos artistas russos e os quadros dos pintores russos dos séculos 18 – 19 contêm vibrações que podem neutralizar as vibrações de morte injetadas em sua consciência durante a assistência de programas de TV e audiência de música, que enchem o espaço da Rússia recentemente.

Protejam seus filhos de assistir programas de TV e ouvir música de rock. Creiam-me, os benefícios de usar sua mídia massiva moderna não podem ser comparados com os danos que suas almas recebem inconscientemente.

Usem cada oportunidade de estar ao ar livre. Gastem algum tempo junto à natureza. Não comendo churrasco, ouvindo música e comerciais no rádio.

Ouçam os sons da natureza. Olhem para os pássaros, as árvores. Olhem para as nuvens. Ouçam o silêncio.

Nós não podemos fazer todas as pessoas rezarem e lerem nossos Rosários, mas podemos atrair sua atenção para os obstáculos a seu crescimento espiritual, que os rondam em suas vidas, obstáculos que devem ser gradualmente deixados, substituídos por modelos perfeitos.

Se é difícil para vocês entender a natureza do que os rodeia, procurem por pessoas que estão entre vocês e que se esforçaram por manter sua concordância com Deus, e para quem não existe maior felicidade do que dar-lhes sua percepção da realidade Divina, dotá-los com uma parte de suas vibrações de pureza.

Eu lhes dei informação bastante para reflexão. Não tenho tempo para discorrer a respeito. E lhes dei exatamente o que precisam para suas almas recuperarem seu espírito e despertar para a Suprema Realidade.

Eu faço isto de amor e compaixão a vocês.
EU SOU Kuan Yin.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.siriu-ru.net/index.htm
Tradutor: Svyatoslav
http://www.sirius-eng.net/dicta.htmtionsl 

http://greatcentralsun.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

.................................................................................
Lição para todos os povos e tão actual!!!


----

Sem comentários:

Enviar um comentário