*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.6.10

Lições de Tricot

Arte é terapia.
Seja pintura, fotografia, trabalhos manuais como tricot ou algo deste género.
Arte é deixar fluir a serenidade, a paz natural , a expressão do Ser.
Além da utilidade obvia desta arte...

Vejam estes vídeos de arte em tricot.
Maravilhosamente explicado. Simples mas de uma clareza brilhante.
Vale a pena ver esta coleção de videos.

Escolho apenas um deles para ilustrar aqui esta arte.


-
Veja mais aqui. Lições, lãs, trabalhos.

Agradeço a autora deste belo trabalho
.................................................
Bom trabalho.
Namastê!


..

Sem comentários:

Enviar um comentário