*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

25.6.10

Tatyana Mickushina - canal dos Mestres Ascensos

Os Mestres Ascensos dizem...
http://greatcentralsun.blogspot.com/2007/06/os-mestres-ascensos-esto-dizendo.html


Dentro de todas as religiões, em todos os tempos, houve pessoas posicionadas independentemente de uma administração oficial da igreja.
Anciães, yogues, profetas, místicos...
A religião oficial tem sido considerada com a autoridade de alguns dentre os seus membros, mas mais freqüentemente esses foram perseguidos e mesmo privados de suas vidas. Existem duas abordagens em cada religião: um caminho externo obedecendo a certas doutrinas e rituais, e um caminho interno – busca de comunicação direta, pessoal com Deus. Noventa por cento dos fiéis estão no primeiro caminho. O segundo caminho, as muito poucas pessoas estão arriscando seguir. É um caminho de dedicações, o caminho de conhecimento secreto e experiência pessoal.

Durante os tempos históricos descritos na Terra houve escolas secretas de dedicados. Conhecemos a comunidade pitagórica, a comunidade dos Yeses(*), a escola de mistérios do Antigo Egito. No fim do século 19 uma tentativa de dar uma parte do Conhecimento secreto foi empreendida através de Helena P. Blavatskaya e da Sociedade Teosófica. Depois o Conhecimento foi dado através de Helena e Nicolau Rerikh. Mais tarde – através de algumas organizações na América: A Ponte Para a Liberdade, Movimento I AM, Summit Lighthouse. E depois?

A fim de clarear o sentido mesmo desse Conhecimento que tem sido dado através desses indivíduos e dessas organizações, a presença constante daqueles que sustentam contato interno com Deus é necessária. É muito importante justo agora, quando existem muitos falsos mestres, psíquicos.

Alguém deve sustentar a correta, divina vibração. Alguém deve manter a consciência constantemente conforme à de Deus. Apenas a partir desse ponto de concordância com Deus é possível avaliar muitos eventos na Terra agora e compreender o que já foi dado e escrito em páginas de livros
Eu espero que alguns dos materiais colocados neste site ajudem a manter pontos internos de orientação e concordância interna com o Deus dentro de nós.

Tatyana Mickushina

http://www.sirius-eng.net/dictations.html

http://www.sirius-eng.net/
http://greatcentralsun.blogspot.com/


* NT: O termo Yeses designa uma comunidade judaica que existia à beira do Mar Morto. Atualmente se refere aos judeus ortodoxos

-------------------------------------------------
Em Español:
http://www.sirius3.ru/ispania/index.htm

http://www.sirius-eng.net/

..........................................................................................................
----------------------------------------------------------------------------
Aqui na Biblioteca Upasika encontra livros de Helena Blavatsky,  Annie Besant , Alice Bailey, Krishnamurti,  entre outros.
http://www.upasika.com/autores.html


E depois?
Depois, Só nos resta pedir ao Pai Universal que nos dê discernimento para destinguir a verdade da ilusão.
Rezar, orar, meditar, pedir descernimento, pedir clareza. A verdade e a mentira caminham lado a lado. O pior é que a mentira costuma disfarçar -se de luz...

Ó Santo Justo e Divino,
Amado Pai Universal, ajuda-nos ,
ampara-nos no caminho.


Namastê!
.....

Sem comentários:

Enviar um comentário