Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.9.10

Jesus por Alexandra Solnado

O MEU AMOR

Dá-lhes o meu amor. É só isso. Dá-lhes o meu amor. Dá-lhes o amor que recebes de mim. Faz o que for preciso para que no teu peito o meu amor vença. Faz os possíveis por retirar a densidade, as memórias, as emoções negativas e destruidoras. Cuida para que não haja raiva, ódio, inveja ou mágoa no teu sistema emocional.

Vai à dor as vezes que for preciso, vai desactivar memória, e depois sobe. Quando aqui chegares, cuida para que venhas leve, fresco e cristalino. Para que o meu amor entre abençoado, para que o meu amor possa abarcar o mundo inteiro através da tua vibração.

E quando saíres à rua, quando falares com as pessoas, quando estiveres onde tens de estar no teu dia-a-dia, o amor imenso que tenho pela humanidade vai saltar de ti e invadir a terra inteira.

E vais saber que fui eu. Vais saber que fui eu quem invadiu as ruas e as almas das pessoas. E tudo ficará mais claro. E tudo ficará mais limpo. E tudo ficará com a vibração do céu, que é a única maneira que o homem tem de voltar para casa.



O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde
de Alexandra Solnado
http://www.alexandrasolnado.com/


...

Sem comentários:

Enviar um comentário