Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.9.10

LIBERDADE, RESPEITO e AMOR - pelo espírito Pai Jacó

"Aquele que alimenta sua alma e a enche de luz e amor, consegue veridicamente alimentar a seu próximo na caridade.Somente os bons e os puros de espírito alcançarão o mérito de serem realmente bons cristãos na luz do Senhor.Que nas vossas doações, um pouco de suas almas na paz e no amor também sejam doadas.Que os trabalhadores do Bem vençam o egoísmo e destruam fortemente a indiferença entre os homens! Estou com vocês".



Joana D’Arc, psicografado pela médium Sarah Foganholi.

A Associação Beneficente Santa Joana D'Arc não tem fins lucrativos. Foi fundada a pedido da Espiritualidade, levando o nome de nossa patrona Santa Joana D’Arc e visa a auxiliar materialmente outras entidades/ONGs filantrópicas com doações de nossos freqüentadores. Temos hoje como tarefa já permanente a assistência a pessoas e famílias carentes, bem como o futuro projeto do Lar e Abrigo Chama Dourada para idosos e dependentes químicos.

Com as graças de Deus.

"Não há religião superior à Verdade"
***************************************************************
No Mundo sempre houve guerras e conflitos entre povos, nações e etnias por razões religiosas. Atualmente, o homem se depara com uma infinidade de crenças e conceitos, e cada um cria seus alicerces em cima daquela que melhor lhe suprir a carência e melhor lhe endereçar a Deus Pai todo poderoso. Há de se convir, que a grande revelação ao homem não é uma religião, pois que para Deus ela não existe, é somente condutora de homens em suas evoluções, a grande revelação é sim Leis Eternas e Imutáveis que se apoderam de todas as criaturas existentes, não somente de uma etnia ou grupo qualquer.


Neste Planeta os maiores problemas envolvem obviamente os sentimentos e desejos negativos dos homens, pois estes, quando evolvidos de religião se tornam perigosíssimos ao bem estar intimo e social.

No Planeta, já houve genocídios religiosos, doenças perigosas, poderes gananciosos, vaidades exarcebadas, tudo em nome de Deus e das religiões. Enquanto o homem não compreender o real significado das palavras LIBERDADE, RESPEITO e AMOR, jamais conseguirão as criaturas se unirem no propósito de alcançar a Deus, conjuntamente. Quantas religiões universalistas se dizem respeitadoras e moralistas em seus exercícios de Fé, mas não tardam os seus homens de endereçar maus presságios e sentimentos negativos, a todos aqueles que não se enquadram em suas teorias de crença?

O Universo é diverso, e todo ser humano também o é. Religião ainda é necessária para a lembrança de Deus na memória humana carnal, e para que o homem se auto-discipline em sua vida, mas chegará tal momento que ela não mais será essencial, pois os homens serão senhores de si mesmos, e a sabedoria será geral e Universal na irmandade dos seres humanos. Somente o Amor entre as criaturas é que as salva de seus tormentos íntimos, somente o perdão constante quebra os enlaces do enquadramento doentio entre tantos, e somente a caridade verdadeira sem soberba e ganância, é que liberta o homem de sua cegueira momentânea e do seu egoísmo, que ocasiona tamanhas dores em sua alma.

Sendo todas as criaturas possuidoras de almas imortais e eternas, evoluindo constantemente, deveis meditar sempre para notarem que suas existências agora são muito mais do que isto que conseguem vislumbrar com seus olhos limitados, e que a energia de Deus, presente em tudo e em todos, é muito mais abrangente do que seus preceitos delimitados. Percebendo isto, passos para a libertação do cativeiro interior, ao qual estois presos ainda, se liberta rumo a inteligência maior e verdadeira.

Que toda religião se respeite, mas que toda filosofia espiritual em suas inteligências, também respeitam umas as outras, pois que não há mestre que supere o Amor e a Bondade, e então não existe, nem existirá, religião ou crença maior do que uma boa atitude de Amor e benevolência no homem para com o seu semelhante seja independente da onde ele estiver, ou qual teoria defender.

Deus ama a todos os seus filhos, independente de qualquer coisa, então aprendam em exemplo neste Amor: Ame a seu próximo independente de quem ele for.

Bênçãos salutares e muita Paz, Amor e Alegria em seus corações.



Psicografado pela médium Sarah Foganholi

pelo espírito Pai Jacó
http://santajoanadarc.blogspot.com/2010/05/aviso-nova-casa.html
 
***************************************************************
Cada um a seu jeito , todos servindo o Plano Maior do Cristo.

 Quando os seres humanos se permitem ser imbuídos de energias do Amor e de misericórdia, podem tornar-se ombros amigos, faróis, lâmpadas, que iluminam na escuridão do sofrimento do mundo.

Que esse Abrigo Chama Dourada seja uma realidade tão física quanto realidade já é em outros planos existências.
..
Uma de minhas meditações preferidas, a que mais resultados me trás é precisamente visualizar a chama dourada fluindo como chuva de raios dourados sobre mim, e sobre o planeta.
Pequenas partículas de fotões douradas caindo como chuva, curando , restaurando e abençoando.

Namastê
Vortice11
.............................................................................
 
 
Santa Joana D'Arc

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joana_d'Arc

2 comentários:

  1. Como fiquei emocionada e feliz em ver a imagem daquele índio a refletir no sol... Ele é o nosso "Pai Seta Branca" da Doutrina do Vale do Amanhecer. É o mentor responsável que conduz uma corrente de médiuns que trabalham na lei do auxílio e do amor em favor dos menos esclarecidos. Sua última encarnação foi a de um cacique inca, ficou conhecido como o cacique da lança branca e sua tribo teria sido reunida atualmente para a passagem da nova era. Os trabalhadores do Vale do Amanhecer preparam-se para prestar o socorro final aos encarnados e desencarnados durante a transição planetária. É um trabalho muito bonito, de muita doação...
    Saudades de Pai Seta Branca!
    Salve Deus!
    Luciana.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço Luciana Bom saber disso.
    Precisamos cada vez mais e mais de trabalhadores que acordem de seus sonos e se ergam e ajudem os que necessitam.
    Precisamos de corações plenos de amor e boa vontade.
    Precisamos de acordar , acordar, para a Verdade da Unidade .

    Que o Divino Pai/Mãe nos ajude a Todos.
    Que a força esteja em nós e nos ajude a caminhar de mãos dadas com todos.

    Como Sai Baba diz:
    Só existe uma raça , a raça da Humanidade.
    Só existe uma religião, a religião do Amor.

    Paz
    Namastê
    Vortice11

    ResponderEliminar