Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

12.9.10

ORDEM E PROGRESSO, MINHA GENTE ! MENSAGEM DE CALUNGA E MESTRE AFRA


MENSAGEM DE CALUNGA E MESTRE AFRA

ORDEM E PROGRESSO, MINHA GENTE !

Chega o momento da nova ordem na casa planetária que vos acolhe !

Atarantados, alguns aparentam correr atrás dos prejuízos morais e materiais, querendo ganhar tempo na corrida maluca da vida.

A emergência de providências de todo tipo faz as comunidades espiritualistas procurarem notícias seguras e determinantes do que está por vir.

Na verdade nem é isso o que se espera de todos aqui no céu !

O que seria de bom tamanho era que todos pusessem a mão na consciência e se decidissem a se dar as mãos numa corrente salvacionista quanto às calamidades que já estão se intensificando.

A utopia da “viagem” que muitos lêem sobre “voltar pra casa” e que já os deixam na fila, esperando, por se considerarem na lista de Deus, ou achando que isso é uma contingência para todos e quaiquer uns, amordaça a sua capacidade de gritar ao mundo sobre os sofrimentos indizíveis de milhares de criaturas que gemem nas “queimadas” de suas vidas, juntamente com os animais, afora as coisas todas que os noticiários trazem todas as manhãs
Enquanto rugem os trovões e uivam os ventos da assoladora próxima varredura da densa camada de pensamentos mórbidos desta sociedade humana congelada no egocentrismo, nós aqui de cima só vivemos aí embaixo, acompanhando esta tresloucada correria de tantos irmãos que poderiam estar agindo com mais amor, ao invés de socorrer suas próprias mentes das certezas que querem ter sobre os destinos do mundo.

Embora todas as certezas de que tudo muda, que tudo se consome e que tudo se consuma, os seres humanos adoram as leiras do desperdício de tempo!

É muito pouco amor na Terra ! É muito pouco !

Cada qual que pensa só em si, sendo guiado pelas notas de que o que importa é o bem estar interior e o equilíbrio de seus corpos e suas emoções, enganam-se na interpretação destes avisos de cima, cuidando egoisticamente somente de seus aparelhos físicos e de suas almas reticentes quanto ao bem que poderiam fazer.

Não estamos contrariando dizeres de todos os dados que muita gente recebe, que afirmam que cada qual vai passar pelo turbilhão que semeou, mas apenas lembrando vocês que tem gente no mundo, do seu lado, precisando de ajuda, enquanto o mundo não acaba, se é assim que vocês gostam de falar.

Tá tão carcomida esta “fala” da situação do mundo e que cada um vai ascender e voltar para seu planeta e tudo mais...

Falta muita inteligência nas cabeças dos seres humanos e o espiritualistas são, às vezes, os mais ignorantes!

Obviamente que não tem que haver esforços inúteis para causas perdidas ou impossíveis ou inacessíveis aos seus parcos poderes, mas a falta de atenção para com as questões humanas vigentes, que estão bem pertinho ali de vocês, ainda é a maior demonstração de quanto os seres humanos são egoístas e mesquinhos.

Não existe maior espiritualização do que a de olhar em volta e enxugar a lágrima do seu vizinho e fazer as pazes com o seu pai torturador, a de soltar os pássaros das suas gaiolas e desvirar as galinhas de suas prisões nos caminhões abarrotados, além mesmo dos carneiros, porcos, vacas e outras espécies mais que nem podem se mexer. Eles tem músculos e ossos, sabiam ? E neurônios sensitivos à dor também !

É uma aberração observar a indiferença de vocês e pensando em ascensão, entoando mantras o tempo todo.

Vá até os mercados e veja os peixinhos e coelhos, filhotes de cães espremidos nas suas casinhas infanticidas.

Pobre humanidade que sonha com quimeras !

Como falam somente em luzes e como inventam as firulas de evolução e só pensam em meditações paralisantes do raciocínio !

O que você acha que quer dizer “Servir à Luz“ ???

O tempo urge e a ordem do momento é o progresso geral, mas não somente o seu, pessoa humana que me lê !

O progresso geral concita todos a olharem ao ser derredor e lutarem pela causas urgentes da humanidade, ao seu modo sim, com as barreiras burocráticas sim, com a falta de condições financeiras também, mas não é assim somente, pensando, que se conquistará paz e luz nas nuvens do universo espiritual fictício para onde, inebriantemente, vocês se transportam.

Não percebem muitos o estado de alienação mental de muitos espiritualistas modernos, pois dos antigos estamos fartos, com suas burrices e atrocidades de toda ordem.

Esperem as tsunamis, as divisões das terras pelos tremores dos terremotos e as lavas dos vulcões com mais dignidade e serviço !

Ao lado de suas leituras e mantras, ao invés de lerem apenas o que vai acontecer ou o que não vai acontecer, por que não tentam clamar ao mundo, em altos brados, pelas formas que puderem, que cada um faça aquilo de mais útil que puder fazer, sempre em benefício das situações mais práticas que acontecem a olhos vistos ?

“Ordem” na casa espiritual de suas vidas e “progresso” nas mentes dos homens é ao que vos concitamos !

“Ordem na casa espiritual” é acalmar os ânimos sobre as catástrofes e o fim do mundo, para os mais assustados, e começar a vislumbrar uma condição de se empenhar em causas humanitárias e socorristas, em movimentos de alarde sobre os sofrimentos humanos e dos animais e da própria natureza.

Os seres humanos são muito acomodados !

Gostam de teorizar e de participar de discussões de todo tipo, mas muitos não erguem uma palha para salvar os cachorrinhos esfomeados que estão no meio das ruas.

Se um doente está em chagas, todos passam longe e correndo, e de preferência nem olhando, para não ter a responsabilidade de se compenetrar mais da situação calamitosa.

Hipócritas tem pra todo lado !

A bondade está rara !

E como é fácil para muitos de vocês considerarem que são abençoados pelas cores dos raios todos, porque falam as palavras “certinhas” que lhes dão equilíbrio e ouvem as músicas suaves da ventura espiritual, em posição de lótus, sem olhar à sua volta !

Ah, sei...muitos se incomodam com essas palavras. Será um espírito de luz mesmo que está falando ?

Espírito que dá mensagem não é trouxa e não é irresponsável, nem indiferente às angústias dos seres humanos e às de todos os seres viventes.

Nosso camarada da confederação intergaláctica, Ashtar Sheran, sempre diz nas reuniões das nossas “patotas coloridas” ( ou você pensa que “negro” que foi “pobre” ou “simples” não vai lá nas reuniões dos raios ? ) que os habitantes de outras planetas abominam estas formas de se tratarem ou tirarem as vidas de animais, de crianças, de jovens nas ruas, e tudo o mais aqui na Terra.

Abominam o que fazem nos hospitais, nas cadeias públicas.... no comércio, com os funcionários que não podem se sentar o dia todo, com as empregadas domésticas...

... e com as falcatruas das empresas roubando a comida das creches !

Observem bem como a maioria das pessoas se acostumam com a maldade, com a indiferença, com a irresponsabilidade, com as injustiças de toda forma !

Ninguém se sente responsável, pois assim é mais confortável !

Com certeza que sabemos que ninguém pode levar o mundo e suas corrupções e ignorância, crueldades e carmas individuais ou coletivos nas costas.

Mas podem ser mais irmãos, mais solidários, mais humanos, no seu habitat próprio, no seu “metieur” de trabalhos e projetos próprios.

Preocupa a todos nós das correntes invisíveis que olhamos o abandono, em todas as madrugadas, o sofrimento alarmante a olhos vistos da sociedade, a falta de articulações maiores de muitos grupos espiritualistas que poderiam “sonhar menos” e “fazer mais” !

Na verdade estão mais tendo pesadelos antecipados do que sonhos ! Estão muito empenhados em saber como se “sai” da Terra ou como encontrar abrigo seguro nesta Terra que vai ser sacudida pela natureza implacável.

Olhem-se no espelho e reconheçam a sua indiferença !

A quantos dias você não alimenta seus animais, ou os seus parentes pobres?

Quanto você tem no banco e deixa de fazer uns panfletos por uma causa qualquer?

Observe bem como você reage quando vê uma criança te enchendo a paciência no sinaleiro ou um jovem faminto fazendo peripécias circenses !

Sei que existem os bonzinhos, mas estou falando aos mauzinhos...e aos que se sentem melhores, especiais, diferenciados e que fazem meditações todos os dias, mas dão um solavanco na esposa, quando ela fala algo que o aborrece no carro, enquanto levam as crianças para a escola, ou joga um copo de cerveja na cara do filho rabugentão que pede pra acelerar porque a namorada está esperando.

Falta amor no mundo ! Falta amor, falta atenção aos seres humanos que estão ao seu lado !

Falta cuidado com as suas próprias almas, quando se deixam descansar na rede aconchegante da irresponsabilidade pessoal e social !

Deixar de amar ao semelhante é deixar de amar a si mesmo !

Para se ter progresso tem que haver ordem, mas ordem num sentido amplo !

Ordem de prioridades, ordem de providências imprescindíveis, ordem nas ações e esquemas pelas causas humanitárias, ordem na lista de defeitos a serem expurgados dia após dia de suas personalidades teimosas, de todos vocês que tem “cabeça dura” !

A ordem do momento é a “Ordem do Amor” !

O progresso da humanidade que “fica” ou da humanidade que “vai” está sempre relacionada ao amor que se conquista, ao amor que se pratica, ao amor que se exalta através de obras efetivas, através do ensinamento que se difunde, mas que, principalmente, se exemplifica !

Ordem e Progresso na Terra quer dizer: “ Bota Amor neste Planeta ! “

Lutem pelo amor !

Lutem por si mesmos, amando aos outros, e não se refugiando nos mecanismos de defesa da “alienação”, só porque souberam de catástrofes ou coisa e tal !

O mundo não se afogou de vez, ainda.! Tá tudo aí pra você fazer !

Ô, meu véio, vai lá ! Faça alguma coisa !

CALUNGA, e o meu compadre, o AFRÃO !!

__________________
Mensagem psicografada em 12 de setembro de 2010, por Rosane Amantéa.

©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

...

Sem comentários:

Enviar um comentário