*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.9.10

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"À “mulher pecadora” que estava a chorar junto dele e beijava os seus pés, Jesus disse: «A tua fé te salvou.» Mas não se deve imaginar que basta acreditar para merecer a salvação, isso seria muito fácil; qualquer pessoa pode ter fé e continuar a viver como um malfeitor. Muitos criminosos dizem que acreditam em Deus, e deve ser verdade, mas não é essa fé que os salvará. Uma fé que não se exprime por um comportamento e gestos correspondentes ou, pelo menos, esforços para o conseguir, é quase inútil. A fé só é verdadeiramente poderosa se for seguida por actos que estão em conformidade com aquilo em que o homem crê.
Consideremos um exemplo muito simples. Vós acreditais na eficácia de um medicamento, mas não o tomais: evidentemente, não tereis qualquer resultado. Mas, se o tomardes, graças à vossa fé ele poderá agir duas, três, dez vezes mais do que se o tomásseis sem acreditar nele. A fé abre portas e janelas, ela desbrava o terreno para que vós possais passar. É nisso que reside o seu poder, e ele é imenso. Mas, se vós não vos esforçardes por avançar, de que vos servirão essas aberturas?"

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário