*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.9.10

"Sejamos a mudança que queremos no mundo" Gandhi - com desenho de Eduardo Marinho

"É possível acabar com a exploração dos pobres, não matando alguns milionários, mas esclarecendo os pobres para que deixem de colaborar com os exploradores"

"Sejamos a mudança que queremos no mundo"

"Saber e não fazer, ainda não é saber"

"Não há caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho"

Mohandas K. Gandhi, o Mahatma
http://observareabsorver.blogspot.com/

--------------------------------------------------------------------------------
Encontrei hoje em minhas pesquisas este trabalho do artista  Eduardo Marinho.
Tem belos trabalhos artisticos, vale uma visita.
Fiquei pensando em como é interessante observar a luta de uma alma para preservar a sua verdade e os seus valores internos.
Nossa espada pode manifestar-se em formas tão belas, como a arte do desenho ou a pintura, a poesia, a escultura, as palavras que brotam do mais fundo da nossa intuição.
E com ela vamos construindo nossa estrada. Vamos aprendendo o Valor de Ser Humanos de Verdade.
Que a Vida dê a este artista todas as oportunidades  e o Valor de Ser Quem Realmente É.
Que a Vida nos dê a todos as oportunidades e o Valor de Sermos Quem Realmente Somos.

Namastê
Vortice11

Sem comentários:

Enviar um comentário