*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.10.10

BUSQUEM COM UM CORAÇÃO ABERTO - Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

BUSQUEM COM UM CORAÇÃO ABERTO

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
11 de Outubro de 2010



Vocês são buscadores na vida, pedindo a realização dos seus desejos, mas inseguros quanto a como se manifestarão? Pedem por um resgatador, salvador ou uma presença espiritual para orientá-los a partir de um estado de querer a manifestação? Qual é o segredo de criar o desejo do seu coração e estão temerosos de que nunca vão aprender? Vocês veem o processo da manifestação como desafiante, e de fato é, quando vocês o abordam a partir da mente, o vazio e a falta que observam em cada momento e um coração que está fechado para receber.

O segredo de uma manifestação contínua e reveladora do que vocês desejam, e muito mais, é ter um coração aberto. Tudo de que precisam e querem na vida está disponível quando o seu coração se abre para receber. Um coração aberto é aquele que não julga nem critica, está cônscio da sua divindade, acredita que merece ter tudo o que deseja e confia no Universo como parceiro na criação. O coração aberto não tem necessidades, move-se do cumprimento de um desejo para o próximo, sempre se vendo como realizado em cada passo.

O coração aberto é amoroso e desapegado, poderoso e humilde, confiante e perdoador. Existe na totalidade das vibrações mais elevadas das suas energias emocionais. Com o coração aberto, vocês não podem ter pesar, tristeza ou aflição. Não podem ficar irados com os inimigos ou com aqueles que os machucam. Não podem limitar-se de qualquer maneira ou punir-se ou aos demais pelo que aconteceu no passado. Apenas o momento presente existe. O coração aberto lembra-lhes da sua conexão e da abundância que existe no fluxo da energia que é o Universo.

Abram o seu coração para receber de modo que possam viver a plenitude da manifestação a cada momento. Cada momento tem o potencial para realizar os desejos do seu coração. Estão desejosos de receber e abrir o coração a partir do lugar de querer estar em plenitude? Vejam os seus desejos como realizados porque eles estão, logo que vocês os solicitam. Confiem no tempo divino e liberem as emoções que os fazem lembrar-se da carência e do medo enquanto suas vibrações inferiores limitam sua vida de todo jeito. A limitação é uma escolha e a falta de limites é outra. Liberem a dor do seu passado e abram o coração para a plenitude do seu potencial. O coração aberto pode experimentar amor incondicional e, em seu interior, vocês podem experienciar a vida como um banquete de abundância, alegria e paz em desenvolvimento, sem esforço ou dor.

http://www.urielheals.com/
--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 04 de outubro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
http://www.urielheals.com/ .

...

Sem comentários:

Enviar um comentário