*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

19.1.11

No mais profundo de nós uma Presença amorosa nos recebe e abraça, nos alenta e fortalece.

"No mais profundo de nós há um surpreendente santuário da alma interior, um centro divino, uma voz que vos fala. A vida, desde este centro, é uma vida cheia de poder, é serena ; é maravilhosa ; é radiante".


http://andromedalink.blogspot.com/2011/01/reflexoes-de-um-irmao-extra-terrestre.html
 
----------------------------------------------------------------------------------
Quando a dor nos açoita e naturalmente procuramos refugio no interior, porque no exterior só encontramos as areias escaldantes do deserto, descobrimos um oasis de uma beleza sem par.
Sim! No mais profundo de nós uma Presença amorosa nos recebe e abraça, nos alenta e fortalece.
Dentro encontramos o que sempre procuramos fora. Dentro, dentro...procurem dentro. Não esperem que o aguilhão da dor vos empurre, vão livres e decididos para dentro de vós mesmos. É dentro, dentro, que está a Fonte de àgua doce e fresca que vos saciará a sede. Sede de amor, sede de paz, sede de amparo, sede de saber, sede...de SER.
 
Ah! E quando a dor se tornar insuportável, basta silênciar. Silência, mentalmente, silência. Respira profundo e observa... observa.


Voltarei, se o mais Amado e Profundo assim o desejar e quando o desejar.
 
Dou-vos a minha paz
 
Vórtice11
 

Sem comentários:

Enviar um comentário