*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

2.2.11

“ESTEJAM” ONDE VOCÊS ESTÃO - MENSAGEM DO ARCANJO URIEL-31/01/2011


“ESTEJAM” ONDE VOCÊS ESTÃO
(Canalizada por Jennifer Hoffman)
A presença do seu corpo físico é também a presença do seu espírito, o lugar em que vocês estão no mundo é onde todos os seus aspectos existem. Vocês são mais poderosos quando os seus aspectos existem em integridade e harmonia com as vibrações mais elevadas do desejo da sua alma para vocês. Mas, vocês julgam sua realidade como sendo mais ou menos poderosa, alegre ou pacífica, e então, acreditam que, quando vocês  não estão naquele nível de ser, a vida será melhor em outro lugar. O local atual é o lugar em que vocês vivem a vida e experimentam a plenitude do seu aprendizado e a ascensão que vocês precisam aprender para estar onde vocês estão, de fato.
Ao pensar que a sua vida será melhor em outra época, em outro lugar ou quando  vocês ascenderem ou alcançarem as vibrações superiores, retira-os do lugar mais poderoso em que vocês podem estar, o momento presente. Há motivos para que escolhessem esta experiência, o lugar em que vocês estão, seu grupo de alma e a realidade que criaram. O seu propósito não é focar-se no futuro e esperar que ele seja melhor, é utilizar a energia do presente e alterá-la para suas expressões mais elevadas possíveis. Tudo existe em várias vibrações e sua intenção ao conectar-se com as mais elevadas lhes permitirá estar em alinhamento com elas.
O paradigma de vítima  é um que a humanidade vive há eons, é a base da terceira dimensão e também é o motivo de haver o livre arbítrio. Mas, quando esse livre arbítrio é utilizado para perpetuar a vitimização,A que todos vocês sofreram, então, vocês acreditam que a vida além do que vocês sabem é melhor e que quando alcançarem esse lugar, serão  abençoados. As bênçãos que vocês buscam, estão onde vocês estão, quando puderem aprender a “estar”onde estão e encontrar seu poder, força e coragem a cada momento.
A maioria das situações desprovidas de poder expressam a sua vitimização e é aí que vocês ressoam até que possam encontrar uma expressão superior para suas energias. Como podem ser poderosos neste momento e neste lugar, transformar a energia e permanecer atentos ao presente, em vez de tentar escapar para o futuro? Todo o seu poder e ascensão existem neste momento, assim, estejam nele, aprendam de suas energias, escolham aquelas que desejam experimentar e deixem a transformação começar. Vocês escolheram este lugar, este momento e esta lição para o seu crescimento e a cura da sua alma. Se não estiverem plenamente dentro dele, vocês não estão no seu propósito de vida e em seu caminho. E logo que vocês possam “estar”neste momento, vocês criam novas possibilidades para liberação  do paradigma de vítima e novas realidades onde vocês expressem suas energias superiores para produzir o seu potencial mais elevado.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.urielheals.com

....

Sem comentários:

Enviar um comentário