Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.2.11

Melchizedek por Marlene Swetlishoff ,

8-15, Fevereiro, 2011
Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que entram nesse mês em curso, irão experimentar muitas mudanças de humor através dos altos e baixos de seus fluxos de energias. Esse é um tempo onde devem permitir que o fluxo de energias se movam através de vocês com a menor resistência possível, pois isso permite que o bem que estiveram visualizando possa começar a se manifestar através de vocês. Esse é um tempo para permitirem que os fatos ocorrem sem que a suas mentes se intrometam no caminho. Nós percebemos que para muitos de vocês isso irá ser difícil, pois estão usando a voz incessante de suas personalidades que está continuamente lembrando-lhes de "suas culpas", "que deveriam ser assim", "que deveriam ter feito assim

No sentido de permitir que o seu Eu Superior possa começar a manifestar em você e através de você, é preciso que aprenda a arte da permissão. Isso quer dizer que qualquer coisa que chegar a sua frente, você a aceita e aproveita o momento. Sabendo a aproveitar com alegria cada momento de sua vida, você será levado a seus objetivos, de modo mais rápido, do que permanecendo rígido em suas expectativas e nos antigos hábitos padronizados. ".

Quando não houver nenhuma resistência às experiências e oportunidades que forem colocadas diante de vocês, começarão a exercer o seu poder pessoal e um grande crescimento e expansão vindos de seu interior acontecerão com graça, facilidade e revelação.

Nós da Hierarquia estamos trabalhando em uníssono com os Conselhos Cósmicos e Galácticos e existe um esforço concentrado nesses tempos para unificar os Trabalhadores da Luz do Mundo, de modo que maiores trabalhos e milagres possam ser executados em um período menor de tempo. Todos vocês estiveram avançando e estão agora completando os seus compromissos, oferecendo-se de novo como voluntários para mais tarefas, no sentido de ajudar na Ascensão da Terra, de cada um, de cada coisa sobre a Terra e no interior dela.

Há muito trabalho ser feito nos níveis etéricos como também nos níveis do plano da Terra. Nós fazemos o trabalho em conjunto como um Time para o bem superior de todos. É muito importante vocês estarem ancorados todos os dias, pois pode ser fácil simplesmente se permitir expandir para os reinos mais elevados de consciência e apenas, passarem pela vida sem manifestar nada no Mundo em sua volta. Deve existir um foco em sua existência terrena pois isso é o que vocês escolheram fazer como parte do porque de sua encarnação nessa conjuntura dos eventos Cósmicos que estão acontecendo agora.

Esse trabalho pode ser feito onde vocês estiverem no momento e a maior parte dele está nos níveis energéticos. Aprender a usar as suas mentes para vislumbrar um Mundo melhor para todos é o próximo passo e isso irá acontecer através de manifestações mágicas.

Permaneça em um estado de antecipação, esperando milagres, mágicas e sincronicidades para que elas aconteçam em suas vidas diárias. Cada dia vocês têm oportunidades e escolhas, dependendo de como irão começar e passar o seu dia inteiro. Isso poderá ser, ambos, tanto de modo positivo e animador ou negativo e não produtivo. Permitindo a fluência desimpedida de sua criatividade no seu interior produzindo criações espetaculares.

Continuem a vislumbrar os seus Corpos de Luz sobrepondo-se aos seus corpos físicos e focando na pulsação de seu chacra do Coração todos os dias. Nós permanecemos sempre ao seu lado, Meus Amados, e o trabalho continua.

Eu Sou Melchizedek
©2011 Marlene Swetlishoff

Tradução Helena Renner

Permissão é dada para publicarem esse discurso, desde que estiver na sua integra, estando incluídos os nomes da Autora, de seu website, e os Direitos Autorais. www.therainbowscribe.com

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
1-7 de Fevereiro, 2011
Meus Amados,

Eu quero lhes falar agora sobre os grandes progressos que estão sendo feitos para a integração de seus Eu(s) Superiores. Agora, pode não lhes parecer ser assim, para vocês que estão sobre o plano da Terra e que estão experimentando intensamente os efeitos físicos da aclimatização das energias, pois elas estão cada vez maiores e mais intensas. No entanto, Nós queremos lhes assegurar, Meus Amados, de que muito mais está sendo feito, do que aparentemente lhes é perceptível, nesses tempos.  

A maioria de vocês está se tornando preenchido com energia criativa que está lhes inspirando e lhes encorajando a tomarem decisões em ações para poderem implementar as novas habilidades que estão chegando mais adiante, capacidades essas que sempre estiverem latentes escondidas no seu interior e que agora estão chegando ao seu foco. Nós lhes encorajamos a seguirem as suas intuições, impulsos e imaginações e comecem a acreditar em vocês mesmos. Atuem em cima disso quando elas chegarem, mesmo se for apenas para escrever e registrar esses pensamentos e ideias à medida que elas chegarem a vocês.

Esse é um processo de trabalho criativo. O Divino está chegando para se expressar através de vocês em uma miríade de caminhos. Cada um de vocês tem muitos dons que estavam esperando longamente para serem compartilhados com os outros. O que lhes é requerido, é estarem abertos para receberem e revelarem esses dons, à medida que eles chegarem vindo do seu interior, permitindo a eles para que desabrochem em sua total expressão. Se vocês sentirem-se observando uma tela e pinceis de pintura, por exemplo, sigam esse impulso. Comprem para vocês pinceis e os suplementos necessários, apenas comecem. Permaneçam na frente da tela e coloquem uma ideia para pintá-la, colocando-a na tela! Depois comecem com o pano de fundo e preencham-no com cor. Antes que vocês percebam, a pintura começará a ter vida pois ela, por si só possui vida própria.

Esse é como o processo criativo opera. Vocês precisam estar querendo atuar sobre as suas ideias e pensamentos à medida que elas chegam através de vocês, escrevam-nas e mantenham um "diário de ideias ". Desse modo nunca estarão perdidos para o que irão criar em seguida. Os potenciais são sem fim ! À medida que o processo criativo se revela encontrarão mais sentimentos de alegria. Esses sentimentos de alegria trazem para o seu interior uma frequência maior e trazem também maiores qualidades superiores de seus Eu(s) Superiores com quem depois estarão em maior alinhamento. O processo criativo é a ação Divina, expressando-se.

O que é importante nesses tempos, é seguirem as suas intuições prontamente e gravarem-nas para lembrarem-se delas e as seguirem, depois. Lembrem-se que esses pensamentos estão sendo projetados na atmosfera e todos que estão prontos e abertos irão receber essas grandes inspirações. Essas inspirações podem abranger qualquer forma que as suas capacidades e habilidades conseguem conceber e muitas criações maravilhosas já estão acontecendo, entre aqueles que estão seguindo as suas paixões, criações e experimentando mais alegria e abundância em suas vidas na Terra.

Cada criação abençoa o todo da Criação e glorifica os aspectos superiores da consciência. Quando a Humanidade como um todo estiver nesse processo, isso irá significar, a habilidade da Humanidade de viver no momento do agora e de que ela está deixando ir embora, os eventos do passado e as preocupações sobre o futuro, por que na verdade , elas não existem; existe apenas este momento e o que ele significa. Meus Amados, cada momento de suas vidas pessoais é uma pagina em branco do "Livro da sua Vida " apenas esperando para ser preenchido com a gloria de vocês mesmos e pelos dons que cada um trouxe.

Corram atrás deles e realizem criações para tudo aquilo que é bom, que é amoroso, que é pacificador, que é alegre e para tudo onde a vida é realçada para o maior bem de todos. Tudo o que aconteceu antes foi um sonho e você, o sonhador que está no agora, sonhando novas gloriosas visualizações e com os panoramas da vida não mais confinados às limitações do passado, pois vocês estão agora livres para sonharem ACORDADOS!

E assim isso é !

I AM Melchizedek

©2011 Marlene Swetlishoff

Tradução Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver na sua
integra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os Direitos Autorais da autora e de seu website  
Grata por incluírem essa mensagem acima incluindo o link acima 


---

Sem comentários:

Enviar um comentário