*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.2.11

Obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov


"Se puserdes um balde debaixo de uma goteira, podeis contar que, quando chover, ele se encherá de água; mas, se não puserdes o balde, não espereis que ele se encha! Se puserdes uma semente na terra, há esperanças de que possa nascer uma planta, mas, se não semeardes nada, não espereis que nasça o que quer que seja.  Vós direis: «Mas... é infantil! Nós sabemos isso.» Estais assim tão certos? Vós não abris o vosso coração à água que desce da Nascente divina; no entanto, esperais que ele se encha. Não semeais pensamentos de amor, de generosidade, e esperais viver em paz e alegria. Perguntareis vós: «Mas, como é que se semeia pensamentos e sentimentos?» Dou-vos um exemplo: quando pegais num objecto para o entregar a alguém, colocais a vossa atenção, a vossa consciência, nesse gesto?... Não, vós fazeis isso maquinalmente. Pois bem, daqui em diante, estai atentos e dai qualquer coisa além desse objecto: acrescentai-lhe um bom pensamento, um bom sentimento, um bom desejo para a pessoa a quem o dais."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com

Sem comentários:

Enviar um comentário