*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.3.11

Flauta de pan

..

ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Tudo Passa



Francisco Cândido Xavier


ISSO TAMBÉM PASSA

Chico Xavier que passou por grandes sofrimentos, pediu um dia ao Espirito Emmanuel se não era possivel rogar ás esferas superiores um conselho que o ajudasse naqueles dias tão dificeis. Passados alguns dias Emmanuel trouxe-lhe a resposta que o espirito de Maria de Nazaré lhe enviou e que resumia  apenas:

 ISSO TAMBÉM PASSA

Diz-nos o Chico que esta frase foi como bálsamo para a dor imensa que ele sentia e que a escreveu num papel e colocou na cabeceira da cama.

  Um dia um amigo do Chico que achou a frase muito interessante disse-lhe:-"Chico vou fazer o mesmo,colocar esta frase na cabeceira da minha cama".

-"Faça isso mesmo, meu filho, mas não esqueça que o espirito Emmanuel, também me disse que ela serve tanto para momentos tristes, como para momentos alegres".

Como vêem, queridos irmãos , tenhamos paciência, resignação e fé... porque tudo passa e melhores dias virão, porque Deus que tanto nos ama não põe fardos pesados em ombros fracos. 


...


ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
A ponte de União

Ó mente, acalma-te,
Aquieta  o teu vagabundear
Pelas pradarias da ilusão!

Ó mente, anula-te,
Acalma esse constante ronronar
Que abafa a voz da intuição!

Ó mente, silencia,
E reconhece a Divina Presença
Do teu verdadeiro Amor!

Ó mente, alivia,
Abranda o peso da tua sentença
E deixa de manifestar a dor!

Ó mente, afasta-te,
Deixa passar a Verdade
Deixa passar o Rei da Vida!

Ó mente, cala-te,
Deixa que se manifeste a Felicidade
Da Era de Oiro Prometida!

Ó mente, reconhece,
A Presença do Sol que ilumina
Transforma-te na ponte de União!

Ó mente, favorece,
A passagem do Amor que anima
E vivifica o coração!


Eu Sou


Ananda Xavier
2004-01-23

...


Sem comentários:

Enviar um comentário