*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.3.11

Mensagem "Caminhando rapidamente até 2012" não é de Sathya Sai Baba



   

ORGANIZAÇÃO SRI SATHYA SAI

CONSELHO CENTRAL DO BRASIL / COORDENAÇÃO DE DIFUSÃO


Rua Pereira Nunes, 310 - Vila Isabel - Rio de Janeiro/RJ - CEP:20.511-120

www.sathyasai.org.br   -  Tel: (21)
2288-9508

CONS.DIF.21.10; 07 de agosto de; 2010.

Aos Coordenadores de Difusão dos
Comitês e Coordenadores Regionais

C/c: Presidentes de Comitês,
Conselho Central Executivo, Presidentes Fundação Sai e Instituto Sai de
Educação, Coordenador Central da Região 23 e Chairman Zona 2B




"O AMOR é a minha forma
A VERDADE é a minha respiração
A FELICIDADE é a minha comida

Minha vida é Minha mensagem
Expansão é a Minha Vida"

Stahya Sai Baba

Queridos irmãos em Sai, Om Sai Ram!

Swami, no começo de sua missão, nos dizia: "Minha Vida é a minha Mensagem.". Hoje Ele nos diz: "A sua vida é a Minha Mensagem.". Por isso, todos somos parte integrante da missão do Avatar, nunca duvidem deste privilégio que nos foi dado.

Em um sentido mais amplo, todos nos tornamos difusores da Mensagem Divina e assim sendo, todos temos de estar atentos às mensagens que passamos, sejam em nossas ações, falas, ou mesmo nos meios digitais em emails, blogs, tweeters, etc.

Neste momento o mundo passa por uma experiência única, nunca foi tão fácil se comunicar! Ao simples clicar de um botão podemos conversar com pessoas em qualquer lugar do mundo e, o mais incrível, sem mesmo sairmos de nossas casas. Mas em um mundo de dualidades, precisamos estar arraigados na mensagem do nosso amado Baba, como expresso no pensamento do dia 06 de agosto de 2010:

"A flor de lótus nasce na água, flutua sobre a água, mas não fica molhada. Você também deve estar no mundo da mesma forma — nele, por ele, para ele, mas não dele. Essa é a característica especial da educação mais elevada (Vidya), prepará-lo para esse papel. Ou seja, com o coração imerso no Divino e as mãos ocupadas no trabalho, você deve viver assim na terra. O Amor não deve degenerar em um artigo de comércio. O Amor preenche a si mesmo com Amor."

Vemos nos meios de comunicação um clamor por mudanças, por transformações, mas infelizmente nossos irmãos não conseguem perceber a sutil transformação que acontece na humanidade e acabam colocando as notícias de forma exagerada ou mesmo caóticas. Mudanças sempre ocorreram e continuarão a ocorrer, mas como Sai nos diz, "Porque temer se Eu estou aqui?".

Difusores da Mensagem Divina, lembre-se: vocês são parte de uma Organização que tem como meta o Amor, a transformação interior. Fiquem atentos às mensagens atribuídas a Baba, avaliem seu teor, meditem sobre os ensinamentos do nosso Mestre e reflitam sobre a sua veracidade. Se mesmo assim ficarem em dúvida, consultem os Dirigentes desta Sagrada Organização, eles estão aqui a serviço de Sai para atender aos devotos Dele.

Pedimos atenção ao Comunicado em anexo do nosso irmão José Cabezas, em nome de Leonardo Gutter, sobre esse tipo de email que está circulando na Internet.

 Contamos com a compreensão e com o apoio de todos e, caso alguém tenha alguma dúvida ou queria conversar a respeito, é só nos escrever: difusaoccbr@sathyasai.org.br.

 No serviço a Sai,
Equipe de Difusão do Conselho Central do Brasil

Sai Ram:

Nosso irmão Leonardo Gutter, Membro do Conselho de Prashanti e que se encontra neste momento no Ashram de Sai Baba, solicita por meio de mim aos devotos, difusores e Centros e Grupos Sai, que NÃO SE DIFUNDA mais um e-mail que vem circulando chamado: "Caminhando rapidamente até 2012" com um texto que Fala de profecias maias, de mudanças vibracionais, deslocamentos de pólos magnéticos, etc. etc, tudo próprio da tendência atual de sustentar o tema de fim de tempos, fim do mundo, fim de épocas, etc, ao que atribuíram o nome de "Sai Baba" como autor.

Sathya Sai Baba, confirma Leonardo, nunca expressou publicamente nenhum tipo de mensagem semelhante, e Ele disse que não transmitirá notícias inquietantes nem perturbadoras. Prometeu-nos Que virá um tempo de paz e ao mesmo tempo, nos disse que não há nada que temer, pois parte de Sua Missão é proteger Seus devotos.

Chamamos os mesmos para que  empreguemos o discernimento e saibamos reconhecer
quando um texto atribuído ao Avatar NÃO é autêntico Dele
. Para isso  devemos utilizar as ferramentas que Ele nos deu, nossas orações, o serviço aos demais e o sério e detalhado estudo de Suas verdadeiras mensagens. Um texto como o comentado que pedimos NÃO difundir, é claro que NÃO é de Sua autoria.

Por outro lado, a Organização Sathya  Sai da América Latina, como em todo o mundo, mantém um seleto grupo de DIFUSORES OFICIAIS, de quem devemos receber as mensagens de Baba com toda a confiança, pois eles difundem unicamente os documentos e textos de comprovada autenticidade relacionados com Swami ou assuntos de Sua Organização Latino-americana.

Leonardo pede a quem atribuiu o Divino Nome de Sai Baba a esse texto, que se  abstenha de fazê-lo no futuro, pois gera confusão sobre a real missão que está desenvolvendo Bhagavan Sri Sathya Sai Baba.

Com gosto fazemos do "SSB: Amor em Ação" este esclarecimento e solicitamos aos Difusores Oficiais que retransmitam o mesmo.

No serviço a Sai.
José Cabezas

V.P. Conselho
Centro-americano.


------------------------------------------------
Mais informações sobre Sathya Sai Baba_

-----
ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª


Sem comentários:

Enviar um comentário