*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.3.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov


"Sempre que viveis um momento de tristeza, de desânimo, pensai que não existe nisso nada de definitivo e irremediável, esse estado não perdurará, há já uma felicidade que se prepara para vos visitar. Mas, entretanto, para não vos sujeitardes a esse estado passivamente, dizei para vós mesmos que é possível utilizá-lo para o vosso trabalho interior. Os sofrimentos são comparáveis ao húmus ou mesmo ao estrume que se põe junto das flores e dos arbustos para os tornar mais vigorosos, mais belos. Sim, também aqui existe uma analogia entre o plano psíquico e o plano físico. E se estudardes como o vosso psiquismo reage a esta ou aquela solicitação vinda do mundo exterior ou do vosso mundo interior, descobrireis que é possível captar energias mesmo nos vossos estados mais negativos. 
O que falta aos humanos é conhecerem as subtilezas da vida interior. Nós possuímos em nós todo um laboratório onde temos a possibilidade de procurar os elementos que nos permitirão ter a atitude correcta. É impossível descrever esses elementos assim, teoricamente; cada um deve encontrá-los por si, observando os efeitos que nele produzem os acontecimentos da sua vida quotidiana."

obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.


Para ler o pensamento do dia visite:

---

Sem comentários:

Enviar um comentário