*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

23.4.11

Apelo à oração por Cristo Samana - Vida Orante

Aos orantes da Rede de Oração
Com gratidão ao Alto, enviamos no anexo a Mensagem “Aos Meus Seguidores da Misericórdia”. Junto enviamos também uma proposta de trabalho orante.
Que unidos no sagrado serviço da oração, possamos honrar o que recebemos do Alto.
Na gratidão e alegria da fraterna união,

Rede de Oração Planetária

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aos Meus seguidores da Misericórdia
Chamado a orar, para a Rede de Oração Planetária.

Permitam que neste momento o Raio da Misericórdia Divina, o qual Eu derramo na Graça sobre o mundo inteiro, se aprofunde no interior de vossas moradas.

Caminhem soldados da oração, e abram a senda para a descida de Meu Vitorioso Coração de Paz e de Amor. Estou com cada um de vocês e atento ao olhar do mundo que clama pela Graça e pela Redenção.

Membros luz devem manifestar-se neste tempo de caos, para que as novas sementes dêem seus frutos e a árvore possa cortar suas raízes terrenas. Avancem com a meta de transformar vossas vidas como instrumentos de Meu serviço ao Plano de Luz.

Chegou a hora de purificar e de andar, tal como necessita a alma e o espírito.
Por isso, quem permanece sob Meus Raios Misericordiosos, não perecerá em nenhum momento, porque Eu o defenderei dos embates do inimigo.

Porém, deveis crer na potencia de Minha Misericórdia, a que é derramada com a água da Fonte Única que desce dos os céus. Para que esta água purifique o mundo inteiro deve haver seres luz, capazes de estar dispostos a dela beber, e que em harmonia a compartilhem com todos.

Como humanidade já conheceis a verdade deste mundo, e Eu vos digo:multiplicai, gerai e aumentai o poder da oração misericordiosa, para que o Anjo da Justiça alivie o peso do processo da liberação neste mundo.

Quem resiste a estar próximo da mão de Meu Pai, pouco alcançará os Raios
Misericordiosos. Já disse que estamos em tempos Misericordiosos, porém deveis saber que se aproxima o ciclo da Justiça Divina.

Não ficará pedra sobre pedra; nem existirá templo sobre templo. As altas torres da humanidade começarão a cair pelo próprio peso da desobediência à lei, e para esses momentos, queridos Meus, a maioria das almas deverão ter preparada a morada para que Eu entre e as proteja.

Deveis ter paz e não martirizar-vos pelo que está acontecendo no mundo; sabei que os profetas foram vozes vivas que poucos escutaram. Por isso deveis cuidar com amor de toda a mensagem que chega de Mim ou de outros Instrutores da Luz, para que assim saibais com que chave abrir a Grande Porta da Salvação.

Peço oração para que a esperada terceira guerra entre os homens não se projete nos planos materiais. A força da oração misericordiosa lhes permitirá permanecer diante das dificuldades. Chegou a hora de que Meus seguidores coloquem em prática toda a instrução recebida, porque assim podereis ajudar na salvação de outros seres.
Todo o conhecimento transmitido nestes últimos tempos servirá para praticar a
temperança. Toda a formação recebida nestes últimos tempos servirá como escudo para gerar uma proteção para vós mesmos. Todo o amor irradiado nestes últimos tempos será a chama ardente que vos guiará pelo caminho até Mim.

E ali Eu estarei para receber-vos e abençoar-vos com Minha Luz.

Por isso, todos vós estais em tempo de perdoar, de transcender e de avançar.
A escada que vos unia ao ontem se converteu na redenção de hoje. Não percais tempo no supérfluo, necessito de vós com convicção e firmeza, unidos à Minha Tarefa Maior.

Através dos corações humanos, pontes de Misericórdia seguirão se abrindo para que a piedade desça e altere os acontecimentos planetários. Reuní grupos de almas orantes para aliviar o peso deste mundo, pois, cada vez que parece recuperar-se, a humanidade o faz cair.

Alimentai vossos seres com o manancial da Misericórdia. Bebei da Fonte de Vida, atributo inesgotável para a renovação do espírito. Chamo a todos, para que me acompanheis no alívio das almas, para que se dissolva o sofrimento, para que todas as consciências sejam elevadas em direção ao Meu Coração.

Chamai pela presença de Minha Misericordiosa Piedade para que o mundo em transição e em destino alcance a paz infinita. Estamos nas vésperas de recordar o momento em que o Mestre aceitou beber do cálice deste mundo, para salvá-lo e resgatá-lo.

Agora muitos são os cálices de entrega e sacrifício que serão ofertados para beber em nome de todas as almas que devem viver sua própria liberação e sua própria paz.

Quem alcançar o mérito de viver em estado de Graça, precisa recordar a aliança que deve manter Comigo.

Deixai que a luz da instrução vos penetre, para que a morada interior vos guie
pela senda que eleva à Minha Presença. Sede fortes, valentes e amorosos para que uma parte desta humanidade alcance a Misericórdia, porque assim todos vós sereis misericordiosos com vossos irmãos.

Bem aventurados os humildes de coração, porque serão tabernáculos de Meu Coração.

Bem aventurados os orantes, porque eles alcançarão Misericórdia para
o fim destes tempos.

Oremos pela Paz no mundo. De perto, vos observo, cuido, sigo e guio.

Na Luz.
Cristo Samana.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PARA RESPONDER AO CHAMADO, PROPOMOS:

Permeados pelo Amor de Cristo, como soldados da Oração e da Luz vamos ativar a chama em cada um de nós e em cada um de nossos irmãos. Vamos unir nossos corações, nossas almas ao Amor Maior. Vamos buscar a paz interior e expandí-la.

Repetir por 10 vezes cada uma das frases:

1. Que da Fonte Sagrada venha a Paz para o planeta.

2. Que o Amor Divino envolva todas as criaturas.

3. Que possamos nos unir fraternalmente.

4. Que a Luz de Cristo resplandeça em todos nós.

5. Que possamos reconhecer nossa origem divina.

6. Que a Misericórdia Divina penetre nossas vidas.

Ao final de cada dezena, repetir as 3 frases seguintes:

Em Cristo encontro a Paz
Em Cristo encontro o Amor
De Cristo recebo a Misericórdia

No final, repetir por 6 vezes:

Que possamos servir ao Bem Universal.

---------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------


Veja também a obra de Trigueirinho:
http://www.trigueirinho.org.br

---

Sem comentários:

Enviar um comentário