*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.4.11

Em memória de Jesus - O Livro de Urantia


Em memória de Jesus

Depois que Jesus estabeleceu assim a ceia da lembrança, ele disse aos apóstolos: “E sempre que fizerdes isso, fazei em lembrança de mim. E quando vos lembrardes de mim, primeiro olhai para a minha vida na carne, lembrai-vos de que eu estive certa vez entre vós e, então, pela fé, podeis saber que todos vós ireis algum dia cear comigo no Reino eterno do Pai”.

Jesus, O Livro de Urântia, (179:5.9)

http://www.truthbook.com/quotes/index.cfm?language=portuguese&day=21&month=4


Ler o Livro em Truthbook


Em audio

-------




 

Sem comentários:

Enviar um comentário