*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

28.7.11

Clemente (Dr. José Maria Campos) - Palestra: A ciência da morte



Clemente (Dr. José Maria Campos)

Clemente é médico clínico e, sobretudo, um pesquisador não convencional. Completou seu curso de graduação no Brasil e especializou-se na Alemanha. Inspirado inicialmente pela linha antroposófica criada por Rudolf Steiner, desenvolveu mais tarde seus próprios métodos. A sintonia com os recursos vegetais e minerais e com a necessidade das almas levou-o à descoberta intuitiva de dezenas de medicamentos sutis, que não são comercializados. Em seus 12 livros, publicados em português pela Editora Pensamento (Brasil) e parte deles em espanhol pela Errepar (Argentina), descreve o modo de preparo desses medicamentos e suas indicações. Descreve também procedimentos terapêuticos para aplicação caseira. Nas gravações de suas palestras, algumas delas com tradução simultânea para o inglês, expressa novos conceitos sobre doenças, cura, nutrição e as influências do cosmos em nós e nos reinos da natureza.


Livros de Clemente:

Palestras de Clemente:

ciência da morte




Gracias Clemente!
Estas palestras deram-me uma grande ajuda.
Namastê!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alice LaTrobe Bateman, mais conhecida como Alice A. Bailey 
(Manchester, 16 de Junho de 1880 — 15 de Dezembro de 1949) 
foi uma pesquisadora e escritora inglesa. 

 livros de Alice Bailey 
http://www.elfarodealejandria.org/bailey.html


---

1 comentário:

  1. Saludos desde P. R. DIOS MÍO QUE TARDE ME ENTERÉ QUE DIOS NOS HABIA REGALADO UN SER CON SU GRACIA DIBINA, AL DR.JOSE MARÍA CAMPOS.GRACIS DIOS, TARDE, PETO YA TENGO SU LIBRO, UN REENCUENTRO DE LA MEDICINA CON LA NATURALEZA. TENGO UNA HIJA BIBLIOTCARIA DE UNA UNIVERSIDAD Y ESA ES SU ASIGNACION, EN LA BÚSQUEDA DE LOS LIBROS DEL DR.JOSÉ MARIA CAMPOS (Clemente) SANTA ALEGRÍA!

    ResponderEliminar