*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.7.11

Invocação ao Grande Espírito



Invocação ao Grande Espírito


Num dia de tempestade levantei os olhos ao céu e invoquei o Grande Espírito.

''Senhor dos Espaços Infinitos
Dá-me Luz, mais Luz.
Enche o meu coração com Teu Amor,
Ó Senhor da Vida.
Desce a esta forma que te pertence,
Amado EU SOU,
E introduz nestas células que são tuas
A Tua sabedoria ancestral...''

E o Senhor das Tempestades respondeu-me com voz de trovão:

 ''Trata a Terra que te alimenta,
e tudo que nela habita com respeito.
Mantêm-me sempre em teu coração,
e nunca te afastes de Mim!
Une-te a quem te entenda em benefício
dos que ainda não podem compreender.
Cuida bem do teu corpo e da tua mente,
e lembra-te que Eu moro neles.
Que teus esforços sejam para o Bem Maior.
Que a verdade e a honestidade
te sirvam sempre de orientação e guia.
E sobretudo ser do Meu Ser,
assume a total responsabilidade
por todos os teus actos.''

.
Ananda Xavier
2003

----

Sem comentários:

Enviar um comentário