*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.7.11

Invocação da Unidade



SUA ALMA QUER FALAR!


-----------------------------------------------------

Encontrei este video neste belo blogue:

Que lindas almas têm os meus amigos!

Abençoados sejamos todos!

---------------------------------------------------------------------------



Invocação da Unidade


EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU uno com o Espírito.

EU SOU  um Ser Cristificado.
EU SOU  uno com Tudo O Que Existe.
A Luz do meu próprio Ser
Ilumina o meu caminho.

EU SOU  um Ser Cristificado.
EU SOU  uno com Tudo  Que Será.
Eu contenho a Luz clara da Fonte
Dentro do meu coração.

Eu sigo em unidade com o Espírito.
Eu rio em unidade com a Fonte.
Eu amo em unidade com meus semelhantes.

EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU  uma ponte entre o Céu e a Terra.


-----
 Invocações do livro:
'O Que É O Corpo De Luz' - Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren

-----------------------------------------


Pode encontrar este livro aqui:
Biblioteca Esotérica Eu Sou Luz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário