*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.7.11

Lyrebird - artista natural




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Aqui um macho Lyrebird  em Adelaide Jardim Zoológico, Austrália

Ó Passarinho poliglota !
Imitador de primeira linha.
Imita tudo que ouve, mas TUDO mesmo.

A Natureza caprichou aqui...

Não tem como não ser fã desta criaturinha... fã de carteirinha rs
---

---


2 comentários:

  1. amei, muito obrigada.preta

    ResponderEliminar
  2. Também me impressionou muito essa avezinha.
    Como é extraordinária a Natureza!
    Impossível não amar a obra da Mãe Natureza.
    Namastê!

    ResponderEliminar