*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

6.7.11

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – Maio 2011 - Transmitida através de RONNA HERMAN

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – Maio 2011

" “VOCÊS SEGURAM A CHAVE DA SUA MAGNIFICÊNCIA”
Transmitida através de RONNA HERMAN


Amados mestres, nunca se esqueçam, o medo tira o seu poder. O medo vai criar uma prisão de tolice e inércia. Para controlar a população de massa, tudo o que se tem que fazer é manter as pessoas sintonizadas com as frequências restritivas das dimensões inferiores, em um estado de medo, que lhes garantam permanecer fora de equilíbrio e ineficazes. Maya, ou a grande ilusão, é a aparência das coisas como vocês as percebem, não conforme são realmente. Há enormes e poderosas formas pensamento mentais, emocionais e etéricas nos planos astrais da consciência. As massas são regidas basicamente pelas emoções e pelas atitudes mentais limitadas. O amplo espectro de amor e medo mantém a humanidade fora do equilíbrio enquanto o pêndulo da crença popular balança para frente e para trás, de acordo com as teorias/informações mais influentes e mais fortes do momento. As massas, que estão presas na escuridão do templo do recipiente físico, estão se tornando mais violentas à medida que despertam para os impulsos da liberdade e conforme os comprimentos das ondas de Luz começam lentamente a se infiltrar em sua consciência.

Meus corajosos guerreiros da Luz, a melhor maneira de não ser influenciado por essas formas pensamento poderosas e invasivas é fortalecer e manter a conexão com a sua Alma/Eus Superiores. Agora como nunca antes, vocês, as SEMENTES ESTELARES/SERVIDORES DO MUNDO, precisam permanecer firmes, esforçar-se constantemente para viver e atuar a partir do seu CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, que é o seu CENTRO DE PODER. Vocês estão recebendo uma oportunidade para testar seus talentos espirituais recém-adquiridos, enquanto aprendem a fazer uso das qualidades, virtudes e capacidades do ambiente de dimensão superior que vocês estão agora acessando e integrando. Cada subnível dimensional mais elevado, a que vocês obtêm acesso, detêm informações expandidas e capacidades e talentos avançados, que vão intensificar o seu poder de atravessar as provas e testes da mudança evolutiva com facilidade e graça. A capacidade de permanecer focado e concentrado no Caminho crescerá de maneira exponencial, à medida que a sua consciência Divina aumentar.


Vocês estão no processo de desenvolver a sensibilidade e a sintonia espirituais, por meio do que sua consciência vai se expandir para incluir um círculo cada vez mais abrangente de brilho. De maneira gradual, vocês vão entrar em sintonia e poderão observar, a partir de uma perspectiva superior, o que está ocorrendo em todos os momentos - o que está acontecendo ao mesmo tempo em todas as três realidades físicas – mental, emocional e qualquer que seja o nível espiritual que seja compatível com vocês. Precisam estar sempre alerta para os sussurros do seu Eu Alma e também tornar-se sintonizados com a voz da inspiração dos seus professores e guias celestiais. Precisam habituar-se ao silêncio em ambos os seus mundos, tanto interno quanto externo. É também vital que vocês desenvolvam sua sensibilidade/sintonia com a voz interior do mestre com quem vão trabalhar. Logo que vocês dominarem a tagarelice constante da mente e do ego, estarão prontos para viver dento da aura de um professor mestre, e a Luz da sua Alma derramar-se-á no mundo.


A consciência de grupo é um aspecto importante da Automestria. É importante que vocês desenvolvam um desejo de servir e de subjugar as vontades individuais para o bem do grupo. A Alma e seus Eus Superiores oferecem as orientações e instruções mais adequadas acerca do melhor modo de alcançar a Automestria e como cumprir sua missão terrena. À medida que desenvolverem um relacionamento íntimo com essas facetas mais iluminadas do Eu (Self), vocês vão aos poucos desenvolver uma consciência maior da Alma e novos campos de oportunidades se revelarão. Vocês precisam equilibrar as aspirações do mundo interno com as ações do mundo externo. Precisam descobrir a sua singularidade e se esforçar para ser o melhor que VOCÊS podem ser.


Voltar-se interiormente para a sua consciência é uma jornada de verdadeira autodescoberta. As capacidades concedidas por Deus de força de vontade, criatividade e inspiração, juntamente com o combustível para criar todas as coisas boas, estão depositadas em sua Mente e Coração Sagrados. Vocês seguram a chave da sua magnificência. Precisam de maneira consciente entrar em contato e praticar, utilizando-se das suas capacidades interiores e a sabedoria da sua Mente Sagrada. Precisam utilizar sua Vontade Divina para acessar o Poder de Deus. Ao assim fazer, vocês atingirão níveis cada vez mais aprofundados da consciência cósmica e do Eu (Self).


PERGUNTA: “Como vocês sabem, a radiação nuclear está apavorando as pessoas de todo o mundo, especialmente o povo japonês. Eu queria saber se há alguma forma de proteção dessa radiação para si próprio e para a vizinhança? Se o Arcanjo Miguel pudesse nos dar alguns toques e orientações, seria muito maravilhoso.” H.O., Tóquio, Japão.


ARCANJO MIGUEL: VOCÊS PRECISAM SE TRANSFORMAR EM CENTROS MAGNÉTICOS DE LUZ. ESSA É A PRINCIPAL PRIORIDADE PARA AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO BUSCANDO TORNAR-SE SERVIDORES DO MUNDO.




Está na hora de vocês, SEMENTES ESTELARES, integrarem uma medida plena das qualidades, virtudes e talentos da consciência de Deus para esta galáxia. Vocês estão se preparando para isso durante um tempo muito longo. E um grande número de pessoas está pronto para passar à frente e reivindicar o máximo de Luz do Criador que o seu receptáculo físico puder sustentar. A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está resplandecendo intensamente, e o brilho do seu campo áurico e sua influência estão se expandindo rapidamente. Muitos de vocês quase já alcançaram o nível máximo de frequência de Luz que podem conter e ainda permanecer no plano terreno. Uma Dispensação Divina foi estabelecida de modo que os líderes espirituais avançados vão permanecer entre as massas a fim de serem exemplos brilhantes, para espalhar sua Luz e sua sabedoria, bem como dar esperança e encorajamento àqueles que estão se esforçando para despertar e reivindicar o seu poder divino. No passado, os mestres se retiravam dos olhos do público e continuavam sua missão por detrás dos bastidores, porque aqueles que estavam prontos para atender a chamada e começar a difícil jornada do despertar da Alma eram poucos e estavam distantes entre si.

Nós os encorajamos a permitir que o poder da vontade, a proteção e a iniciativa do PRIMEIRO RAIO DE DEUS os inspirem e os motivem. Pedimos-lhes que irradiem o amor, a compaixão, a iluminação e a sabedoria do SEGUNDO RAIO DE DEUS, enquanto vocês incorporam as qualidades, atributos e virtudes do TERCEIRO RAIO DE DEUS, juntamente com o desejo de tornar-se um cocriador competente em harmonia com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe. É de vital importância que vocês iluminem abundantemente a sua existência com a magnificente Chama Violeta do SÉTIMO RAIO. Vejam-na resplandecendo a partir de debaixo dos seus pés e cercando-os completamente no Fogo Divino da transmutação, o que vai permitir que vocês mudem a qualidade da energia à vontade. Tornem-se um centro magnético para o Espírito de modo que a maravilhosa dádiva do Amor/Luz do núcleo do coração do Criador Supremo possa irradiar-se através de vocês em direção ao mundo.

Lembrem-se de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade de puxa/empurra do ambiente de dimensão inferior. Todavia, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintonizam com a quarta dimensão média e superior, vocês vão obter pleno acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também terão a capacidade de atrair as transformadoras Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores de limitação e caos, é quase impossível irradiar amor incondicional, de maneira consistente, a partir do centro do coração. Conforme vocês aprenderam, as Partículas de vida do Criador precisam ser ativadas mediante suas intenções altruístas e amorosas. Saibam, amados, a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês alcançarem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas de Fogo Branco, disponíveis para vocês, aumentam exponencialmente.

A Chama Violeta é composta pela iridescente chama azul dos atributos de nosso Deus/Pai: Vontade, Poder, Propósito; e pela iridescente Chama Rosa dos atributos de nossa divina Deusa/Mãe: Amor, Compaixão, Iluminação e Sabedoria. Juntas, as duas cores radiantes, criam uma iridescente Chama Violeta que é um dos Poderes do “I AM”, que foi concedido à humanidade. Contudo, deve ser invocada a fim de ativar seus poderes transformadores. A Sagrada Chama Violeta é a pura Energia Divina, um elemento integrante das Partículas Adamantinas de Luz/Vida do Criador.

Precisam perceber como é importante purificar a maior parte da energia discordante que vocês produziram. Precisam, em seguida, monitorar constantemente seu Campo Energético de modo que possam integrar o máximo das Partículas Adamantinas de Luz, e acessar o pleno poder da transformadora Chama Violeta. Precisam ter uma mente completamente clara e concentrada, sem padrões vibracionais deformados ao seu redor para distorcer suas criações. Vocês têm que buscar um fluxo claro e firme da Energia do Criador, e precisam ativar esse combustível da Criação com as suas intenções altruístas e amorosas. Precisam, então, enviar seus pensamentos sementes de modo forte, puro e concentrado em um feixe de Luz formando um Sinal de Infinito.

Vocês, as SEMENTES ESTELARES, têm agora cada vez maiores quantidades de Energia da Força Vital Cósmica, Partículas Adamantinas de Luz, disponíveis para vocês. Para aqueles que alcançaram a entrada, e são compatíveis com as frequências da quarta dimensão média e superior, é hora de fazer uso pleno das suas capacidades cocriativas. Vocês são os que têm a aptidão para criar uma rede de segurança de Luz em torno de si, que, ao longo do tempo, vai se expandir para juntar-se aos círculos de proteção de Luz, cada vez maiores, em direção ao mundo como um todo. As Partículas Adamantinas de Luz contêm a fórmula mágica que pode neutralizar os resíduos perigosos e os produtos químicos tóxicos e darão proteção àqueles que ressoarem com as frequências mais elevadas de Luz.

Precisam permanecer firmemente ancorados na Terra à medida que alcançarem as purificadas dimensões da expressão cada vez mais elevadas, e é de enorme importância, para o seu bem estar físico, que vocês aprendam a equilibrar e harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo de Luz Adão/Eva Kadmon aperfeiçoado). Vocês podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto possam sustentar; todavia, após integrar o que vocês necessitam pessoalmente, vocês devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Não podem acumular a Luz de Deus, queridos, que se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

É preciso que vocês compreendam que há muitos que por escolha, ou por destino, vão optar por deixar a Terra e continuar sua Jornada do Espírito em outros domínios da experiência. Vocês não podem brincar de “deus”, e assim nunca se esqueçam de que precisam sempre pedir pelo bem maior de todos. Pedimos-lhes que se esforcem para modificar sua mentalidade acerca da morte. Muitos de vocês adquiriram a consciência de que a vida na Terra é apenas uma existência de curta duração nos domínios da materialidade. À medida que a sua atual experiência terrena chegue ao fim, vocês retornarão ao seu verdadeiro estado nos reinos mais elevados da consciência de Deus. Não pretendo subestimar a dor e o pesar da perda de um ente querido. No entanto, logo que vocês tiverem um vislumbre do que o futuro reserva para toda a humanidade, espero, isso vai ajudá-los a superar a experiência dolorosa de perder um ente querido, para que vocês possam Retornar ao Centro e permitir-nos confortá-los. Todas as Almas são honradas pelas escolhas que fazem acerca do futuro. Aquelas que não escolherem o Caminho da Luz, nesta existência, certamente o farão em algum momento no futuro. Lembrem-se, dissemos: “Vocês receberam o dom do Livre Arbítrio, contudo, seu destino final está garantido. Todas as Almas retornarão à Luz, cada uma em seu tempo certo.”

Amados, se estiverem dispostos, toda noitinha antes de dormir, entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz. Fundam-se com a sua Réplica Etérica, que contém as frequências vibracionais do próximo nível do seu Eu Superior. Invoquem a Chama Violeta e digam a si mesmos:

EU LIBERO A CAUSA, O NÚCLEO, O REGISTRO E A MEMÓRIA DE TODAS AS ENERGIAS DISCORDANTES QUE CRIEI, NO PASSADO, NO PRESENTE E NO FUTURO, NESTA OU EM QUALQUER OUTRA REALIDADE. ASSIM SEJA E ASSIM É!

VEJAM A CHAMA VIOLETA RESPLANDECENDO A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, OU AO REDOR DO SEU CORPO, SE ESTIVEREM DEITADOS. VISUALIZEM A CHAMA VIOLETA BANHANDO-OS EM SUA LUZ TRANSFORMADORA POR TODA SUA FORMA CORPÓREA ATÉ O SEU ÂMAGO. ENTÃO, ATRAVÉS DA SUA INTENÇÃO, MEDIANTE A RESPIRAÇÃO DO INFINITO, ENVIEM A CHAMA VIOLETA PARA AS CAVERNAS CRISTALINAS NO INTERIOR DA TERRA, QUE CONTÊM AS CHAMAS VIOLETAS ETERNAS. VEJAM ESSE FOGO SAGRADO ESPALHANDO-SE POR TODOS OS LABIRINTOS QUE CIRCUNDAM A TERRA, E, FINALMENTE, DESCER PARA O NÚCLEO, O CORAÇÃO, DA TERRA. QUANDO VOCÊS INVOCAREM A CHAMA VIOLETA, ELA IRRADIAR-SE-Á PARA O SEU CAMPO DE FORÇA A PARTIR DE CIMA E RESPLANDECERÁ A PARTIR DE DEBAIXO DOS SEUS PÉS, ENQUANTO VOCÊS CRIAM UM TURBILHÃO DE LUZ VIVA AO SEU REDOR.

Vocês devem procurar um fluxo claro da energia do Criador, e precisam ativar o combustível da Criação com a suas intenções altruístas e amorosas. Devem, em seguida, enviar seus pensamentos sementes fortes, puros e concentrados em um feixe de Luz com o Sinal de Infinito. Toda energia, positiva ou negativa, irradia-se a partir do Centro do seu Poder Solar em um Sinal de Infinito, e finalmente retorna a vocês com vibrações semelhantes.
Meus corajosos, é vitalmente importante que vocês fortaleçam a sua armadura espiritual com as qualidades e virtudes do Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder, integridade, coragem, verdade e firmeza, enquanto saímos juntos como Servidores do Mundo. Prometo conduzir o caminho e vou protegê-los até os limites que a lei universal permitir. Como Servidores do Mundo, sob a orientação do Conselho Cósmico de Luz, juntos, não podemos falhar. Estamos bem satisfeitos com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel


Transmitida por RONNA HERMAN © Ronna Herman 2007 - 2011
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com | www.adavai.wordpress.com/ | http://web.mecom/adavai


© 1998-2010 Ronna Herman, Star Quest  All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502
Last modified: 07/06/2011 09:09:13

..................

 Portuguese Translations


http://www.ronnastar.com/translations.html


http://www.ronnastar.com/

---

Sem comentários:

Enviar um comentário