*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.7.11

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA por Célia Fenn - Junho de 2011






-----------------------------------------

O ECLIPSE SOLAR DE 1º DE JULHO: O DESPERTAR DAS “LINHAS DA ROSA” E OS FLUXOS NORTE/SUL NAS GRADES GLOBAIS


http://starchildglobal.com/


Tenho certeza de que todos vocês concordam que as energias estiveram emocionantes, mas muito difíceis neste último mês, quando passamos pelo primeiro Eclipse Solar, e então o Eclipse Lunar Total. Agora estamos nos aproximando do eclipse culminante desta série, o Eclipse Solar Parcial no dia 1º de Julho.
A Reativação dos complexos de Stonehenge e de Giza foram alinhamentos incríveis para o Planeta, mas este eclipse que está chegando será algo como um “grand finale” para esta série de Eclipses.
Em primeiro lugar... ele cai em Câncer... na energia da Deusa, do Feminino Divino. Em segundo lugar... ele será visível somente nas regiões extremas ao Sul da Antártica, alinhadas com a África do Sul, como vocês podem ver a partir deste mapa que eu peguei emprestado de www.spaceweather.com:

eclipsejuly


No Sistema de Grades da Nova Terra, o poder flui do Sul para o Norte, e do Norte para o Sul. O Fluxo que é conhecido como o Fluxo da “Linha da Rosa”, ou o Fluxo ou corrente da Deusa/Feminino Divino, se move da área do Pólo Sul da Antártica e na direção Norte ao longo das linhas dos meridianos que são chamadas de “Linhas da Rosa”.
A mais ativa destas “Linhas da Rosa” no momento, é o fluxo Sul/Norte e Norte/Sul através das Américas... da Antártica e acima, através da Terra Do Fogo e da Patagônia, e então ao longo dos Andes, passando pela América Central e acima, através das Montanhas Rochosas ao Círculo Polar Norte. Este é o território da Águia e do Condor, e enquanto eles se unem para cumprir as profecias do fim dos tempos, estamos experienciando grande Transformação no Planeta.
A Antártica é a terra branca cristalina, que é o equivalente à Glândula Pineal no Corpo Humano, e ela recebe os Códigos de Luz do Centro Galáctico em sua forma mais pura e poderosa. Estes Códigos entram nas grades e são enviadas a aqueles pontos que são como as glândulas pituitárias, e estes pontos os enviam a todo o Corpo Planetário. Estes “Nodos da Rosa”, como eu os chamo, são a Terra do Fogo e a Patagônia, incluindo o Chile e a Argentina, a África do Sul e a Nova Zelândia, a Tasmânia e a Austrália. Estas áreas estão se “alinhando”, para serem os pontos de Conexão da Luz para a energia do Código de Luz do Feminino Divino, enquanto é transmitida a partir do Centro Galáctico.
Para mim, este será um momento emocionante. Eu estarei recebendo esta Ativação da Grade da Cidade do Cabo... provavelmente o ponto na Terra mais próximo às ativações do Eclipse! Em Agosto, eu estarei viajando ao norte da Finlândia e até Lapônia, tão distante ao norte quanto é possível ir dentro do território deste novo Fluxo da Grade da Linha da Rosa. Eu “fluirei” com as energias e celebrarei com todos que eu encontrar!
Mas, vocês podem perguntar qual é o significado mais profundo desta ativação e do eclipse. Em primeiro lugar, ele ativará as novas Energias Espirituais dentro da Terra, nas áreas da África, Europa e Oriente Médio, trazendo as energias do “despertar” a estas áreas. A Rosa Sagrada e os Códigos do Graal que estão associados à energia de Yeshua, Maria Madalena e do Cristo Cósmico, serão plenamente ativados. Além disto, os povos Indígenas das Regiões sentirão a energia do Renascimento e da Renovação... enquanto o Norte e o Sul se juntam na Unidade do Fluxo da Energia da Rosa.
Este processo esteve em curso por algum tempo na América do Sul e do Norte, onde eu tive o privilégio de trabalhar e fazer cerimônias. O destaque para mim foi em 2008, quando liderei uma Cerimônia da Lua Cheia, trabalhando com a Deusa Jaguar (a principal divindade do panteão Olmeca), com 200 pessoas, nas Cataratas do Iguaçu, na fronteira Brasil/Argentina... todos parte desta poderosa ativação dos Fluxos do Norte  e do Sul e o encontro da Águia e do Condor, de acordo com as profecias.
Neste ponto, é bom lembrar que o ponto principal das Profecias é a cura da Terra e o restabelecimento do “relacionamento adequado” e do equilíbrio com a Natureza. Neste momento do Eclipse Solar no dia 1º de Julho, estes são os temas que serão destacados e enfatizados... entrar no Relacionamento Adequado com nós mesmos, com os nossos semelhantes e com o Planeta e todos que vivem nele. É o momento de buscar a Harmonia, a Verdade e a Luz que flui nas Linhas da Rosa!
Para celebrar este momento, eu lhes ofereço uma bela experiência... um filme que foi feito por um Xamã contemporâneo, que vive em Bogotá, Colômbia. Seu nome é Luis Condor Mejia e o seu filme fala das energias desta Transformação. Chama-se “Profecia: A Última Mensagem” e se encontra em duas partes:
1ª Parte:
2ª Parte

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 © 20011 Celia Fenn e Starchild Global



Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº




Facebook:



----------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário