*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

3.7.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,



"A vida tal como cada um a vê é, em grande parte, um reflexo do que ele próprio é. Se ele pensa que a vida é bela, é porque tem a beleza nele; se ele pensa que a vida não tem qualquer sentido, é porque é ignorante e limitado.
A vida assume expressões tão diferentes consoante as pessoas!
Mas a verdade é que a maioria delas continua a desconhecer o que a vida é. Houve-se dizer muitas vezes: «Sim, meu caro, o que é que queres? É vida!» Um homem está doente, infeliz, arruinado, é enganado pela sua mulher, e diz: «É a vida!» Para tudo o que é negativo, diz-se: «É a vida!» Mas de que vida se trata? Há vidas e vidas. Há a vida do sapo, a do javali, a do crocodilo, ou então a vida da pomba, a vida do anjo, a vida de Deus. Aquele que se pronuncia sobre a vida só pode fazê-lo ao seu nível. Quem pode afirmar que conhece a vida em toda a sua amplitude, em toda a sua grandeza, em toda a sua imensidão?"



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 

assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov:
  www.prosveta.com




---
Namastê!

Sem comentários:

Enviar um comentário