*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

7.7.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,


"Esforçai-vos por não passar um só dia sem vos concentrardes no Princípio Divino a fim de o atrairdes a vós; e não abrandeis o esforço até sentirdes que ele fez de vós sua morada. Na realidade, o Princípio Divino já está em vós, faz parte da essência do vosso ser, mas há paredes e paredes a separar-vos dele, camadas de impurezas que vós mesmos formastes com os vossos pensamentos e sentimentos egocêntricos, desordenados. Todas essas camadas de impurezas são outros tantos obstáculos que impedem o amor de Deus e as Suas bênçãos de chegarem até à vossa consciência e que impedem a vossa consciência de se elevar até Ele. Jesus diz, no Evangelho: «O meu Pai e eu viremos estabelecer a nossa morada naquele que cumpre os meus mandamentos.» Só quando decidirdes submeter-vos às regras do Princípio Divino, quando decidirdes agir segundo a sua vontade, é que o sentireis viver e manifestar-se em vós."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 

assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: 
www.prosveta.com


~~

Sem comentários:

Enviar um comentário