*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

15.7.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,





"Se conseguirdes não depender da presença física daqueles que amais, mantereis para sempre o vosso amor e a vossa alegria. Já não estareis submetidos às circunstâncias, porque vivereis no único mundo verdadeiramente real - o vosso mundo interior, com o qual formais uma unidade. Assim que saís do vosso mundo interior, sentis que os seres e as coisas vos escapam, ficais à mercê dos acontecimentos.
Sabeis quanto tempo o ser que amais ficará junto de vós? Não; talvez ele vá embora um dia. Então, esforçai-vos por focar a vossa consciência nas regiões elevadas, onde as circunstâncias
não têm qualquer poder sobre vós, onde o sol do amor nunca desaparece. Lançai-vos na luz desse sol eterno. Enquanto aqueles que amais estiverem dentro de vós, nenhuma força do mundo vo-los poderá tirar."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 

assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: 
www.prosveta.com
---

Sem comentários:

Enviar um comentário