*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.7.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,



"O ser humano é imperfeito e todos os dias comete erros. Mas, mesmo graves, esses erros não devem invadir a sua consciência, isso de nada servirá. É bom ele sentir remorsos e vergonha por causa dos erros que comete, pois ninguém pode corrigir-se se não começar a aperceber-se de que agiu mal e a lamentar que isso tivesse ocorrido. Mas os remorsos só devem servir para tomar a decisão de não recomeçar os mesmos erros. Depois, são inúteis e até nocivos.
Aqueles que estão sempre a falar dos seus erros e se deixam esmagar pelos remorsos remexem no lixo do seu inconsciente e atraem forças negativas. E não só fazem muito mal a si próprios, como a sua atitude desagrada ao Senhor, pois o Senhor criou os humanos para eles viverem como Ele na beleza, na alegria e na plenitude."



Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 
assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com

...

Sem comentários:

Enviar um comentário