*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.7.11

UM ALERTA GERAL SOBRE O ATO DA ORAÇÃO E DO AUTO-DOMÍNIO DOS PENSAMENTOS E EXPLICAÇÃO DO MODO CORRETO DE ORAR

Oração-como orar 
Sabemos orar correctamente?.







UM ALERTA GERAL SOBRE O ATO DA ORAÇÃO E DO AUTO-DOMÍNIO DOS PENSAMENTOS





Vamos neste artigo comentar experiências multidimensionais que temos com certa constância. Muitas vezes , quando saímos em experiências fora-do-corpo ou em projeções conscientes, ocasião em que estamos muito mais lúcidos do que estamos no estado de vigília física ordinária ; então, se tivermos que duvidar destas experiências , vamos ter que duvidar , também , da existência do plano físico, porque o grau de lucidez que desfrutamos nas experiências multidimensionais é bem maior do que o que estamos acostumados aqui no mundo físico. Simplesmente recebemos a presença de consciências multidimensionais que são oriundas das dimensões oitava em diante e que não possuem mais corpos ou formas discerníveis. Se parecem apenas como pontos coloridos luminosos ou gotas de fogo que passam velozmente por nós e ficam contornando o nosso corpo de energia como se fosse um vespeiro e esses pontos jamais se colidem entre si, no entanto, se comunicam o tempo todo entre eles e conosco e constituem uma consciência coletiva com inúmeros seres que se rodiziam. Retiram com total facilidade os conteúdos dos registros akáshicos de qualquer ponto do espaço-tempo que queiram e nos mostram e têm por características uma certa onipresença e onisciência em suas faculdades. Nos sentimos extremamente bem e plenos de lucidez na presença destes seres porque pelo simples contato com estas consciências , que são totalmente vacinadas contra energias assediantes, recebemos banhos de energias terapêuticos fantásticos e que nos dão um grau de lucidez e bem-estar magníficos em todos os momentos em que nos acessam em nossos campos aúricos. Fazem projeções ideoplásticas , em que didaticamente nos mostram, com informações e imagens , algum assunto ou acontecimento em particular ou global , sempre com acerto de cem por cento nas informações que nos passam.


Aqui neste artigo , nos informaram didaticamente o que vêm acontecendo em nosso mundo da superfície da Terra , em relação às bilhões de pessoas que nesta superfície oram ou rezam frequentemente ou de vez em quando. Nos veio a informação que a oração ideal nos conecta à Fonte Cósmica, que a energia da oração, neste caso, passa pelas dimensões numa escala ascendente , passando pela dimensão astral, mental, intuitiva, espiritual, monádica,divina e vai até à Fonte Cósmica. Essa experiência é que seria a ideal ; no entanto, nos mostraram várias imagens de pessoas orando no mundo : islâmicos orando para Alá ou Maomé , judeus e rabinos orando para Yaveh , cristãos orando para Deus , Jesus ou diversos santos em geral , indianos orando para diversos deuses hinduístas, budistas evocando Buda, pessoas rezando e orando para frotas estelares - para Ashtar Sheran , comandos espaciais e suprafísicos - , místicos e esotéricos orando para os mestres ascensionados e integrantes de seitas anímicas e indígenas rezando para forças da natureza e vários outros tipos de oração. Só que nos foi informado que na maioria destas orações , as energias da evocação não estão chegando à Fonte Cósmica, mas sim estão apenas atingindo à dimensão astral ou mental da Terra , onde estão , estas energias , sendo interceptadas ,drenadas e mobilizadas por seres regressivos extra-terrestres , sejam grays , reptilianos, alfa-draconianos e principalmente por seres nibiruanos ou annunakis. Por exemplo, o nibiruano chamado Enki é apenas um dos nibiruanos que drena nossas energias , se passando por diversos deuses. 


Vale informar que quando as orações fazem com que suas energias parem apenas nas dimensões astral e mental da Terra , elas reforçam as formas-pensamento de diversos deuses personalizados criados , então , "mecanicamente" pela evocação dos encarnados ; ou seja , não são deuses reais , ou a Fonte Cósmica. E daí os seres regressivos extra-terrestres apenas se "vestem" com a energia daquela forma-pensamento de supostos deuses e drenam nossas energias , bem como continuam manipulando a população da superfície da Terra e a continuam sugestionando com idéias , pensamentos e emoções que só reforçam a ligação com eles , os regressivos ; ou seja, criamos um círculo vicioso e estamos sendo enganados por eles a milhões de anos.




A conclusão é que a maioria das orações do mundo está apenas alimentando energeticamente seres regressivos que se fazem passar por referidos deuses , santos , seres de luz ou outras formas idolatradas por bilhões de devotos do mundo todo da terceira dimensão ; estamos doando energia de graça para estes seres , que vivem às nossa custas, afinal há bilhões de pessoas orando no mundo de maneira que não conectam à Fonte Cósmica de forma alguma, pois suas orações estão vinculadas ao ego e não ao Eu Superior de cada um. Muitos livros e textos religiosos antigos e/ou bíblicos , mostram tão-somente experiências não do homem com Deus ou com a Fonte Cósmica, mas tratam de relacionamentos que se desenvolveram entre o homem e os seres regressivos apenas e até hoje é assim. Estão nos manipulando na área religiosa também. Repetimos : no momento em que pessoas evocam seus deuses, na maioria das vezes, só estão chamando seres regressivos que se fizeram e se fazem ainda passar por Deus, Jesus , Alá , Buda , Maomé , a Mãe , Ashtar Sheran , mestres ascensionados , etc. No nível extrafísico, os seres daquelas dimensões possuem capacidade de auto-transfiguração para se parecer com qualquer ser que nós evocarmos. Até alguns deles , mais inteligentes , chegam a nos devolver uma parcela da energia que nós enviamos e daí sentimos uma certa euforia e podem até se desenvolver alguns fenômenos chamados paranormais para nos impressionar e que nos fazem acreditar enganosamente de que se trata de um ser mais evoluído e de que a experiência é genuína , mas é apenas um ser regressivo nos manipulando. Logo depois, passada a euforia , nos sentimos descompensados energeticamente de tanto rezar e nos sentimos até cansados ou de mal-humor. Portanto, temos que ter absoluto cuidado em relação ao ato da oração.


Também existem várias pessoas no mundo , mais especificamente trabalhadores de luz que estão evocando a vinda de seres extra-terrestres benevolentes para a superfície da Terra em massa , mas como não enviam a energia com uma higiene mental e emocional necessária com auto-domínio estão atraindo , pela lei da Atração Universal , apenas os seres regressivos e não os seres benevolentes. Várias "guerras estelares" estão acontecendo desde setembro do ano passado em que frotas estelares dos seres benevolentes têm que confrontar e encaminhar tais seres regressivos que chegam como gafanhotos tentando invadir à Terra , através de vórtices dimensionais. Somos nós que os estamos atraindo pela nossa falta de auto-domínio, estamos colocando a carroça na frente dos bois. Portanto , mais uma vez repetimos : eles , os seres regressivos extra-terrestres enganam direitinho a sociedade humana a milhões de anos e continuam nos ludibriando. As orações em grupo das chamadas religiões formalizadas só exteriorizam sua energia em quase cem por cento apenas nas dimensões intermediárias astral e mental, energias estas que são ganhas de graça e sem nenhum esforço por seres "vagantes e desocupados" interdimensionais regressivos. Este é o alerta importantíssimo que queremos passar aqui neste artigo. 


Só para exemplificar , existem muitos trabalhadores da luz que de tempos em tempos evocam para que seres extra-terrestres benevolentes venham ao planeta Terra em massa ; isso aconteceu , por convocação de vários canalizadores do mundo todo, como , por exemplo Jan Val Ellam que previu um contato físico que não aconteceu ; também , numa data , em 14/10/2008 , a canalizadora australiana Blossom Goodchild informou que em tal dia haveria a descida em massa de seres da Confederação Galáctica , o que também não ocorreu . Depois a referida canalizadora publicou um vídeo no youtube tentando se explicar do porque do fracasso. Também na data de 10/10/10 foi efetuada uma evocação em massa para que a primeira-diretriz de não interferência em nosso mundo ainda não confederado fosse revogada pelas autoridades espaciais e isso faria com que a vinda dos extra-terrestres benevolentes finalmente ocorresse ; o que também não aconteceu. Inclusive está previsto que na data de 11/11/11 se faça uma nova tentativa, bem como outra entre os dias 12 a 21/12/12. Na verdade , em todos os casos citados acima não houve um fracasso total ; acontece que as federações galácticas chegaram a vir em massa nas datas acima informadas e adentraram a MATRIX do planeta Terra na dimensão suprafísica ou de quinta dimensão e de quarta dimensão ou astral. Aliás tal ocorrência é muito comum nestas dimensões, pois constantemente somos visitados por estes seres , e eu próprio sou um ser andromedano encarnado na terceira dimensão, assim como outros milhões de várias origens planetárias , e me projeto à noite nas dimensões maiores onde me comunico diariamente com seres-extraterrestres benévolos , bem como confrontamos e encaminhamos seres regressivos continuamente e que se encontram apenas na dimensão astral do planeta. Isso é normal lá, só que nas datas mencionadas realmente os confederados vieram em massa, como dissemos , nas quarta e quinta dimensões. Não ocorreu a manifestação na terceira dimensão , porque para que isso acontecesse , seria necessário que uma quantidade ou massa crítica de encarnados evocasse numa intensidade também mínima necessária ,energia ectoplásmica suficiente para que a materialização ou precipitação dos seres benevolentes adentrassem também a terceira dimensão. Este combustível é que é necessário para que tal materialização aconteça. Tendo em vista que os seres extra-terrestres das naves em massa possuem uma constituição física bem mais sutil, similar vibratoriamente às nossas dimensões quarta e quinta , estes seres não puderam se "vestir" com a energia ectoplásmica que nós mobilizamos. Se não ocorreu a materialização , pelo menos foi criado um quase-vórtice dimensional entre as dimensões física e suprafísica da Terra gerado pelas energias de evocação dos seres encarnados que fizeram o chamamento ; ou seja , para ocorrer a vinda da federação galáctica não é necessário apenas que eles entrem em nosso planeta, mas também é fundamental que um número de encarnados gere um vórtice perfeito para a materialização ; o que ainda não aconteceu. Nestas ocasiões , também não ocorreu a visita em massa dos seres benevolentes porque seres de dimensões mais evoluídas , de origem cósmica , como Sananda e Ashtar , por exemplo , não acataram a suspensão da primeira-diretriz de não interferência na terceira dimensão, porque o padrão energético gerado pelos encarnados trabalhadores de luz não possuía um padrão isento de energia negativa ; ou seja não houve higiene emocional e mental adequada para a mobilização de energias mais sutis e positivas ; pelo contrário , o quase-vórtice criado , por pouco permitiu que entrasse por ele , não os seres benevolentes das federações galácticas, mas , sim , a entrada dos seres regressivos alfa draconianos , reptilianos , grays e outros de polaridade negativa ; e isso , é claro , a hierarquia extraplanetária celestial não permitiu. Muitos encarnados que evocaram , não fizeram um pedido maduro e sincero pela vinda dos seres benevolentes , mas misturaram a forma-pensamento gerada com energia imatura e infantil de curiosidade e euforia. Se uma quantidade necessária de trabalhadores da luz fizerem uma evocação ao mesmo tempo , com um padrão de energia de alto nível , pode ser que o quase-vórtice que continua existindo entre as dimensões suprafísica e física da Terra se ative e daí tal vinda dos extra-terrestres benevolentes em massa possa se manifestar na terceira dimensão. Só que tendo em vista o que informamos acima, enfatizamos a importância fundamental da absoluta higiene emocional e mental na evocação, para que não recebamos a visita imprópria dos seres que são a escória da galáxia. Nestes casos, então, se não fosse a intervenção providencial de seres da hierarquia extra-planetária celeste , os seres da terceira dimensão teriam sido dominados, escravizados e serviriam até de alimento para os seres regressivos que chegariam.


Também informamos que não existe apenas uma Confederação Galáctica formando , então, apenas um organismo. Na verdade , existe um certo número de federações galácticas benevolentes distintas , com agendas diferentes , mas com trabalhos que se complementam , se analisarmos a nível multidimensional. A Aliança Galáctica a qual me refiro , se refere à uma Federação Galáctica originária de quatrocentos anos no futuro, que , então, voltou no tempo para o instante presente. Normalmente não interagimos - só muito de vez em quando - com as federações que existem no tempo presente . Informamos tudo isto , porque não existe intenção da nossa Aliança Galáctica do futuro em vir ao planeta Terra em massa na terceira dimensão por decisão administrativa , a não ser que ocorra uma terceira guerra mundial ou catástrofes globais generalizadas - o que está atualmente aumentando ; no entanto, sabemos que há federações do tempo presente que têm intenção de entrar na terceira dimensão da Terra em massa. 


Então , informamos que existem várias agendas multidimensionalmente coexistindo entre si . Há um constante embate de forças cósmicas para determinar o destino da Terra. Existem agendas das diversas federações galáticas existentes, dos mestres ascensionados, dos comandos suprafísicos , dos seres que vivem na Terra Oca , dos seres dévicos , dos seres interdimensionais provindos de esferas mais altas e dos seres regressivos. Existem tantas possibilidades quanto ressalta a Mecânica Quântica. Muitas pessoas que vivem na superfície da Terra pensam que os acontecimentos são alheios a elas , ou seja , pensam que são os seres que vêm de fora daqui ou desta superfície é que determinam o que vai acontecer. Só que não percebem que elas também estão inseridas neste conjunto de forças. Existe a Lei da Atração Universal , e todas as energias , pensamentos, sentimentos e emoções da população da superfície são enviadas ao Cosmos e como a maioria destas pessoas pensa ou age de forma desconectada do Todo , é entrópica e pensa muitas "bobagens" , estamos sempre atraindo fenômenos apocalípticos a todo instante. A situação é tão delicada que informamos que dos anos um mil novecentos e cinquenta para cá , cento e quatro objetos celestes incluindo naves-mãe infestadas com seres regressivos , bem como planetas e outros astros originários de várias dimensões paralelas que têm se materializado em nossa dimensão foram todos realocados, tirados de órbita ou recolocados em suas dimensões originárias para evitar uma rota de colisão ou mudança de órbita da Terra. Todo este trabalho foi feito por comandos extra-terrestres das referidas federações galácticas. Por exemplo, o cometa que atingiu o planeta Júpiter a alguns anos atrás , foi alterado de órbita porque , se não fosse assim , teria vindo para perto da órbita da Terra ; com o trabalho feito pelos extra-terrestres o planeta Júpiter absorveu como um "aspirador de pó" gigante tal cometa e salvou os planetas Marte , Vênus , Mercúrio e a Terra. Também existe um vídeo no youtube do cientista Nassim Haramein com o título - Nibiru já veio - que mostra fotos e filmagens da satélite terrestre chamado Soho que orbita em torno do Sol ; neste caso , foi filmado e fotografado um objeto gigantesco do tamanho aproximado de Júpiter perto do Sol que simplesmente desaparece para outra dimensão como num passe de mágica - o cientista ficou perturbado com o que viu e disse que se tal objeto não tivesse desaparecido, ele interferiria gravitacionalmente de tal modo, que outros planetas : novamente Mercúrio, Vênus, Terra e Marte seriam extintos - aqui os comandos extraplanetários salvaram a Terra mais uma vez ( Informamos que o objeto não se tratava de Nibiru , mais de um outro planeta que se precipitou ou se materializou oriundo de outra dimensão paralela - existem diversas anomalias perto do Sol e lá tais eventos acontecem com certa frequência , mas estas informações nunca são repassadas para a população por causa de uma política de acobertamento sempre usada pelo governos constituídos ou secretos ). E é isso o que sempre acontece : os terráqueos de superfície continuam atraindo por causa de seus pensamentos exteriorizados , cometas - como o Elenin - , asteróides , anãs marrons , grandes meteoros , as naves-mães dos regressivos e outros objetos estelares e mesmos catástrofes em nossa superfície terrestre . E os comandos extra-planetários , suprafísicos, dévicos, a hierarquia celeste e terrestre e outros amparadores interdimensionais, se vêem sempre em apuros para salvar nosso planeta tantas vezes. Há muitos comandantes estelares do tipo "Buzz Light-Year" já cansados de tanto ajudar o nosso planeta. Somos sempre velados por eles e por isso temos de agradecê-los do fundo do nosso coração. E orar para que eles continuem nos amparando , pois ainda não podemos caminhar por nossas próprias pernas. Ainda não temos a maturidade cósmica. 


Para que você faça uma oração que atinja à Fonte , é necessário que você conecte o seu Eu Superior com toda a sua energia e sinceridade. A ligação com à Fonte Cósmica só pode ser feita com o sentimento profundo e nunca com pedidos egocêntricos ou orações repetidas automaticamente. Quando ocorre uma oração de conexão total à Fonte Cósmica, você recebe vários banhos de energia que limpam seus chacras e você também sente seu chacra cardíaco que também exterioriza compaixão para com todos os seres em todas as situações ; ou seja, numa experiência genuína de oração conectada à Fonte , você recebe uma energia que o deixa num estado de silêncio mental , anônimo, feliz , auto-suficiente , de plenitude e de bem-aventurança contínua, além de lhe dar muito mais lucidez nas ocorrências do dia a dia. Assim , você seguramente poderá contatar às energias dos seres mais evoluídos - como Sananda , Buda , Ashtar , comandos estelares ,comandos suprafísicos, mestres ascensionados , seres dévicos , seres interdimensionais , etc ; sem possibilidade de erros.


Para efetuar uma oração temos que estar num estado emocional e mental sem problemas naquele momento, pois se tivermos algum ruído a nível emocional ou mental ou algum conteúdo mal-parado ou mal-resolvido, só baixaremos nosso patamar vibratório e atrairemos uma energia de menor calibre. A oração é uma dádiva dada ao ser humano. Procure , através de um estado de silêncio mental , ser sincero e humilde na sua execução , porque ela junto com o estado de vigiar nosso pensamentos e emoções , se os praticarmos em conjunto e de forma anônima no dia a dia , nos darão auto-defesa energética em qualquer situação que passemos por quaisquer dimensões em que estivermos. ORAI E VIGIAI...não esqueçam jamais disto !!!




"A fé tem o poder milagroso de elevar o ser humano à maior das grandezas nos momentos de conflito."




"Quando você rezar ao seu PAI ocultamente , o seu PAI , que vê o escondido , recompensará você."


"O silêncio não é algo que fazemos , senão um lugar no qual entramos. Sempre está ali. Falamos de guardar silêncio : só se guarda aquilo que possui muito valor. E o silêncio é valioso porque é de Deus. Em silêncio realizam-se atos de Deus. Só em silêncio pode-se ouvir Sua voz."


"Rezar mentalmente não é mais do que estar em termos amistosos com o Criador e conversar frequentemente com Ele , em segredo."


"A oração é a paz do espírito , a quietude dos nossos pensamentos , o equilíbrio das nossas recordações , o mar da nossa meditação , o descanso dos nossos afãs e a calma em nossa tempestade."


"A forma mais poderosa de energia que o homem pode gerar é a oração. A influência da oração sobre a mente e o corpo humano é tão comprobatória como os processos físicos. A oração possui uma força tão real como a lei da gravidade. Abastece-nos com um autêntico fluxo de poder para sustentar a vida cotidiana."


"Não descobriremos terras novas se não nos atrevermos a perder de vista a margem durante longo tempo."


"A felicidade é isso. Dissolver-se em algo muito grande e total."


"Tudo é milagroso : a ordem estupenda da natureza , os milhões de mundos girando ao redor de milhões de sóis , a atividade da luz , a vida dos animais. Todos estes milagres são grandes e perpétuos."


"Aprende a relacionar-te com o teu silêncio interior e recorda que tudo nesta vida tem um propósito ; que não há erros nem coincidências : todos os acontecimentos são bençãos que nos são dadas para que aprendamos algo por meio delas."


"Encontra a semente no fundo do teu coração e colherás uma flor."


"Deves amar tudo o que Deus criou , tanto o Universo como o ínfimo grão de areia. Amar a folha pequenina , como também cada raio de Sol e aos animais e às plantas . Se amares todas as coisas , atingirás o mistério divino que nelas habita e assim , dia a dia , tua capacidade de perceber a verdade aumentará , e a tua consciência se abrirá a um amor que abrange tudo."


"A fé deveria ser sempre invencível como o raio de luz , ao passo que o amor , como o calor , deveria expandir-se e cobrir as necessidades dos nossos irmãos."


"Não recorras ao mundo. Procura em ti. Somente no interior do homem se encontra a verdade."


"Em nenhum lugar pode uma mente encontrar refúgio mais pleno de paz , nem mais livre de cuidados , do que em sua própria alma."


"Tu rezas em tua angústia e em tua necessidade ; deverias rezar também na plenitude de tua alegria e nos dias de abundância."


"A vida é uma chama e vivemos seguros graças a um Sol invisível em nosso interior."


"Felicidade é o estado de estar integrado com o amor universal."


"Deus está no leme de tudo. Entregue-se ao amor divino e acontecerá o melhor."


"O amor é a melhor e mais pura experiência do ser humano. Você deve sentir essa energia que contagia o ser , despertando a alegria de viver."






NOTA DO AUTOR : na quarta e última foto do artigo acima , nós fotografamos um UFO em 2.010 na Nova Zelândia. Conversamos telepaticamente com os tripulantes da nave que era controlada por seres oriundos da galáxia de Andrômeda.








SHAUMBRA E NAMASTÊ A TODOS !!!



........................................................................
Visite o novo blogue de Maori Mojave

Sem comentários:

Enviar um comentário