Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

10.8.11

"Curacion Cuantica" con Dr Deepak Chopra


Parte 1 de 7 "Curacion Cuantica" con Dr Deepak Chopra


Parte 2

Parte 3

Parte4

Parte5

Parte6

Parte7



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Sonidos curativos" 1/2 por Dr. Deepak Chopra



"El poder del tacto" Por Dr. Deepak Chopra


~~~~~~~~~~~~~~

"Los 6 sabores de la vida" por Dr. Deepak Chopra

http://www.youtube.com/watch?v=6PqOKk7vCRg


~~~~~~~~~~~~

"El poder de la respiracion" por Dr. Deepak Chopra

~
~~~~~~~~~~~~

"Chacras equilibrio del cuerpo mente y espiritu" ~

por Dr. Deepak Chopra


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


"El poder de la meditacion" 1 de 2 por Dr. Deepak Chopra



----------------------------

Gracias ao canal factormaya 

---

Sem comentários:

Enviar um comentário