*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

4.8.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,




"As opiniões, as crenças e os pontos de vista que os pais se esforçam por transmitir aos seus filhos nem sempre são os melhores, é certo. Mas, quando os filhos criticam os pais com dureza e insolência, estarão eles a agir correctamente? Não. Mesmo que, um dia, eles se apercebam de que não podem tomar completamente os pais como modelo, isso não os autoriza a menosprezá-los. Têm o direito de não seguir o seu exemplo, de não aceitar a sua filosofia, mas não devem rejeitá-los. E esta regra também é válida fora da família. Não ter a mesma opinião de outra pessoa não vos dá o direito de a rejeitar, pelo contrário. Se pensais que ela está errada, isso é uma razão suplementar para serdes bons e compreensivos com ela. No seio de uma família, impõe-se esta regra: mesmo quando os filhos discordam dos pais, nada deve impedi-los de continuar a respeitá-los e a amá-los."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 

assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: 
www.prosveta.com.


...

Sem comentários:

Enviar um comentário