Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

1.8.11

INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE - Arcanjo Ariel


Frederic Delarue - A Rainbow Of Flowers


Visit Frederic Delarue Site:






ººººº

INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Eu me volto para dentro de mim
E abro as pétalas do Lótus de Cristal

Eu me volto para dentro de mim
E, enquanto o Lótus floresce,
Minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam.

Enquanto minha consciência penetra
No centro do Lótus,
Fico em paz com quem EU SOU.
Eu fluo com a serenidade do Espírito.

Quando estou dentro do Lótus
Conheço o Buda que sou Eu mesmo.


~~
 Invocações do livro:
'O Que É O Corpo De Luz' - Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren

---


---


Sem comentários:

Enviar um comentário