*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

27.10.11

AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – OUTUBRO DE 2011 - Arcanjo Miguel por Célia Fenn.

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn.
24 de Outubro de 2011

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA
AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – OUTUBRO DE 2011

Amada Família da Luz, este é um grande momento na Transformação do Planeta Terra e no estabelecimento da Nova Terra e da Idade do Ouro da Paz e do Amor. Vocês alcançarão o Portal do Tempo, ou Portal Estelar, que é chamado de 11/11/11, no dia 11 de Novembro de 2011. Ele representa um “Momento Cósmico” do Despertar Global e da Unidade, e no Momento em que os “Códigos de Luz”, ou “Códigos Cósmicos” de Renovação são recebidos nas grades Cristalinas da Terra. A recepção dos Códigos de Renovação irá acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra, permitindo a Re-conexão com a Sétima Dimensão da Consciência, enquanto o Planeta continua em sua jornada para o Coração Divino da Consciência Multidimensional.

É realmente um Momento de Alegria e de Celebração. Vocês estão em seu caminho para o “Lar”... tanto individualmente quanto uma Civilização Planetária. O Grande Despertar está em curso! Aqueles que estão preparados estão entrando em seu Propósito de Alma da Nova Terra e se tornando os mostradores do caminho Multidimensionais para a Humanidade. Enquanto a Terra se instala na Matriz Holográfica da Nova Terra na Quinta Dimensão, a Humanidade está aprendendo como expressar a Unidade e a Consciência de Interconexão que é a Essência da Quinta Dimensão. Diariamente, vocês estão começando a perceber que são verdadeiramente Cidadãos Planetários, Uma Família com problemas e questões comuns. E estão começando a ver que somente podem resolver estes problemas se unindo na Paz e no Amor para criar um Novo Caminho à frente.

Amada Família da Luz, nós celebramos com vocês este Grande Momento de Transformação. No final de 2010, ficamos muito felizes quando a Terra fez o seu salto da “Ascensão” da velha Linha do Tempo da Terceira Dimensão para a Nova Linha do Tempo da Quinta Dimensão. Neste ponto, todos os cenários do “Final dos Tempos” foram considerados inválidos, quando a Terra e todos os seus seres vivos se alinharam à Realidade do Renascimento e da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, no período de Portal de Leão, vocês deram outro Grande Salto à frente, quando se conectaram com a Sexta Dimensão e com os Fluxos da Abundância e da Manifestação que desbloquearão a Nova Terra. Aqueles que estavam preparados ancoraram estas energias nas “Linhas da Rosa” das grades Cristalinas, aqueles meridianos energéticos que mantêm a Consciência do Cristo Cósmico do Coração Divino na Grade do Coração Planetário.

Agora, no 11/11/11, aqueles que estiverem entrando na Consciência Multidimensional como Mostradores do Caminho, irão ancorar a Sétima Dimensão, a Consciência dos Mestres Ascensionados da Luz. Vocês se tornarão não apenas Mestres da realidade no Plano da Terra, mas integrarão também a Mestria e a Sabedoria Espiritual que os prepararão para os seus Novos papéis como Administradores e Guardiões da Nova Terra e da realidade da Nova Terra. Esta conexão irá significar o “final” da “religião” como um meio organizado de controle, e, finalmente, o reconhecimento da Conexão Espiritual Individual com o Coração Divino. Na Sétima Dimensão da Luz, há uma Clara Compreensão da Luz Divina em todas as coisas e a Alegria de celebrar a Luz Divina e o Coração nas Cerimônias da Comunhão Sagrada e do Amor.

Vocês irão também se tornar os Guias e Professores para aqueles que estão começando a sua Jornada do Despertar e saindo da matriz da terceira dimensão para a Consciência Mais Elevada da Mestria Planetária da Quinta Dimensão. Assim como vocês têm trabalhado para dominar as Habilidades desta Nova Realidade, vocês serão chamados a mostrar aos outros como se tornarem Mestres e se Lembrarem Quem Eles São e como Viverem com Poder e Amor.

OS CÓDIGOS DA RENOVAÇÃO

Amados, enquanto vocês se aproximam do 11/11/11, já estão começando a receber os Códigos de Renovação. Estes são Códigos de Luz que irão ativar e energizar os processos de Renovação da Terra. Os “Códigos de Renovação” são “pacotes” ou transmissões de Informação da Luz Cósmica que carregam as instruções do Coração Divino para a Renovação de Toda a Criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. O “Término” acabou... verdadeiramente é o Momento do Nascimento e o Início.

Os “Códigos de Renovação” estão ativando o seu Corpo de Luz e o seu DNA, tanto para o alinhamento com o Projeto Original para as Formas Multidimensionais Divinas da Vida Humana, e para receber Nova Informação para desenvolver a Forma Humana de uma nova maneira. Isto significa que haverá fortes energias “elétricas” que estarão enviando “cargas” elétricas através do Corpo de Luz e para o Corpo Físico, onde o DNA físico também receberá a informação de Renovação e de Regeneração.

O Efeito desta Nova Energia será para acelerar cada aspecto da Vida na Terra, enquanto a Nova Matriz da Quinta Dimensão assume a forma e começa a manifestar novas formas de ser que expressarão a capacidade do Humano Divino para o Amor, a Paz e a Abundância. Todos os aspectos da Vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinharem com a Nova Realidade. Este processo irá se acelerar quando os Códigos da Renovação forem ancorados e fixados nas Grades da Nova Terra.

Amada Família da Luz, será seu privilégio receber e ancorar esta energia, de modo que Todos na Terra possam se beneficiar da Abundância e das Bênçãos que estão fluindo na Terra desde a ancoragem da Sexta Dimensão da Consciência. É o momento de TODOS se beneficiarem, e assim, o velho sistema econômico que criou a pobreza e a destruição ecológica está se desintegrando, e será substituído por um novo modo de vida que irá surgir, baseado em princípios sustentáveis e éticos que irão garantir os Direitos Humanos muito básicos do alimento, do abrigo, roupas e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver e de crescer, de acordo com o Plano da Alma de cada ser.

Estas mudanças evoluirão da ansiedade e do caos que vocês agora vêem a sua volta. Aqueles que vieram à Terra com os Planos da Alma que demandam Novas Comunidades e Novos Sistemas Sociais e Econômicos, serão chamados agora para começarem a oferecer os seus dons e se alinharem com o seu Propósito Mais Elevado. Os “Códigos de Renovação” ativarão e acelerarão aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e do Nascimento da Realidade da Nova Terra.

Amados, enquanto os “Códigos de Renovação” estão fluindo interiormente na Terra a partir do Coração Cósmico Divino, é um bom momento para considerar como vocês podem se alinhar mais plenamente com o seu Propósito de Alma e com as novas energias que estão chegando.

A PONTE DO ARCO-ÍRIS E O PAPEL DO ÍNDIGO/CRISTAL ENTRE 11/11/11 e 12/12/12

Há um Grupo de Alma ou Família de Alma cujo Propósito de Alma específico está passando agora por uma grande Mudança. Esta é a Família de Alma Índigo/Cristal. Inicialmente o seu trabalho era proporcionar o ímpeto para o Grande Despertar e a Transformação do Planeta, desafiando sistemas e se capacitando ao se Lembrarem de sua Herança Divina como Anjos Humanos e ativando os Códigos de Luz no DNA, necessários para o Despertar e a Transformação.


Agora, entretanto, muitos deste grupo estão avançando para novos papéis que permitirão o estabelecimento da Nova Terra. A Família de Alma Índigo/Cristal é a “Ponte do Arco-Íris para a Nova Realidade. São pessoas mais jovens, principalmente aqueles abaixo dos 40 anos, que irão proporcionar a energia criativa para impulsionar novas idéias para a vanguarda na tecnologia, na economia e na interação social. Estas novas idéias serão as “sementes” que germinarão e assumirão a forma como um novo modo de vida.

Uma vez que esta “Ponte do Arco-Íris de novas idéias e conceitos tenha sido estabelecida, vocês “atravessarão” para um novo modo de vida Multidimensional que honra a Terra e todos que nela vivem, e a guerra e a pobreza se tornarão coisas do passado.

Há muitos seres Índigo/Cristal, tanto os jovens, quanto aqueles que despertaram e fizeram a mudança, que agora estão preparados para aceitar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.

Este Novo Propósito de Alma se alinhará plenamente com a Nova Terra e próximo ao 12/12/12, com a Celebração da Volta ao Lar em 2012, estes Líderes do Grupo de Alma terão semeado as novas estruturas e comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e para o Portal Triplo Final do Portal do Tempo. Este será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de 9 dias no qual as integrações e alinhamentos finais com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será “restaurada” para o seu próximo Grande Ciclo de Evolução para a Paz, a Harmonia e o Amor.

Assim, muitos de vocês descobrirão no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foi realinhado muito radicalmente, enquanto vocês começam uma “nova encarnação” no mesmo corpo físico. Isto irá significar grandes mudanças nas vidas de muitos, enquanto vocês se preparam para o que iremos chamar de “Mudança Final” neste processo em 2012. Entretanto, Amada Família da Nova Terra, vocês estão acostumados com o Fluxo da Mudança e sabem como aceitar e se entregar ao destino de sua Alma com Graça e Alegria. Vocês podem ter certeza de que estão se movendo para um espaço de Alegria e de Felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.


O PORTAL 11/11/11 ÍNDIGO-ROSA

Amada Família da Nova Terra, em Novembro de 2009, no primeiro evento do 11/11/11, nós os guiamos para a abertura do Portal Cósmico da Rosa e a abertura de seus próprios “Portais Pessoais da Ascensão”. Esta foi a ativação do Chacra Coronário, com os Centros Solares, Galáctico e Cósmicos, permitindo-lhes começar a experienciar a plena conexão da Multidimensionalidade. Então no Solstício de 2010, nós ativamos o Chacra Estrela da Alma e o Chacra Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar plenamente estas novas energias. Cada um de vocês que permitiu esta Transformação agora, tem os chacras de “conexão” para permitir o desenvolvimento para a Realidade Multidimensional e Cósmica.

Neste segundo Portal 11/11/11, a própria Terra se alinha e se conecta com o seu Destino Cósmico. Assim como vocês se tornaram o Cálice Dourado de Luz no primeiro Portal 11/11/11, a Terra se torna agora um Cálice de Luz e é preenchido da Energia do Cristo Cósmico.

Amados, isto significa que a Terra Ascensionada se tornou Sagrada e preenchida com a Luz Crística e o Amor Incondicional Divino. Isto significa que aqueles que procuram explorar a Terra e o seu Povo já não mais terão sucesso. O Plano Divino não irá mais permitir este tipo de comportamento ou apoiar estes tipos de ações. Somente aqueles que usam o Livre Arbítrio para escolher o Amor, a Paz e a Harmonia irão prosperar na Nova Realidade. Realmente é o Momento para os Criadores da Paz herdarem a Terra.

Nós Celebramos com vocês o 11/11/11!
 
http://starchildglobal.com/
 
******************************************************
****************************************
*****************************
Eita, mensagem interessante, planeta interessante, gente interessante!

Enquanto uns querem que a terra se congele como está e ainda piore, outros querem que ela termine de vez, caput, fim, acabou. E agora vem esta mensagem falando em recomeços, nova vida, nova Terra, esperanças.
 
Hum..até parece que não vivemos na mesma terra.

Parece que estamos na feira...é só escolher , minha gente, é só escolher:  que Terra você quer, que destino você quer? Quer finais ou recomeços? Hum...é só escolher...

E ainda vem aí mais.

Minha vida está mudando realmente, radicalmente.

Tempo para vir aqui está escasso.

Tempo de mudanças... tempo de mudanças...

Namastê
Vórtice11



 

Sem comentários:

Enviar um comentário