*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

9.11.11

Pensamentos de Omraam Mikhael Aivanhov,


"Antes de se querer guiar os outros no caminho da luz, há que começar por instruir-se, pois, se não se fez estudos adequados, é muito fácil cometer erros. Os conhecimentos que a ciência oficial dá são absolutamente necessários em certos casos, e isso é particularmente verdadeiro em relação à medicina.
Existem pessoas que, graças à prática de certas virtudes e a um amor imenso pelos humanos, adquiriram um magnetismo que lhes permite aliviar os seus males, isso é verdade; mas seres assim são raros. Aqueles que querem curar pessoas devem começar por estudar, senão arriscam-se a piorar o estado delas. Eu não digo que a medicina oficial é ideal, pois, nas suas investigações, muitas vezes ela não vai além do corpo físico, mas os conhecimentos que ela transmite são indispensáveis. Se depois se quiser ir mais longe e orientar as suas pesquisas para domínios mais subtis, mais espirituais, muito bem, mas nunca se deve começar a curar pessoas sem primeiro ter feito estudos."




Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, 
assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com

...

Sem comentários:

Enviar um comentário