*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

9.12.11

Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Associação dos Pintores com a Boca e os Pés
Algumas lindas pinturas destes artistas. 


 “A Sagrada Família”

Cartões de Natal
Lindas pinturas de belos e grandes artistas.
O limite está na imaginação.
Vela a pena visitar cada site

 Pintura de Eliani Zagui


*********************

O Espírito Santo -

http://www.artgoretchagas.com/

------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário