*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.1.12

2412 - Não mereceis uma “Transição Planetária” pacífica - Ramatis - GESJ

 Mas que puxão de orelha, ui!!!


----

 2412 - Não mereceis uma “Transição Planetária” pacífica

Irmãos, discípulos e amigos, a paz seja convosco.

Reunidos em torno do Evangelho do Cristo, fortalecei vossa fé.

A força dos acontecimentos na matéria, minimizada pela Misericórdia Divina, o "juízo final" avança acelerado, pois as más ações humanas determinam que não mereceis uma transição planetária pacífica, porque grande cota de energia deletéria lançais à psicosfera terrestre, através de pensamentos e ações destituídos de amor.

Joio e trigo definem-se claramente aos nossos olhos espirituais. As auras humanas são visíveis aos olhos dos habitantes dos planos mais elevados, embora vosso corpo físico impeça de mostrar sua real condição espiritual.

Irmãos, filhos meus, discípulos amados, usai a força do conhecimento adquirido na Fonte de Luz do Evangelho de Jesus para impulsionar a transformação de vossas almas, para que "ao final da peleja encarnatória" possamos reunir-nos nas dimensões da paz e do amor.

Cada um de vós possui tarefas a cumprir e deveres a honrar, que poderão garantir o salto evolutivo que desejamos; porém, a desistência do auto burilamento vos afastará por milênios, da evolução que alcançaríeis nesta encarnação chave, após cumpridos vossos deveres morais e espirituais.

Pululam ao vosso redor os inimigos da paz e do progresso, tanto no plano físico quanto no espiritual, e para que possais manter-vos em frequência diferenciada dessa influência nefasta, deveis praticar as Leis do amor e perdão do Evangelho do Cristo.

Não menosprezeis a força do inimigo, pois sua inteligência e maldade poderão subjugar-vos, caso não sejam sinceros e verdadeiros os vossos desejos de progresso.

Guiamo-vos pelo tortuoso caminho do Apocalipse, mas, somente permanecereis sob nossa tutela protetora, caso vos esforceis em amar, perdoar e progredir, cumprindo com resignação e fé os Desígnios de Deus.

Não desistais de progredir, mesmo que vossa fé não esteja fortalecida. É na persistência do estudo e trabalho que alcançareis a transformação necessária, para alcançardes a Nova Terra.

Salve a Força! Salve a Luz!

Salve o Divino Mestre Jesus.

Ramatis

GESJ – 03/01/2012 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil



----

2 comentários:

  1. Depoimento: Que assim seja amém, eu sou resignada. Mas eu tentei de tudo, tenho defeitos terríveis de orgulho e outros mas é uma vida me trabalhando. Só que vivi pela caridade e para a caridade. E o que me aconteceu então: Coloquei pessoas dentro da minha casa alimentei, sustentei, eu sei que não se deve querer o retorno mas o que aconteceu então: eu fui surrada espancada, a polícia não fez nada. Inclusive, eu ter apanhado disseram eles foi opção minha, que eu que me vitimizei eu que pus a cara pra que me estapeacem. Me ajudem pois não creio em mais nada, porque tudo bem que eu não queira de volta. Mas não ao ponto da minha vida ter entrado em risco e eu constatar que estou vivendo num mundo feito de monstros.
    Eu vejo o mundo astral e trabalhava muito também no lado astral. Infelizmente pedi para me retirar, pois não há mais o que se fazer....."A Vigêsima Quinta Hora Soou para a nossa humanidade.
    Ave Maria.... agora na hora de Nossa Morte Amen.

    ResponderEliminar
  2. Oi Johanne
    Eu acho que esta mensagem vai direitinha para os ''maus rapazes'' e ''más raparigas'' que estão armando um caos na nossa humanidade.
    Quem está na via do bem não deve ter nada a temer.

    Quando fazemos o nosso melhor nada mais nos pode ser pedido.

    Continuemos a fazer o melhor e entreguemos o resto ao Pai/Mãe Creador.

    Paz no nosso coração

    Vórtice11

    ResponderEliminar