Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

13.1.12

Ai lili, ai lili, ai lou - a canção favorita de Francisco Cândido Xavier






Eu vivo a vida cantando, ai lili, ai lili, ai lou
Por isso sempre contente estou, o que passou, passou
O mundo gira depressa, e nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Ai lili, ai lili, ai lou
Por isso é que sempre contente estou bis
Ai lili, ai lili, ai lou 
 
---------------------

Se a vida estiver agreste aí para o vosso lado, deitem mão de qualquer coisa que vos eleve e ajude a sair da baixa vibração.
Nem que seja a canção favorita de Francisco Cândido Xavier.

Eu vivo a vida cantando, ai lili, ai lili, ai lou
Por isso sempre contente estou, o que passou, passou
O mundo gira depressa, e nessas voltas eu vou
Cantando a canção tão feliz que diz
Ai lili, ai lili, ai lou
Por isso é que sempre contente estou bis
Ai lili, ai lili, ai lou 

Ai lili, ai lili, ai lou 
Ai lili, ai lili, ai lou
Ai lili, ai lili, ai lou 


FonteLazully
...

Sem comentários:

Enviar um comentário