*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

17.1.12

Vibrações - Abraham - Hicks


 

Nosso Comportamento Variado Contribui para o Bem-Estar do Planeta...


"Quando você se lembra de que nada pode entrar em sua experiência sem o seu convite Vibracional,  faz o simples trabalho de prestar  atenção na sua própria oferta vibracional e poupa a si mesmo da enorme e impossível tarefa de controlar o comportamento dos outros. Quando lembra que o comportamento variado dos outros contribui para o equilíbrio e o bem-estar de seu planeta, mesmo que tenham um comportamento que você não aprova, e que não precisa participar desse comportamento indesejado, e não irá - a menos que dê atenção a isso - você se torna mais desejoso de permitir que os outros vivam como quiserem."

Abraham - Hicks - (Trecho do mais recente livro de Abraham, o Vórtice, Onde A Lei da Atração Reúne Todas as Relações Cooperantes, no Daily Quote de 07/09/2009, tradução de Suelí da Silva na mesma data)

Ou uma ou outra ...



"Eu tenho que estar alerta contra a coisas ruins, e me proteger das coisas ruins, e me precaver contra as coisas ruins tentando me guiar para as coisas boas". 
Você não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Não dá para ficar alerta contra as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. É vibratoriamente impossível.

--- Abraham-Hicks - Trad. de Claudia Giovani/09



Com a prática ...

“Quanto mais se concentra num assunto, e quanto mais detalhes dá a ele, mais depressa a Energia se move. Com a prática você poderá, de fato, sentir a força viva do seu desejo, você poderá sentir as forças universais convergindo. Muitas vezes poderá saber quando está prestes a ter esta experiência pela forma como sente.”

Abraham-Hicks – Trad. de Claudia Giovani/07

Relatividade Vibratória

Quando você encontra o alinhamento vibratório com Você, então você prospera pessoalmente. Sente-se bem; aparenta estar bem; tem vigor; tem energia; tem equilíbrio; tem lucidez; tem engenhosidade; tem abundância de todas as coisas que considera boas. Você prospera de todas as maneiras quando chega a um Equilíbrio Energético com Você. Tudo é sobre a Relatividade Vibratória.

- Abraham-Hicks - Asheville, NC - 01/05/05 - Trad. de Claudia Giovani/09



Vibrações ao Acaso

Quando finalmente você entende que o Universo está apenas respondendo à sua vibração, então você entende que se for vítima de alguma coisa, é simplesmente devido a você oferecer vibrações ao acaso. O verdadeiro desejo que brota em seu interior é: "Eu quero vibrar deliberadamente. Eu quero ajustar meu Tom*. Eu quero concluir, decidir e oferecer vibrações coerentemente e então assistir os resultados."  Você não pode chegar  a um fim, nunca, e não pode errar. Portanto, você pode relaxar e começar a se divertir com este processo.

Abraham-Hicks - Ft Collins, CO - 14/junho/98 -Trad. de Claudia Giovani/09
 
*Tom - é a emoção praticada com mais frequência


Veja mais aqui: 

 --

7 comentários:

  1. DIVERTIDA PERSISTÊNCIA VALIOSA.
    Persista na alinhada inclusão vibrátil da alegria, saúde e abundância, em todo cenário recordado, encontrado e imaginado, porque ninguém vai tentar esta poderosa façanha magnética que torna permanente a atração do agradável contentamento, sanidade e abastança, por você.
    ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que ajuda a conectar você ao maravilhoso Bem-Estar).

    ResponderEliminar
  2. DESCREVA SUA INTENÇÃO CONFORTÁVEL.
    Explicando para si mesmo porque quer plena alegria, saúde e abundância, você vai atrair mais contentamento, sanidade e abastança, em suas experiências. Isso ocorre porque na vibrátil explicação jubilosa, sadia e afortunada, você concentra sua poderosa atenção magnética na valiosa alegria, saúde e abundância.
    Mantenha sua visualização da confortável alegria, saúde e abundância, para acoplar em todo painel interior confiando em que o Universo vai se adequando à sua visão do agradável contentamento, sanidade e abastança. Escolha a visão inclusiva do bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em todo panorama íntimo confiando no processo magnético que traz para você tudo que é exultante, salutar e abastado.
    ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que conecta você ao confortável Bem-Estar).

    ResponderEliminar
  3. Agradeço, Armando.
    Seu blogue é bem ''colorido'' mesmo.
    Conhecimentos assim sempre são bem-vindos.
    Todos juntos em rede rumo ao Bem Maior, vamos em frente.

    Paz profunda
    Vortice11

    ResponderEliminar
  4. Minha vida é a Comunhão com Deus através dos ensinamentos de Abraham Hicks.
    Sentir-se Bem = Comunhão com Deus = estar dentro do Vortice = estado perfeito e puro de atração de tudo que se deseja. E como entrar no Vórtice? ter todo e qualquer pensamento

    ResponderEliminar
  5. Para entrar no Vórtice é só termos todo e qualquer pensamento positivo que nos faça sentir-se bem!!! Deus seja Louvado por Abraham. Deus seja Louvado pelo autor deste Blog!!! Roberto Felipe Peres Silva

    ResponderEliminar
  6. Amo a sabedoria ,quero ela bem infiltrada cada dia mais em minhas veias físicas até transpassar para a alma e fazer com que acorde cada vez mais,desperte a minha essência e sirva de exemplo de bem estar ,de bem viver e vcs seres iluminados nos ajudam nesta caminhada rumo a nossa luz e ao nosso poder!
    Obrigada ,muito grata!!!

    ResponderEliminar