*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.3.12

LEAO DE JUDÁ- A ASCENSÃO DO VERDADEIRO SOL. Por Neferis

 


-- E disse Deus, faça-se a Luz. E a Luz é feita. Frase tão antiga, muito dita, quase sempre incompreendida. Dentro de nós existe um diamante lapidado que vem direto da coroa, Kether. Quando houve a divisão do gênero masculino e feminino, a ovalina ongênica promoveu a diferenciação das espécies. A ovalina é a geometria ovóide da natureza das gemas, ou seja, a alma das pedras dá à natureza humana a compleição da forma física que vem dos reinos superiores. Nosso poder está condicionado nos corpos que vestimos. O DNA em nosso sangue possui toda força dessa dupla natureza que torna-se “uma”, na virtude de Cristo. Eis nosso anjo libertador personificado em toda sua profundidade na pessoa de “Jesus”, pois é graças a sua expressão que tudo é executado e revelado ainda nos dias de hoje. Enfim ouvi em silencio meu coração para que pudesse sentir o que escrever. Se os tesouros de Luz fossem bloqueados nenhuma carne se salvaria, mas pelo amor de Cristo eles não serão ocultos.
-- Neferis, todo homem/mulher/criança precisa reconstruir a Sophia(Sabedoria) recaída de si. Essa é missão de todos sem a qual permanecerão nos mundos visíveis impedidos por si mesmo de ter acesso aos mundos superiores de luz.
-- Mestre amado, cada mistério recebido é um dom do Altíssimo. Salve Adonay, a consciência onipresente da mente divina que nos faz percorrer as terras santas em nossos corações. Sou um pequenino grão de areia que essa divina luz por plena misericórdia decidiu envolver-me nos braços para que nesse conforto hoje pudesse afirmar ao mundo: -- O Reino de Deus está dentro nós.
-- Entendes agora quem é o Leão de Judá?
-- Sim. Tudo que foi oculto, toda memória humana que foi apagada é reacendida pela vitória dele. Outros leões que convivem com os homens para que estes permanecessem uns contra os outros são finalmente abatidos. Salve o astro Rei além do sol. Muito sofri ao ver com que alimento(sabedoria inferior) os homens se pervertem. Perdoai sempre a todos, vossos olhos que são perfeitos sabe porque estamos ainda tateando por essa "golgota adormecida", o planeta Terra.
-- Viste nascer o rio de Luz sob abóbada dos céus, como uma carruagem ela trilhou e pecorreu todo céu. Esse é o testemunho da transição da falsa adoração do leão da Terra para a adoração real ao Leão de Judá. Eis que chega a hora da revelação. A hora em que o espaço se reespacializa para que prossiga a transição das centelhas humanas rumo a um novo céu e uma nova Terra. E esse primeiro momento ocorre dentro da mente de cada um.
-- Compreendo Para que sempre creiam no Deus Único e em todas as virtudes dos céus.
-- Um portal se revela nas portas dos éons para que o fogo do Espírito e da Verdade passem por ela.
-- Jesus Cristo é quem nos abre o caminho das revelações. Quem ouve suas palavras acorda desse reino adormecido e busca o reino vivo das hostes que servem a sua Luz.
-- O êxodo começa na mente e na compreensão de todas as coisas. O homem idolatra o sol do mundo com seus conhecimentos, esse é o leão voraz que luta contra o verdadeiro Leão(de Judá). Eis o Leão da tribo fiel.
-- Mestre revele quem é o Leão de Judá.
-- O Sol de Cristo.
-- Porque devemos amá-lo com mais intensidade, o Sol de Cristo?
-- Porque ele liberta os homens de todas as formas inferiores derivadas dessa luz no tempo que os aprisionam e que dão a todo instante pensamentos que não pertencem aos reinos da Luz Maior.
-- Compreendo que permanecendo a volta desse "Sol de Cristo", é como se mudássemos de “sistema solar”. Veremos um novo céu com suas novas constelações, figurações, arquétipos e idéias. Saindo da falsa luz(sol do mundo) podemos fugir de toda profanação da Terra com seu conhecimento antigo que não deixa nossas almas livres. Entendo agora o significado de Jesus( como luz do mundo), aquele que direciona o homem para conhecimentos superiores, o novo céu. 
-- O Sol de Cristo é um Poder, Neferis. O Leão de Judá é o Sol de Israel. Esse sol, o Cristo foi sempre quem dirigiu toda nação cristã e a tribo de David. Ele mesmo conduz seus filhos a vitória de Deus.
-- Explique mais para que possamos compreender toda virtude.
-- Dentro de cada criatura uma parte desse Sol, o Cristo-Rei está gravada em seus DNAs. Os homens tem impresso em si os Códigos de Luz dessa fonte viva, é a própria “Torah Or”. São ensinamentos do Alto que os levam a novas zonas de evolução. Atentem ao Poder que há em vocês. Quantas vezes os impelem a usarem contra mim aquilo que é meu(o Cristo), que está em vós também. Sois todos crianças. Filhos do amor e do perdão pelo qual Cristo Jesus desceu para esclarecer tais mistérios. Alguns de vós cresceram mais rápido e estão mais despertos, esses acordam outros. Essa é a vontade do Altíssimo.
-- Começo a entender certos fatos e apenas ouso te seguir. Cabe a cada um decidir. Se não fosse por Jesus deixar a Palavra Viva atuando em diversas regiões e pessoas, não tínhamos como compreender-te.
-- Mantém firme teu coração, porque usarão de toda forma para corromper tudo que digo.
--Sei, travam uma árdua batalha contra vossa Palavra sempre e sempre. Sofri muito porque tentam de todas as formas bloquear teus ensinamentos. Penetram em diversos trabalhos espalhados por aí no intuito de desfazer as vossas obras. Sou também alvo, tenho sofrido porque percebo o bloqueio que promovem para que outros não consigam acessar tuas palavras. Mesmo na Net sei que travam blogs, destroem fóruns, promovem intrigas entre participantes, adulteram espaços para que outros não acessem tua fonte de Luz. Não posso lutar sozinha com a esperteza deles. Sinto-me perdida por vezes.
-- Viste a Luz que atravessou todo planeta?
-- Sim.
-- Que ela criou?
-- Uma abertura...?
-- Você não sabe o verdadeiro significado do que viste. Está além de sua compreensão. Digo-te que os reinos se fundirão por aí. Deus sabe onde colocar seus mensageiros quando precisam de auxílio. Tenha fé. A Luz do Mundo está entre todos vós.
-- Que seja feito então segundo a vossa vontade na Luz. Amém meu Senhor!
-- Amém querida menina! Não desanimes.



Sem comentários:

Enviar um comentário