*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

16.3.12

Oração de um Peregrino Exausto Psicografia de Chico Xavier




Oração de um Peregrino Exausto
Psicografia de Chico Xavier


Senhor,
Eu ando cansado da vida.
Cansado de mim. Cansado dos outros.
Não sei... às vezes com raiva de tudo e de todos.

Por que isso, Senhor, se a gente quer amar os outros?


É que ando exausto, esgotado, e as minhas coisas me irritam.


Senhor,

De repente me dá vontade de largar tudo: 

meu ideal, meu amor, meus
compromissos...
Largar e fugir da vida,
Ah, Sim! Se eu pudesse fugir!
Fugir dessa fossa que vivo.
Fugir dessa angústia que oprime,
dessa incerteza que fere,
dessa canseira que dói no corpo todo.
Contudo, sei que é preciso viver.
Que é preciso continuar lutando,
que é preciso caminhar e dizer o SIM.

Mas como Senhor?

Se as forças me faltam? Se ninguém me compreende? Se estou só?
Você não sabe, Senhor, que vontade não falta.
Sabe que eu quero viver o amor,
Mas sou pobre demais. Fraco demais.

Não some, Senhor, as vezes que eu caí.

Lembre das vezes que me ergui da queda,
com o coração em pranto pelo meu fracasso,
mas disposto a melhorar.

PRECISO DE FORÇAS SENHOR!

PRECISO DE CORAGEM!
Sou um peregrino exausto
que sabe que a vida continua, que o amor existe,
e que é preciso andar.

Senhor,

eu conto com você em minha jornada



  http://www.caminhodesantiago.com/oracoes/ora_pere_exausto.htm

------------------------------------------------
Divindade, nas Tuas mãos entrego o meu ser. 
Seja feita a Tua Vontade.

Divindade, nas Tuas mãos entrego o meu ser. 
Seja feita a Tua Vontade.

Divindade, nas Tuas mãos entrego o meu ser. 
Seja feita a Tua Vontade.

--- 



Sem comentários:

Enviar um comentário