Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

18.10.12

JESUS ENTRE NÓS - Relato de Rosane Amantéa

JESUS ENTRE NÓS...Parte l



                           JESUS ENTRE NÓS......



                      Relato de Rosane Amantéa



Que a humanidade esteja feliz e desperta para esse momento de importância inigualável em nosso planeta !

Nasceu, exatamente às 5 hrs e 48 minutos da madrugada do dia 07 de setembro de 2012 ( celebra-se a Independência do Brasil ), num vilarejo urbanizado, próximo ao Distrito Federal, no Planalto Central do Brasil, um ser de intensa luz, conforme nos revelou que iria acontecer, o venerável ser, intercessor pela Terra,  'Sanat Kumara', em mensagem de julho de 2011. 

 (* ver observação no final deste relato ) 

Fui chamada a acordar ás 5 hrs e 40 minutos, quando ouvi o comando dos mestres espirituais:  '-Fique alerta e ajudemos !'

Sentei-me na cama e comecei a orar com fervor.

Ouvi o primeiro grito de vida...o primeiro choro...vi os rostos do pai e mãe..o clarão no local onde nascia...e olhei par o visor do celular: 5 e 48 hrs. Fiquei atenta... Um inseto voava pelo ambiente de forma ininterrupta. Tudo aparentava como se algo muito sério estivesse acontecendo. E tudo era tenso. Parccia que o mundo estava abalado. No entanto percebia um  controle absoluto de tudo...um controle divino, embora muitas ameças à ordem.

Na noite passada havia recebido Mestra Kuan Yin com vários meninos, tendo ela me deitado várias palavras sobre a importãncia do amor no nosso mundo, e no quanto as crianças estão precisando de orientação espiritual...e nessa oportunidade vi a descida de pelotões de esséias por todo lado em minha casa e em todas as cidades do mundo. Verifiquei, então, que as hostes guerreiras, as milícias celestiais, estavam de prontidão...e que, a qualquer momento, o mestre amado estaria chegando.

Nesses instantes desse nascimento tão esperado um estrondoar de vozes animalescas ecoavam por todo o orbe terráqueo...e era como se todo planeta estremecesse.

Ao ouvir que deveria sair do corpo e engrossar as fileiras junto aos esséias, presentes na Terra em massa, mais precisamente desde às vésperas ( entre 05/ 06 de setembro/2102 ) , perguntei se aquilo era verdade, pois havia imaginado que veria cortes de anjos e inebrantes cenários divinais.

No entanto, vi um esgarçar de bocas ferozes e ouvi um temeroso e retumbante vozerio em revolta arrebatadora. Havia também muito sofrimento...vozes que pediam socorro.

Uma doce névoa perfumada voltou a dar-me um sono incontrolável, repentinamente...e quando acordei novamente já sabia que o mundo havia sido redimensionado na sua frequência de luz.

Pensei em logo vir escrever...mas vozes inaudíveis, telepáticas, me pediam para esperar.

A orientação foi : 

'O aviso sobre esse fato só será dado pós meia noite, entre 7/8 de setembro. Enquanto isso estaremos realizando uma grande empreita celestial nesse dia memorável.'

Aguardei o momento certo com disciplina e obediência, sempre pedindo ao Pai que não me permitisse escrever nada que não fosse a estrita verdade.

Aqui transmito, agora, então, essa informação verídica, sob supervisão direta e confirmações de centenas de seres espirituais presentes e sob o amparo de sedimentadas egrégoras cósmicas ancestrais.

Dou graças a Deus por poder participar desse sagrado  acontecimento !

Glórias ao Pai por permitir essa sublime presença entre nós !

E, graças a essa presença...tudo estará em melhor andamento na Terra.

Haja fé...haja paciência para que as novas construções de valores mais altruísticos na nossa civilização sejam alicerçadas a partir desse novo influxo divino...esse que se dará pela poderosa irradiação dos mananciais da suprema luz do Mestre à humanidade...

Haja esperança !

E que o seu AMOR se expanda, a cada dia, e reine absoluto daqui para todo o sempre, em todos os recantos do nosso globo e em todos os corações !

Assim seja ! Assim será !



Fraternais abraços a todos os meus irmãos planetários.



Rosane Amantéa 


( Digitado a partir das 2 hrs e 32 minutos da madrugada de 08/setembro/2012, em Londrina, Paraná, Brasil.)



*Obs 1 : Esses últimos dias foram de muito cansaço físico, com muito desgaste de energias para nós,  por estarmos  conectados a esse evento de forma multifocada. ( ou seja, trabalhando em várias camadas dimensionais ). Realizamos vários cultos em nosso Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, e foram pedidas várias providências a nível de Magia Cosmotelúrica para preparação frequencial desses momentos, como os houve em vários grupos âncora espalhados pelo Brasil e pelo globo, como ficamos sabendo, dada a relevância desse momento especial e esplendoroso. Creio que muitas pessoas devam ter sentido um certo aturdimento e sintomas estranhos nesses dias.
 


*Obs 2 : Para compreensão melhor desse texto, favor ler a mensagem de Sanat Kumara, que nos foi transmitida aos 5 de julho de 2011, sobre o retorno de Jesus ao plano carnal. Clique no título abaixo.









                                                          



                                                    ©2012 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 
++++++++++++++++++++++++++++++
 

JESUS ENTRE NÓS ...Parte II - Possível imagem do Mestre aos 2 anos.



                                 Jesus entre nós II  

Continuação do relato sobre o renascimento do Mestre  no Brasil



Clique aqui para ler a Parte I :   JESUS ENTRE NÓS...



Imagem semelhante à fisionomia do Mestre aos 2 anos, aqui no Brasil.



Informações sendo trazidas desde hoje de manhã a essa mensageira espiritual fazem-me voltar ao tema do nascimento do Mestre, aos 7 de setembro de 2012, no Planalto Central do Brasil.

Logo cedo foi-me mostrado o olhar do amado mestre Sananda Jesus, em novo templo físico, cujo nome atual não sabemos ainda.

Praticamente, ele olhava para mim, no colo de sua mãe, estando essa vossa irmã desdobrada em corpo astral e visualizando o leite abundante de uma moça de cabelos pretos, bonita, que o erguia para cima, vez ou outra, muito contente e satisfeita.

O olhar dele, enquanto mamava, diretamente para mim, parecendo ser proposital, fazia-me perceber que ele é mestiço de mulher branca e pai indígena..ou ela mestiça e ele indígena, possivelmente.

Seus olhos são puxados e a cor dele é parda, com cabelos pretos lisinhos e brilhosos...e bem magrinho.

A região de seu nascimento parece ser mais para a direção da cidade de Alto Paraíso, pois foi-me mostrado o mapa da região.

Vejo-o vestindo um termo preto com um emblema da república brasileira no peito, do lado esquerdo...e o emblema será diferente...pois predominará a cor verde, com novo desenho...uma árvore ou planta verde...algo assim.

Sem dúvida ele estará na política do Brasil e defenderá a natureza, os povos pobres, as minorias, a agricultura e a ética planetária.

Deixo abaixo um retrato semelhante ao que ele poderá aparentar perto de 2 aninhos, se engordar.....retrato este eleito pelos espíritos aqui presentes: El MORYA, JOSE DE ARIMATÉIA, PAI TOMÉ, MESTRA NADA...entre outros...e ainda muitos esséias protetores.

A cada nova informação voltaremos a postar aqui, pois não pode haver omissão de serviço de intermediação nesse momento tão grandioso, dado que não se sabe o que o Pai intende sobre a própria vida dessa mensageira.

Com total certeza do que escrevo e com amor incondicional a todos os povos do planeta, manifesto aqui os meus reiterados votos de que esse momento não passe desapercebido, apenas com posturas de dúvida, indiferença ou críticas antifraternas ( ...naturais....mas sem fundamento..pois essa é uma verdade... ).



Rosane Amantéa









                                                    ©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário