Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

21.10.12

SEMINÁRIO DE TANTRA, SEXO E ESPIRITUALIDADE - VOL-1 - AS FRUSTRAÇÕES AFETIVAS E SEXUAIS - Laércio Fonseca


SEMINÁRIO DE TANTRA, SEXO E ESPIRITUALIDADE - VOL-1 - AS FRUSTRAÇÕES AFETIVAS E SEXUAIS 

 Gracias pela palestra, Prof. Laércio.

Parte2 

Parte3 

Parte4 

Parte5 

Parte6 

Parte7 

Parte8


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sexo? Tantra? Aqui? Aí! 
É hoje que a santa hipocrisia vai sofrer um enfarte.

Hum...
Eu sei quem visita este blogue.

Estamos pesquisando. Certo?
Este blogue é um blogue de pesquisas e estudo. Certo?
Então, sem escândalos nem julgamentos.

Vamos pesquisar, analisar, e decidir o que queremos para nosso caminho.
Caminhar, escolher e decidir em consciência. SEMPRE!
Namastê!





Sem comentários:

Enviar um comentário