*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

26.1.13

Juízo Final - Nelson Cavaquinho


 .. 

Juízo Final


Nelson Cavaquinho


O sol....há de brilhar mais uma vez
A luz....há de chegar aos corações
Do mal....será queimada a semente

O amor...será eterno novamente
É o Juízo Final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer


Repete a música 2 vezes:


O amor...será eterno novamente



...
Quando a mudança virar canção de trovadores, 
é porque já se está cristalizando .
Gracias, Amptalla 

....

Sem comentários:

Enviar um comentário