Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

30.1.13

Oxygene - The Ocean

.
 Oxygene - The Ocean
..  
http://youtu.be/eCqhy5RoDf0

 Music: Oxygene - The Ocean
Video: BBC Planet Earth, South Pacific & Disney Nature Oceans
http://www.YouTube.com/Termininja



ººº 
Caminha envolto em segurança porque já não há estranhos,
porque estás em harmonia com a Natureza e com todas as criaturas.

Seraphis Bay

...


2 comentários:

  1. O estado de graça de que falo não é usado para nada. É como se viesse apenas para que se soubesse que realmente se existe e existe o mundo. Nesse estado, além da tranquila felicidade que se irradia de pessoas e coisas, há uma lucidez que só chamo de leve porque na graça tudo é tão leve. É uma lucidez de quem não precisa mais adivinhar: sem esforço, sabe. Apenas isto: sabe. Não me pergunte o quê, porque só posso responder do mesmo modo: sabe-se.

    (Do livro "Água Viva", p.79/80 - Clarice Lispector)

    Sorrisos...muitos...

    ResponderEliminar
  2. Belos pensamentos, Amptalla.
    Gracias,

    Pax!Pax! Pax!
    Namastê!

    ResponderEliminar