*** VORTICE 11 *** > EM DEMANDA PELA VERDADE > PESQUISAR > ANALISAR > DISCERNIR > DECIDIR > AGIR

Pesquisadores

Uma oração a ter presente constantemente no coração:

''Eu Estou entregue nas mãos de Deus.
Eu Sou Divinamente guiado/a e protegido/a
E em mim e por mim é feita a Divina Vontade.
Eu sirvo e manifesto a LUZ , Agora e Sempre!''

29.1.13

Soneto dos teus olhos - -**-Elias Akhenaton-**-

Nada é mais inspirador em minha vida
Que o brilho da luz do teu sublime olhar.
Espelho de tua divina alma refletida,
Uma contemplação que me faz levitar.

Em teus olhos viajo ao espaço etéreo,
Encantado pela beleza terna do teu ser
E perto do sagrado manto azul sidéreo,
Renasço como uma ave ao alvorecer.

Teus olhos são os raios dourados do sol
Que iluminam a senda deste peregrino,
Traz paz; à tardinha... O canto do rouxinol.

À natureza está em ti, ornando meu destino.
Enquanto o céu se pinta com as cores do arrebol -
Declaro o meu amor assim claro e cristalino. 


-**-Elias Akhenaton-**-
“Um peregrino da vida, pescador de emoções”.
----------------------------------------
Mais um espaço onde o amor se manifesta num lindo coração!!!
Vale a visita.
Gratidão, Elías Akhenaton! 
Namastê!


2 comentários:

  1. Artigo VIII. Fica decretado que a maior dor
    sempre foi e será sempre
    não poder dar-se amor a quem se ama
    sabendo que é a água
    que dá à planta o milagre da flor.

    (Os Estatutos do Homem - Thiago de Mello - do livro "Faz Escuro mas eu Canto)

    Carinho...

    ResponderEliminar
  2. Gratidão, Amptalla, pela partilha de tão belos pensamentos.
    Namastê!

    ResponderEliminar